1. Spirit Fanfics >
  2. Kyungsoo's diary >
  3. Briga

História Kyungsoo's diary - Briga


Escrita por: Kim_Kristal

Notas do Autor


Eu tinha dito q n ia reescrever o capítulo, mas no final eu reescrevi, tá tudo meio diferente de antes, mas ainda parece.
Talvez esteja uma bosta pq lembrava de praticamente nada do q tinha acontecido, mas acho q da pro gasto.
Eai, tudo bem com vcs?

Capítulo 7 - Briga


Quando eu estava entrando em meu quarto me deparei com uma cena nada agradável de se ver, Byun Baekhyun transando com um cara aleatório no meu ponto de vista.

Vocês não acreditam na audácia que ele teve, ele me chamou para participar disso e é claro que eu disse que não. Eu sai de lá o mais rápido possível e fui para o jardim, me sentando no chão e escrevendo o que estou escrevendo agora e posso talvez só talvez dizer que estou chorando também.

“O que você está fazendo?”

Ouço alguém perguntar e escondo meu diário o mais rápido possível. Esse alguém é o Chanyeol vale ressaltar.

“Nada!”

“Por que você está chorando?”

“Não estou chorando”

“Por que você está mentindo para mim? O que aconteceu? Nós somos melhores amigos, mas você não me conta mais nada assim fica difícil de continuar sendo como antes com você”

“Eu não estou mentindo para você e não é porque eu sou seu amigo que eu deva te contar tudo!”

“Então seria mais fácil nós não sermos mais amigos, assim eu não sofro mais eu não fico triste por sua causa”

“Você fala isso como se me contasse tudo, mas sabe de uma coisa!? Você não conta! Eu não quero falar sobre isso e muito menos contar para você! EU NÃO LIGO PARA SUA AMIZADE! Você não muda nada”

Ele vira as costas para mim e vai embora me deixando sozinho.

O que eu acabei de fazer!? Meu Deus eu sou muito idiota! Eu acabei de perder o meu melhor amigo por causa de uma das minhas crises de raiva, eu sou muito burro, um inútil, você é um imprestável Kyungsoo, só serve para chorar o que inclusive é o que você está fazendo nesse momento. Me levanto e vou em direção ao meu quarto, eu só quero ficar sozinho, mas no jardim isso não é mais possível. Vamos Kyungsoo pare de chorar vai que você entre no quarto e encontre alguém que você não quer, mas se você não estiver chorando você pode mentir para essa pessoa.

Eu consigo parar de chorar no momento em que fico de frente para a porta.

Acabei de entrar em meu quarto e já quero ir embora, porque Byun Baekhyun está aí. Acho que ele não foi para a aula, isso é mais que óbvio né Kyungsoo. Ele nota a minha presença no quarto e olha para ver quem é.

“Pensei que você tivesse aula”

“Também pensava o mesmo, você não tem aula não?”

“Tenho sim... Você também tem, por que não está nela? E... Por que você está com a cara de quem estava chorando?”

“Olha Baekhyun, o que eu faço ou deixo de fazer não é da sua conta, então vê se não se mete na minha vida ou nos meus assuntos”

Deixo minha mochila em cima da cama, vou no armário e pego uma roupa, vou para o banheiro me trocar e saio de lá já vestido.

“Você está muito mal humorado”

Apenas ignoro ele e vou até minha cama, pego minha mochila, abro a mesma, pego meu diário e uma caneta, me deito na cama e o abro.

Acabei de chegar do quarto do Minseok. Eu devia estar na aula, mas não estou com cabeça para isso, então simplesmente estou em minha cama deitado e escrevendo com um Baekhyun me observando...

“O que é isso?”

“Nada. Como eu disse não se meta nas minhas coisas”

Agora mesmo ele me perguntou o que é isso que está em minhas mãos e eu disse que é nada, claro.

Eu só quero sumir, ficar sozinho, sem ninguém para me encher, para me perguntar o que estou fazendo ou perguntar porque estou chorando ou porque estou triste... Só queria estar só, mas vejo que não é possível.

Ele levanta e vem até mim sem eu notar que estava se aproximando, ele tenta olhar o que estou fazendo, mas noto sua presença a tempo, fecho meu diário com rapidez e olho ele.

“O que você quer!?”

“Ver o que você está escondendo de mim”

“Não estou escondendo nada de você!”

“A é? Então por que não deixa eu ver o que era?”

“Por que não é da sua conta!” Me levanto e lhe encaro irritado. “Será que você pode me deixar em paz!?”

“Claro”

Ele vira as costas para mim e sai do quarto, isso era tudo o que eu queria, será que os deuses estão fazendo isso para depois me ferrar?

Alguém abre a porta - lá se vai a minha felicidade de ficar sozinho. Então Chanyeol entra e a primeira coisa que ele vê sou eu.

“Er... Desculpa, não sabia que você estava aqui”

Ele vira as costas está prestes a sair, quando eu seguro seu pulso, eu não sei porque fiz isso, foi um impulso, eu nem sei o que vou falar para ele.

“Chanyeol... Chanyeol, por favor... Por favor, me perdoa”

“Desculpa Kyungsoo, mas não dá”

“Eu prometo não te esconder mais nada, se você quiser eu te conto o que não contei mais cedo, mas por favor me perdoa”

“Você fala isso como se fosse a única coisa que você tivesse feito, você já esqueceu das palavras que você me disse?”

“Não, mas Chanyeol... Por favor... Eu... Eu preciso de você...” As minhas lágrimas começam a cair. “Você é meu melhor amigo... Eu sei que vacilei com você, mas as pessoas vacilam elas erram... Por favor me perdoa...”

“ As pessoas erram Kyungsoo elas vacilam, mas elas fazem isso apenas algumas vezes e essa não é a sua primeira vez e eu não ligo se você se arrependeu ou não, aquelas palavras machucam sabia? Você lembra com clareza quais foram as palavras que você falou?” Ele respira fundo de um jeito triste, magoado. “Eu não ligo para sua amizade... Foi isso o que você disse, agora me deixa em paz.”

Ele solta seu pulso das minhas mãos e vai embora me deixando sozinho, bom pelo menos posso chorar sem ninguém ver. Fecho a porta e vou para minha cama, me deito e choro. Escuto o barulho da porta sendo aberta e um Baekhyun entra.

“O que aconteceu?”

“Não é da sua conta!”

Enxugo minhas lágrimas e viro de costas para o Byun.

“Sabe... Você precisa sair, esquecer seja lá o que está acontecendo... Hoje às 21:00 da noite tem uma festa” Ele vem até mim. “Se você quiser ir eu te levo.”

“Dispenso.”

“Que isso Kyungsoo, deixa de ser idiota...”

“Eu já disse que não!”

“Tudo bem... Você que sabe, mas caso você mude de ideia é só me avisar.”

Ele sai do quarto me deixando sozinho. Será que eu devo ir nessa festa? Será que vai da merda se eu for? Será que eu vou conseguir tirar um pouco o Chanyeol dos meus pensamentos? Pego meu celular e digito o número do Xiumin, logo em seguida ligando.

Ligação on

“Alô?”

“Minseok posso falar com você!?”

“Por telefone? Ou pessoalmente?”

“Tanto faz...”

“Okay, estou chegando aí”

Ligação of

Ele desliga na minha cara como sempre. Alguns minutos esperando escuto umas batidas na porta.

“Entra!”

Minseok entra desconfiado e observa cada canto do meu quarto.

“O que foi?”

“Byun Baekhyun me chamou para ir em uma festa, e eu neguei, mas quero saber se eu devo ou não ir” Vejo ele me encarando com aquela cara. “Eu quero esquecer um pouco as coisas, o Chanyeol, tudo”

“Se Você quer minha opinião para saber se deve ou não ir, a minha opinião é... Sim! Você deve ir, você tem que esquecer um pouco as coisas, só... Só mantenha distância do Byun”

“Claro! Não se preocupa, eu vou manter distância dele.”

“Okay então, se era só isso eu estou indo, tenho aula agorinha. Caso você queira conversar sobre o que aconteceu entre você e o Chanyeol eu vou estar aqui.”

Então ele me dá um abraço e sai do quarto. Eu realmente preciso sair um pouco... Esquecer as coisas.


Notas Finais


Oq vcs acharam? Clichê, né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...