História Kyubi no Shiro - Kumatatsumi - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Kurama (Kyuubi), Mitsuki, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara
Tags Boruhima, Borukuma, Borusara, Borusumi, Boruto, Jogan, Mitsuki, Naruhina, Naruto, Sarada, Sasusaku, Sumire-, Toneri
Visualizações 107
Palavras 3.169
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Survival, Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa fic foi apagada e eu estou a reescrevendo, eu espero de verdade que gostem. Pois essa foi a minha primeira fic feita por mim. Conto com os favoritos e os maravilhosos comentários de vocês. Não vou conseguir postar o capítulo da fic: Eu fui feito para fazer o que eu quiser nesse domingo. Vou postar na semana que vem, no máximo até quarta-feira eu posto.

Capítulo 1 - O Caminho que eu decidi.


Fanfic / Fanfiction Kyubi no Shiro - Kumatatsumi - Capítulo 1 - O Caminho que eu decidi.

BORUTO

Sou um Renegado.........agora não tem mais volta, virou Renegado, sempre vai ser um Renegado. Mas foi preciso, não aguentava ver todo mundo da vila me olhando como se eu fosse uma aberração, um ser trapaceiro que não consegue ser nem um simples ninja como todo mundo. Meus "amigos" me desprezaram depois do meu "pai" ser sequestrado por aqueles dois Õtsutsukis, foi praticamente todos que me desprezaram, exceto pelo Mitsuki e a Representante Sumire, acho que familiares são a minha mãe, a minha tia e a minha irmã Himawari. Himawari eu nunca duvidaria. Ela é minha única irmã e a única que eu mais amo, ela precisa de mim, já que minha mãe por extrema loucura ou burrice tentou ajudar o meu pai contra aqueles dois Õtsutsukis e acabou se ferindo. Meu pai foi sequestrado, minha mãe esta no hospital sendo curada pelo mãe da Sarada. Sarada, traidora, estávamos praticamente tentando virar amigos depois de termos virado Genin, mas me enganei. Amigo não despreza o outro, eles se ajudam. Sarada não merece mais o meu respeito, ela não é mais a minha amiga. 

A NOITE

Nesse exato momento, eu, Himawari, Mitsuki e Sumire estamos caminhando no meio do nada na floresta. Senti pingos de líquidos molharem o meu nariz, esta começando a chover e isso é bom e não ao mesmo tempo.

Himawari - o que fazemos agora mano? Estou com frio - disse Himawari se tremendo de frio por causa do tempo estar chuvoso e gélido. Apesar estarmos de agasalho de inverno super quente, nós ainda estamos com frio. Precisamos de um abrigo e uma fogueira para nos aquecermos bem.

Boruto - nós precisamos de um lugar para passarmos a noite e para nos aquecermos - eu disse abraçando a minha irmã e olhando em nossa volta para ver se achamos um lugar.

Sumire - ali - Sumire apontou para uma caverna que não parecia ser funda.

Nós fomos correndo para lá, eu levei a Himawari nos meus braços, não queria vê-la correr nesse frio e nessa chuva, isso vai fazê-la ter um resfriado daqueles. Ainda bem que peguei vários remédios de casa, para um acaso se houver alguém doente. Quando entramos na caverna toda escura, resolvemos acampar do lado da entrada para termos um pouco de iluminação da lua.

Coloquei a Himawari no chão e ela me abraçou ainda, esta realmente frio para a idade dela.

Boruto - precisamos de fogueira - eu disse tentando confortar mais a Himawari.

Mitsuki - olha - Mitsuki apontou para um lugar da caverna - alguém já veio aqui e já uma fogueira pronta, só falta acendê-la com fogo - disse Mitsuki estendendo a mão - Estilo Raio: Cobra Elétrica - Mitsuki utilizou o seu Jutsu de cobra elétrica na fogueira e ela começou a clarear o fogo.

Himawari - fogo - Himawari disse animada enquanto desfazia o abraço para se aquecer com o fogo.

Os três foram se aquecer no fogo da fogueira, enquanto eu fiquei observando a lua na chuva. Depois daqueles sonhos com aquele cara pálido de olhos azuis diferenciados eu fiquei mais atento a lua, tenho quase certeza que ele mora em algum lugar da lua. Ele disse que o meu olho direito é o olho da esperança, é o olho que vai salvar o mundo da destruição que estar por vir. Como? Como que um olho vai salvar o mundo? Tem muita coisa nesse mundo que ainda descobri.

Himawari - maninho, você não vem se aquecer? - Himawari me perguntou depois de me tirar de meus pensamentos.

Eu não disse nada, apenas assenti com minha nuca e fui para perto deles. Me sento culpado por eles estarem nessa situação, se tornaram Renegados por minha causa.

Sumire - alguém problema Boruto-kun? - Sumire me perguntou preocupada.

Boruto - me desculpem - eu disse os deixando confusos - me desculpem por colocar todos vocês nessa situação, transformei todos vocês em Renegados como eu. Tudo minha culpa - eu disse abaixando o meu olhar para o chão da caverna.

Sumire - não é verdade Boruto-kun, nós que quisemos vir junto com você. Não se deixa um amigo para trás.

Himawari - e também, eu nunca deixaria você ir sozinho mano. Irmãos tem que ficar juntos e unidos -Himawari disse deitando sua nuca no meu ombro direito.

Mitsuki - a luz do meu sol não vai desaparecer de minha vista - disse Mitsuki dando aquele sorriso dele, esse garoto é estranho.

Boruto - até nessas horas você tem que ser estranho Mitsuki? Não importa, obrigado por vocês estarem ao meu lado, essa fuga significa muito pra mim - eu disse sorrindo para eles, Mitsuki ainda sorriu, Himawari sorriu e me abraçou e a Sumire também sorriu, mas corou não sei porque.

Sumire - entendo Boruto-kun.

Himawari - não entendo muito, não sei vocês mas - Himawari bocejou - eu estou cansada e sonolenta - disse Himawari lagrimejando de sono.

Boruto - também estou cansado - eu disse me deitando no chão da caverna frio, arfei de friagem nas minhas costas através do meu agasalho. Himawari se aproximou de mim e se deitou na minha frente, abracei a cintura dela e juntei os nossos corpos. Precisamos nos manter aquecidos, o corpo é quente, mas não chega a superar o calor de um fogo.

Mitsuki - vocês podem dormir, vou fazer turno.

Ninguém questionou. Apenas deixamos o sono levar.

3 HORAS DA MANHÃ

De repente eu sou acordado por alguém gritando, chamando meu nome. Pelo tom de voz eu já sabia quem era. Não acredito que eles vieram atrás de mim.

Mitsuki - pessoal acorda - Mitsuki nos chamar.

Sumire - o que? O que houve Mitsuki?

Mitsuki - parece que eles nos seguiram.

Himawari - quem nos seguiu?

Boruto - Shino-sensei, Konohamaru-sensei, Moegi, Udon e o resto da nossa turma - eu disse sério com meus punhos cerrados. Me levantei do chão e coloquei a Himawari no chão - quero que fique na caverna Himawari, se eles vieram até aqui nessa hora da madrugada, não vão desistir fácil para nos levarem de volta a Konoha - eu disse ainda sério.

Mitsuki - se for preciso lutar, vamos todos juntos.

Sumire - não concordo em lutar, mas se for preciso eu luto - disse Sumire se levantando do chão também.

Nós fomos para fora da caverna, ainda bem que parou de chover um pouco. Himawari ficou na caverna e se esquentando no fogo. Quando saímos nós vimos todos da minha turma juntos ao Shino-sensei e alguns ninjas da Anbu. Conselheiro de merda.

Boruto - para alguns que me criticam por ser um trapaceiro, alguns ainda tem a cara de Uchiha de vir aqui e me "resgatar" - eu disse sério e irônico, Sarada cerrou seus punhos e estremeceu os dentes.

Sarada - o que Uchiha tem haver com isso seu baka?!

Boruto - o que tem haver? Pelas minhas pesquisas sobre essa Clã Extinto, Uchiha é um dos Clãs mais merdas do mundo Shinobi. Por causa desse Clã que houve as Guerras Ninjas. Mas tirando isso, não me importo com o resto, ainda bem que todos do Clã Uchiha foram massacrados. Exceto um que ainda esta vivo, Sasuke.

Shino - Boruto para com tudo isso, não é necessário fugir da vila e se transformar num Renegado.

Boruto - é necessário sim! Você acha que é fácil ser reconhecido por milhares de pessoas? E quando é finalmente é reconhecido, é reconhecido como trapaceiro. Sei que errei e estou arrependido, por isso decidir fugir e encontrar meu caminho - eu disse meio alterado.

Inojin - e precisava envolver a sua irmã nisso?! A Sumire e o Mitsuki também?!

Sumire - eu que quis vir junto com o Boruto-kun, um amigo não abandona o outro - Sumire disse séria e isso afetou os outros.

Mitsuki - concordo.

Boruto - nem tenho a coragem de dizer que estou decepcionado com todos vocês, mas tenho a coragem de dizer que não tenho nenhum amigo além do Mitsuki e da Sumire. Ninguém vai me obrigar a voltar aquela vila - eu disse olhando para eles e depois para a lua. Sei que a ajuda vai vir daqui a pouco.

Anbu - Uzumaki Boruto, temos ordens do conselheiro Shikamaru Nara, de levar vocês todos de volta a força - disse um ninja da Anbu sacando sua Kunai.

Eu olhei para o Mitsuki e para a Sumire, ambos assentiram sérios. Os Anbus entraram em modo de defesa e de ataque.

Boruto - já vi que não temos escolha - eu disse pegando uma Kunai no bolso de trás e apontando para eles.

Sumire fez o mesmo em pegar uma Kunai, Mitsuki não pegou nada, vai lutar mesmo de mãos nuas.

Konohamaru - vocês vão lutar? Sabem que não vão ter chances - disse Konohamaru me alertando de algo óbvio.

Boruto - isso é o que você pensa - eu disse olhando para a lua de novo - vocês não sabem com quem estão lidando.

Sumire - do que esta falando Boruto-kun? - Sumire me perguntou

Boruto - apenas espere alguns minutos Sumire-chan - eu disse a deixando corada.

Anbu - Anbus ataquem, mas não os matem.

Anbus - hai!

Todos os Anbus vieram nos atacar com Kunais, Shurikens e Taijutsu. Nós três ficamos nos defendendo e atacando todos eles, desmaiando a maioria por causa do Taijutsu de Mitsuki e a cobra roxa da Sumire que absorve Chakra. 

Anbu - aaaaaargg - O anbu veio me atacar.

Mas eu fui mais rápido e com um golpe do Clã Hyuga eu atravessei o meu braço no coração dele. Muitos me olharam surpresos e assustados pelo ato de morte que eu fiz a um Anbu. 

Boruto - vou falar de novo - eu disse lento e raivoso, enquanto eu removi meu braço de dentro dos pulmões do Anbu morto, removi junto com o coração dele na minha mão - não vou........voltar! - eu disse alto enquanto eu estourava o coração do Anbu - ninguém da ordens a um Uzumaki meio Hyuga.

Shikadai - que problemático. Nunca imaginei que você poderia matar alguém.

Boruto - as aparências se enganam preguiçoso fraco. Chega de Boruto Uzumaki bonzinho - eu disse os encarando de modo insano.

Himawari - ahhh socorro maninho - Himawari gritou na caverna.

Boruto - Himawari? - eu corri para a caverna e pelos sons dos passos o resto todo veio atrás. Quando entrei na caverna eu vi um Anbu tenta acorrentar a Himawari numa algema.

Anbu - fica quieta - disse o Anbu prendendo os braços da Himawari e os algemando. Ele pegou uma injeção e penetrou no pescoço dela, Himawari desmaiou.

Boruto - Hima!

Nesse momento eu senti a raiva dominar o meu corpo, senti uma sensação de ódio. Nunca tinha sentido uma raiva assim. Comecei a tremer de raiva.

??? - Pegue meu poder - eu ouso uma voz feminina vindo na minha mente. Não consigo ver quem é a dona da voz, consigo apenas ouvi-la - e conseguirá protegê-la e seus amigos.

Boruto - quem disse isso? - eu perguntei enquanto olhava em minha volta, não conseguia ver nada além do chão cheio de água.

??? - eu - disse a voz vindo atrás de mim. Me virei para ver se eu conseguia enxergar a "pessoa", mas não consegui ver nada ainda - olhe nos meus olhos aqui em cima.

Fiz o que a voz disse, olhei para cima e avistei um par de olhos totalmente roxos. Quem Hashiramas é isso?!

Boruto - quem é você? O que quer comigo? - eu perguntei nervoso e com medo. Até cai na água que nem sei de onde apareceu, na verdade aonde eu estou?.

??? - se acalme, não vou te ferir. Quero te ajudar - ela disse me olhando com aqueles olhos roxos que mais parecem um Rinnegan do Sasuke, mas olhando atentamente aquele olhos não é um Doujutsu, e sim olhos normais.

Eu ia responder ela, mas do nada eu apenas senti suas unhas gigantes cutucarem a minha testa, meu Rikudou Sennin que isso? Isso não são unhas e sim garras. 

??? - depois nós conversamos.

O lugar cheio de água começou a desaparecer de minha visão, o cenário em volta dos meus olhos voltou a ser a caverna, o Anbu na minha frente com a Himawari desmaiada por causa da agulha. Logo eu me lembrei do porque de eu estar com raiva, meu corpo tremeu de novo, só que desta vez eu senti um poder despertando em minha volta.

Sumire - Boruto-kun? Você esta bem? - Sumire me perguntou preocupada.

Mitsuki - Sumire se afasta - Mitsuki afastou Sumire de perto de mim - esse chakra......é diferente do padrão dele. Esse chakra não é dele.

Realmente Mitsuki tem razão, esse chakra não é meu. Então de quem é? Eu não sei, mas eu estou começando a perder minha consciência por causa desse chakra branco em volta de mim. Estou com medo.

SARADA

O que que esta acontecendo com esse baka? Do nada ele começou a estremecer o corpo, os dentes e até a nuca de uma sensação de ódio. Os dedos das mãos deles começaram a criar unhas maiores e afiadas, se transformando em seguida em garras, os dentes deles aumentaram de tamanho, apareceram presas de alguma espécie de carnívoro nos dentes dele, suas duas marquinhas de gato ficaram mais amplas, parecendo mais riscos de cortes. A aura de chakra branco em volta começou a forma uma cauda atrás das nádegas do Boruto. Essa cauda eu já vi no Nanadaime Hokage, só que mais amarela pro dourado. Boruto.......o que esta acontecendo com você?

Konohamaru - cauda de chakra?! - Konohamaru perguntou de olhos arregalados - não.......isso não é possível!

Shino - não pode ser.

Shikadai - o que foi Shino-sensei e Konohamaru-sensei? O que houve com o Boruto? 

ChoCho - parece muito com uma transformação do Nanadaime, só que do Boruto é branco.

Konohamaru - pessoal se afastem! Isso não é seguro - Konohamaru nos afastou da caverna, do nada apareceu várias rajadas de ventos em volta do local.

Sarada - o que é isso?

Shino - é o chakra da Nove Caudas! Mas esse chakra é diferente do que senti na última Guerra Ninja.

O Chakra da Nove Caudas? A tal Bijuu do Nanadaime? Mas.....como o Boruto tem esse chakra? Se ele nem é um Jinchuuriki, não que eu não saiba.

Boruto - ni..........ninguém..........toca.........na.......minha.........IRMÃ! - Boruto gritou depois da cauda terminar de ser tornar altamente visível, o grito criou rajadas de ventos que até fez algumas árvores se moverem para trás.

Boruto correu na direção do Anbu que estava com a Himawari nos braços de quatro, ele deu um soco na face do Anbu que fez o mesmo ir em direção a parede da caverna. Isso causa um mini tremor vindo da caverna.

Anbu - arrghhh!

Boruto - NINGUÉM! - Boruto de repente sumiu de nossa vista e apareceu bem na frente daquele Anbu - OUVIU?! NINGUÉM! - Boruto socou os estômago do Anbu e ele cuspiu sangue por baixo da mascará.

Anbu - arrghhh socorro!

Konohamaru - isso já esta passando dos limites! Boruto PARE! - Konohamaru saiu de perto de nós e entrou na caverna.

Shino - Konohamaru! Isso é suicídio! - Shino seguiu o Konohamaru-sensei.

Todos nós - Shino e Konohamaru-sensei! - Todos nós dissemos ao mesmo, enquanto todos seguíamos eles.

Quando entramos de novo na caverna, Boruto já tinha matado o Anbu sem nenhum tipo de piedade. Ele nos olhou com aquele olhar de ódio, os olhos dele estão diferentes, o olho esquerdo dele está vermelho com uma fenda na íris do olho. Seu olho direito esta azul com a esclera escurecida, isso deve ser um Doujutsu com certeza, Byakugan isso com certeza não é. Então que olho é esse?

Konohamaru - Byakugan?!

Sarada - errado sensei - eu disse surpresa - isso não é um Byakugan, tenho certeza que não.

Boruto se afastou da parede que estava o Anbu e o mesmo esta morto no braço do Boruto, ele perfurou o estômago do Anbu. 

Boruto - você esta certa, garota do Sharingan - Boruto disse com uma voz diferente, uma voz grossa e pesada. Esse não é o Boruto mais! - esse Doujutsu não é um Byakugan. Mas isso não importa, vocês podem mandar quantos ninjas fortes ou fracos que forem, eu não vou voltar, eu escolhi o meu caminho e ninguém pode mudar isso! Mitsuki! - Boruto chamou o Mitsuki - vamos sair daqui, daqui a pouco vai chegar mais reforços.

Mitsuki - entendido, vamos Sumire.

Sumire - sim.

Boruto foi em direção a Himawari e a pegou em seus braços.

Konohamaru - infelizmente Boruto, você não vai a lugar nenhum, temos ordens do conselho para levá-los a força - disse Konohamaru sério.

Boruto nos olhou novamente, de modo sério. Ainda com seu modo de cauda branco.

Boruto - Mitsuki segure minha irmã - Boruto entregue a Himawari para os braços do Mitsuki - esse Shinobi não sabe o que significa caminho.

Boruto sumiu de nossa vista de novo, como ele consegue fazer isso? Ativei meu Sharingan para conseguir localizá-lo. Achei!

Sarada - em cima de nós! Cuidado - eu alertei todos.

Boruto deu um soco no chão depois de todos nós termos desviado. O soco criou uma cratera e outro tremor dentro da caverna, se continuar assim......

ChoCho - Shikadai prende ele na sua sombra!

Boruto rapidamente se alertou depois da ChoCho ter dito isso. Ele olhou para o Shikadai e correu na direção dele.

Inojin - Shikadai cuidado.

Shikadai - sim - Shikadai fez os selos de mãos para usar sua sombra contra Boruto.

Boruto - esse truque não funciona mais comigo - Boruto socou o chão e isso fez um pedaço de rocha se despencar do chão, Boruto socou a rocha e ela foi em direção ao Shikadai.

ChoCho - isso não vai funcionar

ChoCho destruiu a rocha e isso foi a chance do Shikadai prender o Boruto na sua sombra. 

Boruto - grrrr - Boruto rosno de raiva.

Shino - pegou!

Boruto - não pegou - do nada apareceu um portal na frente do Boruto e o sugou.

Todos - O QUE?!!!?!

Ouvimos o portal aparecer na entrada da caverna, Boruto apareceu do lado de fora, Mitsuki e Sumire aproveitaram e foram junto para fora.

Boruto - espero que aproveitem a queda - Boruto abriu a mão esquerda e começou a criar um Rasengan com aquele chakra branco. O Rasengan estava aumentando de tamanho - eu disse claramente que não queria ninguém no meu caminho lá na Aldeia, esse é o resultado de vocês por não me escutarem. Rasengan! - Boruto esticou aquele braço de chakra branco junto com o Rasengan e atingiu o teto do lado de fora da caverna.

O Rasengan explodiu e a caverna esta começando a desmoronar. Não, eu não posso morrer aqui!

Konohamaru - correm! - Konohamaru correu pra saída com nós logo atrás.

Boruto - ahhh não vão não! - Boruto bloqueou a saída com aquele braço de chakra branco.

Droga!

 

 

 

 

 


Notas Finais


Se a fic estiver ruim, por favor avisem e ai eu melhoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...