1. Spirit Fanfics >
  2. Kyome Watanabe - Uma aliada ou uma inimiga - BNHA >
  3. O Ataque a U.A Parte 2

História Kyome Watanabe - Uma aliada ou uma inimiga - BNHA - O Ataque a U.A Parte 2


Escrita por: Ruby_Sparda

Notas do Autor


Boa leitura 🤗

Capítulo 4 - O Ataque a U.A Parte 2


{Narradora P.O.V}

Dabi desvia da bola de fogo que Kyome jogou no mesmo e continuou a irritar a ruiva azulada que tacou outra bola de fogo a mesma não aguentava mais o moreno a irritar.

Dabi: Pensei que fosse mais forte filha de Alucard né Toga? - pegunta para loira.

Toga: Hai ela e muito fraca - falou a loira debochando da cara da ruiva azulada.

Kyome: Hora sua sua vadiasinha - Falou a ruiva azulada olhando no fundo do olho da loira que começa a se contorcer de dor.

Toga: PARA COM ISSO POR FAVOR ISSO DOÍ MUITO - berrou a loira agonizando de dor.

Kyome olha no fundo dos olhos de Dabi que também agoniza de dor, neste exato momento ja estava controlada pelo ódio Toga ja tinha desmaiado de tanta dor e Dabi estava se segurando foi quando Shoto e Bakugou seguram Kyome quando ela ia tacar uma bola de fogo foi quando Deku foi alca mar a amiga de infancia.

Deku: Kyome se acalme você vai matá-lo e assim sera igual ao seu pai e não melhor do que ele você não pra min quando que queria ser que nem a sua mãe - fala Deku tentando não olhar nos olhos de Kyome o olho esquerdo da mesma já estava sangrando.

Kyome para de olhar fixamente nos olhos de Dabi o mesmo some com Toga quando isso acontece a ruiva azulada desmaia nos braços do meio a meio e do loiro nervosinho (autora��: nota os olhos da Kyome são azuis esverdeados mas quando ela usa a individualidade de fazer a pessoa agonizar de dor a cor fica vermelho que nem o sharingan dos ushihas e se ela usa muito essa individualidade o olho esquerdo dela começa a sangrar beleza voltando a historia).

{Kyome P.O.V}

Eu só lembrava da escuridão total, quando eu acordo eu estava em um quarto todo brando com um antebraço enfaixado vejo dois garotos um loiro e um meio a meio que eu nao conhecia e o Deku.

Kyome: Aonde eu estou e o que aconteceu? ai meu braso meu olho esta doendo. - falo olhando pros lados e com a mao na cabeça.

Deku: Que bom que acordou Kyome-chan você esta no hospital você quase matou a Toga e quase matou o Dabi e o Shoto e o Bakugou te seguram - falou Deku

Kyome: Obrigada vocês três por terem me ajudado. - falo meio corada.

Shoto: Dinada Kyome praser sou Shoto Todoroki e um prazer conhece-la.

Bakugou (Que por incrível que pareça falou sem gritar): Dinada Kyome eu sou Katsuki Bakugou e um prazer conhece-la.

 

 

 

 

{Continua...}


Notas Finais


Oi gente entao vocês gostaram deste capitulo hoje saiu capitulo sedo porque eu ja tava com o computador ligado e eu fui convocada para o meu curso de dança eu quase nao dormi e sera que teremos um triangulo amoroso so vocês nao sabem mais eu sei vocês vão ver ainda vai rolar muita coisa ate o final beijooooooss 😘. A proximo capitulo vai ter musica.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...