1. Spirit Fanfics >
  2. L Amore Improbabile >
  3. LXVII - Applicazione Datazione

História L Amore Improbabile - LXVII - Applicazione Datazione


Escrita por: BuutNath

Notas do Autor


Hey, pessoal. Estou de volta com mais um capítulo para vocês.
Vou logo avisando que tem hot nesse capítulo e o comecinho da exposição (depois de tantos e tantos capítulos, ela finalmente vai acontecer. Uhuul kkkk).
Espero que gostem.

Boa leitura!

Capítulo 69 - LXVII - Applicazione Datazione


POV Camila

Eu não conseguia descrever o que estava sentindo naquele momento. Eu estava em êxtase por finalmente assumir para Lauren aquilo que eu estava sentindo, e saber que ela sentia por mim o mesmo que eu sentia por ela, era incrível. Não sei se estava conseguindo esconder ou não o meu nervosismo, minhas mãos tremulas e minha ansiedade em que ela respondesse logo a pergunta, mas também na fazia questão. Vendo que Lauren não se mexia e que parecia chocada com o que eu havia dito, comecei a me explicar.

– Lo… Esse tempo foi muito bom para mim. Foi bom para entender quem eu sou de verdade. – comecei me explicando e encarando os olhos verdes que eu tanto amava. Lauren não piscava, estava concentrada demais em mim. – E quando eu me apaixonei por você, Lauren, uma parte da Camila que eu conhecia, morreu em mim. E depois que eu me separei do Zayn, a outra parte da Camila também… sei lá… se despediu. – pausei para tomar fôlego. – Eu passei algumas semanas cheia de certezas, mas sem certeza nenhuma. – ri sem humor. Lauren permanecia inerte e eu tratei de continuar. – Sabe que isso foi bom… Está me achando muito louca por confessar isso? Mas eu nunca fui tão lúcida. Eu comecei a entender finalmente que eu sou dona da minha própria história. Depois de semanas longe de você, sentindo imensamente sua falta, eu percebi que precisava agir. – acariciei seu rosto sentindo minhas lágrimas banharem meu rosto. Funguei um pouco e plantei um leve beijo no canto dos lábios dela. – De repente, um dia eu acordei pensando, caramba que responsabilidade! Eu não posso fugir, e que também não tinha o direito de fazer aquilo comigo, ficar me martirizando por ter errado em não ter visto logo na primeira vez que eu te amava e que queria você. Por isso cometi a loucura de assumir o fim do meu casamento em uma revista para que você e todos nesse mundo soubessem que agora eu estava livre, para você. – Lauren finalmente se mexeu e abriu um pequeno sorriso. – Lauren, chegou a hora de transformar todo medo e risco, até porque sem amor nada vale a pena, nada. – ela mexeu levemente a cabeça concordando com o que eu falava. – Por isso, meu amor, eu te faço a pergunta mais importante que eu já fiz na minha vida e espero que a resposta seja positiva. – abaixei a cabeça respirando fundo e contando até três para que aquilo soasse da forma que eu queria. – Lauren Michelle Jauregui Morgado, você aceita ser minha namorada hoje e se Deus quiser para sempre? – perguntei a encarando com ansiedade.

Lauren me olhou com certo espanto. Ela com certeza não esperava que eu fosse pedi-la em namoro, mas eu precisava fazer. Eu precisava dela para toda a vida e não cometeria o erro de deixá-la ir como já fiz uma vez. Segurei seu rosto entre minhas mãos e tentei, em vão, enxergar o que Lauren estava sentindo, mas ela parecia não pensar em nada. Minhas mãos trêmulas seguravam seu rosto, e minha ansiedade chegou a um nível tão alto que eu estava quase a sacudindo para que ela me respondesse logo.

– V-você pode pensar. Eu n-não me importo…

Lauren piscava lentamente processando o que eu havia dito. Eu estava tão desesperada por sua resposta. O tempo que Lauren tirou para pensar foi o tempo de espera mais longo da minha vida. Eu estava ofegando, tremendo, suando e confesso que até com medo de sua resposta não ser a que eu estava esperando.

– Amor, v-você pode, por favor… – praticamente implorei vendo que Lauren não havia se mexido ainda. Abaixei a cabeça começando a me conformar com a possível resposta negativa que sairia daqueles lábios lindos.  – Tudo bem v-você não querer nada sério agora, mas será que…

– Eu aceito. – ela disse tranquila. Parei de falar imediatamente e encarei seus olhos com curiosidade.

– V-você… – Lauren sorriu e beijou meus olhos.

– Eu aceito. – ela disse de novo, mas dessa vez com um pequeno sorriso.

Ouvir aquelas duas palavras fez com que meu corpo inteiro vibrasse. Se antes eu estava tremendo de ansiedade, agora eu estava tremendo de felicidade. Lauren sorriu e acariciou meu rosto como se eu não estivesse a ponto de ter um colapso nervoso de tanta felicidade. Meu sentimento por ela estava transbordando e eu queria tanto que ela sentisse aquilo que eu estava sentindo.

– V-você aceita mesmo? – perguntei apenas para confirmar.

As lágrimas desciam furiosamente por minhas bochechas e Lauren passava inutilmente seus dedões tentando secá-las.

– Claro! Mas é claro, Camz. – eu solucei, sorri, chorei, fiz tudo ao mesmo tempo. Lauren me puxou para um abraço e eu enterrei meu rosto em seu pescoço pouco me importando em molhá-lo por inteiro. – Você é tudo que eu mais quero, desde o primeiro dia em que te vi. – ela me afastou e segurou meu rosto fazendo-me encará-la. – Quando você entrou naquele estúdio pela primeira vez e eu ti vi tão linda, tão… Tão… Eu fiquei sem palavras, só conseguia pensar no quanto eu te queria. Eu soube ali que você iria ser minha e é por isso que eu aceito seu pedido de namoro, porque eu te amo. – eu sorri de orelha a orelha. As lágrimas eram apenas um complemento em nosso momento.

– Eu te amo. – me declarei. Lauren sorriu, entrelaçando sua mão por entre os fios do meu cabelo. – Eu te amo e vou te amar até você não me querer mais.

– Isso é impossível, mas é bom saber. – ela disse me fazendo rir.

Fui surpreendida por seus lábios tomando os meus com urgência. Não hesitei em agarrá-la e aprofundar ainda mais o beijo. Forcei minha língua contra a sua enquanto sua mão puxava meus cabelos despertando em mim aquele desejo ardente que sentíamos uma pela outra e que tivemos que manter guardado até que nosso quinto encontro chegasse. Lauren soltou um gemido baixinho contra meus lábios quando chupei sua língua. A mão que segurava meu corpo contra o seu apertou com tanta força minha cintura que com certeza ficaria a marca. Mas quem se importava? Nós estávamos namorando e com desejo acumulado.

Eu quero tanto você. – Lauren sussurrou contra meus lábios e eu assenti, fincando minhas unhas em sua nuca lisinha. – Seria muito indelicado nós fugirmos sem nos despedir? – contra vontade, afastei-me e encarei seus olhos. Lauren me lançou um sorriso malicioso e apertou minha cintura novamente, descendo a mão para minha bunda.

– Safada! – disse sem voz e ela sorriu mordendo o lábio inferior. – Eu preciso avisar ao Zayn que estou indo. – Lauren resmungou, mas eu a calei com um beijo. – Ele está com o nosso filho, Lauren. Não quero deixá-lo preocupado e acabar passando preocupação para Henry. – a fotógrafa suspirou e assentiu.

– Tudo bem! Eu vou dar um beijo na Ally e te encontro na saída. – concordei a olhando com desejo. – Eu estou louca por você. – eu sorri e puxei seu lábio entre os meus sugando de leve.

– Eu sou louca por você. – Lauren sorriu e suas mãos ansiosas tentaram me pegar novamente, mas consegui escapar. – Vai! Vai lá se despedir dela, vou falar com Zayn rapidinho. – a empurrei pelos ombros e segui de encontro ao meu ex que conversava com algumas pessoas de sua equipe e três cantoras. – Boa noite! – todos me cumprimentaram com um sorriso. – Zayn, posso falar com você? – meu ex-marido me olhou com desconfiança e assentiu dando-me o braço e nos levando para um lugar reservado. – Eu a pedi em namoro.

– Isso! – ele comemorou como se eu tivesse falado que seu time havia ganhado a liga. – Parabéns! Eu te falei que você iria conseguir. E ai, como foi? – eu suspirei e o encarei. Ele exibia um sorriso tão sincero.

– Eu estou flutuando. – Zayn sorriu cutucando minha barriga fazendo-me encolher. – Para! – dei um tapa em sua mão lhe fazendo rir.

– Conte-me como foi. Lauren disse alguma coisa ou só você falou?

Zayn parecia tão ansioso e contente com o que eu havia acabado de lhe contar que eu não tive como não dividir com ele a minha alegria em finalmente estar namorando a fotógrafa. Passei aproximadamente cinco minutos contando a ele tudo, desde a hora em que a peguei de surpresa até aquele instante. Zayn vibrou comigo por Lauren ter aceitado, me desejou felicidades e disse que venceu sua aposta com Vero sobre quem pediria em namoro primeiro. Disse a ele que estava saindo com Lauren e que passaria a noite fora. Tive que lidar com suas piadinhas maliciosas e seus sorrisos safados. O abracei e recebi um beijo na testa seguido de um…

– Boa sorte e aproveite.

Encontrei Lauren parada do lado de fora da boate onde acontecia a festa. Ela estava distraída conversando com um fotógrafo. Tirei alguns segundos para admirá-la. Lauren era tão bonita, em todos os ângulos. Sua beleza era reluzente e eu só sabia agradecer aos deuses por ter me dado uma namorada tão linda.

– Hey, Jauregui, acho que alguém está te esperando. – o fotógrafo apontou para mim. Minha namorada virou-se e sorriu. Minha namorada. Isso soa tão bem.

– Snack, eu tenho que ir. Foi um prazer te ver e… – Lauren aproximou-se dele e cochichou algo em seu ouvido deixando-me curiosa. Ele concordou e acenou para mim antes de se virar e ir ao encontro dos paparazzi que estavam do outro lado da rua. – Vamos? – ela estendeu a mão para mim.

– Quem era? – Lauren sorriu e me puxou para seus braços.

– Um velho amigo. – assenti, mas continuei insistindo.

– Um velho amigo? – perguntei duvidosa. Lauren gargalhou e assentiu dedicando sua atenção ao meu pescoço. – E o que você disse a ele agora? – abracei seu pescoço soltando leves suspiros conforme a boca de Lauren maltratava meu pescoço.

– Quer mesmo falar disso agora? Aqui? – ela apontou os paparazzi do outro lado e eu suspirei frustrada.

– Ok! Para onde vamos? – Lauren afastou sua boca maravilhosa do meu pescoço e me fitou com um sorriso diabólico.

– Só vem! – ela entrelaçou nossos dedos e puxou-me em direção a um carro preto que parecia estar nos esperando. Adentramos o veículo e logo Lauren inclinou-se entre os bancos da frente para conversar com o motorista. – Vamos? – franzi o cenho. Eles se conhecem?

– Claro, dona Lauren. – arregalei os olhos quando o motorista virou o rosto. – Boa noite, dona Camila.

– Frederick? – meu antigo motorista sorriu e ajeitou o espelho central antes de arrancar. – O que faz aqui? – perguntei exalando curiosidade.

Fred soltou uma risadinha e me encarou através do espelho. Senti uma mão apertar minha coxa e subir até próxima a minha virilha. Olhei para Lauren sentindo minhas bochechas queimarem de vergonha. A fotógrafa parecia não se importar com a presença de uma terceira pessoa dentro do carro.

– O senhor Zayn pediu que eu lhe servisse essa noite. Quando vi a dona Lauren sair, meu celular apitou. – ele começou a se explicar enquanto Lauren novamente tentou apalpar-me. Segurei sua mão sobre minha barriga enquanto prestava atenção na explicação de Fred. – Zayn pediu que eu levasse a dona Lauren e a senhora para onde a dona Lauren desejasse. – encarei minha namorada que me encarava com um biquinho pidão. Neguei com a cabeça e a escutei bufar.

– Ok… Então, você é…

– Isso! – ele confirmou mesmo eu não completando a frase.

Senti uma respiração quente e rápida bater contra meu rosto e quando me virei, Lauren estava a centímetros de mim com um olhar faminto. Ela conseguiu livrar sua mão e agarrou meu rosto avançando seus lábios sobre os meus sem timidez. Com os olhos arregalados e sem ação alguma, fitei Fred que dirigia como se nada estivesse acontecendo no seu banco de trás. Senti uma mão de Lauren apertar minha coxa e subir até meu decote.

Esquece que Fred está ali, pois ele esqueceu que estamos aqui. – estremeci com a voz extremamente rouca e excitada de Lauren contra meu ouvido.

Passamos o caminho todo até o hotel onde Lauren estava hospedada nos agarrando intensamente. A subida até sua suíte foi ainda mais intensa. Lauren me agarrava, me beijava, passava suas mãos safadas por todo o meu corpo como se aquele elevador não fosse um local público e cheio de câmeras. Entramos na suíte tropeçando em nossas próprias pernas. Lauren empurrou meu corpo contra o sofá e bateu a porta. Abri um sorriso safado quando a vi desfazer seu penteado e arrancar os saltos que estava usando.

– Você está linda assim, mas eu prefiro você nua. – ela disse aproximando-se de mim como uma felina.

Aos poucos, fomos nos desfazendo de nossas roupas. Os beijos e toques se tornaram ainda mais intensos. Lauren parecia ainda melhor do que eu me lembrava no quesito pré-liminares. Nós iríamos finalmente transar depois de semanas e semanas longe uma da outra. Meu corpo implorava pelo dela. Ele tinha urgência em senti-la, em sentir suas mãos o tocando, sua boca. Mas Lauren parecia não ter pressa. Ela fazia tudo com lentidão, medindo carinho e selvageria conforme me tomava para si.

– Eu senti tanto a sua falta, Camila. – Lauren murmurou abafado contra meu pescoço onde ela o marcava com seus beijos e chupões. Eu teria problemas no dia seguinte para esconder as marcas, mas quem se importa? – Você é mesmo minha namorada? – ela perguntou apoiando os cotovelos ao lado da minha cabeça para ergue-se e encarar-me olho no olho.

– Sou. – Lauren suspirou e sorriu aliviada. Entrelacei minhas pernas em sua cintura forçando seu quadril para baixo. Gemi baixo quando seu membro tocou minha boceta melada e pulsante. – E você? É mesmo minha namorada? – Lauren soltou uma risada e beijou-me com carinho para enfim sussurrar.

Sou. E se você quiser, vou ser para sempre.

Não sei o que aconteceu comigo depois daquele sussurro. Eu enlouqueci. Agarrei o rosto de Lauren puxando-a para um beijo intenso, urgente. Suas mãos passeavam pelo meu corpo com pressa e desejo, apertando em lugares estratégicos que me enchiam de prazer e me faziam gemer como uma cadela no cio. Impulsionei meu corpo para cima e joguei Lauren sobre o tapete. Ela gemeu com a brutalidade do ato preocupando-me um pouco.

– Amor, desculpa. Desculpa! Desculpa! – Lauren agarrou minha cintura e me roçou seu membro contra minha boceta arrancando de mim um gemido alto.

– Cala a boca, cala? – eu sorri safada e a beijei.

Aproveitando a posição a qual eu estava, passei a me mexer sobre ela indo para cima e para baixo, para um lado e para o outro arrancando de nós duas suspiros e gemidos baixos. Lauren estava louca abaixo de mim. Tentava a todo custo inverter nossas posições para que ela pudesse comandar, mas nossa primeira vez como namoradas seria comanda por mim. Lauren agarrava meu corpo como se eu fosse fugir. Apoiei minhas mãos ao lado de sua cabeça levantando um pouco para poder admirar sua beleza. Ela gemeu frustrada quando tentou me beijar e não conseguiu. Meus cabelos faziam uma espécie de véu tapando minha visão. Os joguei para o lado e pude finalmente encarar a beleza da mulher abaixo de mim. Levei uma mão até seu rosto percorrendo os detalhes mais marcantes ali estampados. Os olhos verdes brilhavam de desejo, mas tinha algo especial neles. Eu não sabia decifrar o que era, mas sabia que era por minha causa e isso fez meu coração bater acelerado.

– Eu amo você. – as palavras escapuliram da minha boca fazendo Lauren me acompanhar em um sorriso.

– Eu também amo você. Mas agora… – ela esperou que eu estivesse distraída o suficiente com seus lábios tão beijáveis e seus olhos tão lindos, para inverter nossa posição. – Eu quero você.

Ela voltou a me beijar e eu voltei a agarrá-la já sabendo que não iria conseguir comandar aquela primeira vez. Eu nunca iria conseguir dominá-la, não quando seu desejo por mim estivesse naquele nível que estava. Lauren concentrou-se em maltratar novamente meu pescoço enquanto minhas unhas percorriam a linha de sua coluna com vontade. Eu não me importava que ela me marcasse, contando que eu pudesse marcá-la também. Uma de suas mãos passou pela lateral do meu corpo e se abrigou por entre minhas pernas. Soltei um gritinho quando Lauren beliscou levemente meu clitóris inchado. Seus dedos passaram a brincar naquela região levando-me a loucura rapidamente. Voltei a beijá-la com volúpia. Lauren mordeu meu lábio inferior com um pouco de força quando eu levantei o quadril seguindo o ritmo que seus dedos brincavam ali.

Enfiei minha mão por entre nossos corpos chegando agarrando com vontade aquilo que eu desejava ter dentro de mim. Lauren soltou uma lufada de ar contra meu rosto e fechou os olhos desfrutando da masturbação lenta que eu fazia. Consegui inverter nossas posições e me sentei sobre seu membro roçando ali minha boceta molhada. Lauren agarrou minha cintura e me ajudou a continuar aquela movimentação prazerosa. Apoiei minhas mãos sobre sua barriga e intensifiquei ainda mais nossos movimentos. O prazer que eu estava sentindo era tão bom que eu não conseguia falar ou fazer nada, apenas gemer. Fechei os olhos mordendo o lábio inferior a fim de calar o grito que queria sair conforme eu me aproximava do orgasmo. Lauren estapeou minha bunda uma, duas, três vezes murmurando palavrões e pedindo que eu não parasse. Eu sabia que ela gozaria tão rápido quanto eu. Uma de suas mãos abandonou minha cintura e agarrou meu seio beliscando meu mamilo intensificando ainda mais prazer.

– Lauren! Caramba… Isso, isso… – eu gemia enlouquecida conforme Lauren acelerava aquele roçar. – Porra! E-eu… Eu vou gozar. – anunciei fechando os olhos e sentindo milhares de fagulhas tomarem conta do meu corpo.

– Porra! Eu também. – ela agarrou meu corpo puxando-me para deitar sobre seu peito.

Meu corpo tremia tanto que eu estava pensando seriamente se aquilo era efeito do orgasmo que estava tendo ou se eu estava tendo algum tipo de convulsão. Aquele prazer durou alguns bons minutos. Meu corpo estava confortavelmente acomodado sobre o seu. Desejei nunca mais sair dali. Apesar de ter acabado de gozar gostoso com ela roçando em mim, eu precisava de mais. Meu corpo pedia por mais. Depois de recuperada, levantei a cabeça e fitei seus olhos sonolentos.

– Está cansada? – perguntei preocupada que ela estivesse cansada demais para me dar outro orgasmo. Lauren sorriu e retirou algumas mechas de cabelo do meu rosto.

– Cansada? – assenti, torcendo para que a resposta fosse negativa. – Nunca! – ela abriu um sorriso diabólico e virou o corpo, ficando por cima de mim. – Geme gostoso para mim, tá? – Lauren estapeou minha bunda já abocanhando meu seio direito. Gemi absurdamente alto enterrando minhas unhas em seus ombros.

Eu estava mais do que pronta para recebê-la. Estava tão excitada que minha lubrificação escorria pelas minhas pernas. Lauren apoiou o corpo em uma mão e a outra ela guiou seu membro até minha entrada. Soltei um suspiro profundo sentindo seu membro entrar lentamente em mim. O gemido de prazer ficando preso na garganta. Lauren começou a se movimentar nos levando a níveis incompreensíveis de prazer. Não sabia se aquilo era efeito de tanto tempo sem sexo ou se era de saudade dela. Suas mãos apertaram minha cintura com vontade. Lauren ora me penetrava com calma, ora me penetrava com força como se quisesse me atravessar. Confesso que estava adorando aquelas oscilações. Lauren agarrou minhas coxas e colocou-se de joelhos. Arregalei os olhos quando ela se levantou comigo ainda encaixada nela. Soltei um grito de prazer e dor quando minhas costas se chocaram contra a porta de correr que separava a pequena sala do quarto que havia naquela grande suíte. Ela espalmou minha bunda algumas vezes me fodendo com força. Minhas unhas estavam enterradas em seus ombros. Subi minhas mãos até seus cabelos agarrando-os, puxando sua cabeça para trás para beijá-la. Lauren retribuiu o beijo furioso de forma igualmente desesperada. Ela apertava meu corpo contra a porta enquanto suas mãos percorriam meu corpo. Sua boca abandonou a minha me dando um leve sentimento de tristeza que logo passou quando ela abocanhou meu seio. Ela investia contra mim com força. Sua boca alternava meus seios enquanto suas mãos apertavam minhas coxas e bunda.

– Lauren! Assim… Porra! Isso, Lauren… Bem ai! Ah, porra! – eu gemia enlouquecida, perdida em um prazer inenarrável.

Se eu gemia como uma puta escandalosa, Lauren também não ficava atrás. Nossos gemidos saíam em harmonia, preenchendo o ambiente e talvez podendo ser ouvidos do corredor. O som excitante dos nossos corpos se chocando intensificavam ainda mais a sensação de prazer que dominava meu corpo. Da forma que deu, comecei a rebolar sobre ela fazendo Lauren xingar todos os palavrões existentes. Ela ficava tão sexy xingando e gemendo rouco. Puxei seus cabelos para cima fazendo Lauren me beijar novamente. Meu corpo escorregava contra a porta, mas Lauren fazia a pressão necessária para me manter ali, onde ela queria, onde ela pudesse entrar e sair com rapidez. Aquela sensação gostosa começou a subir pelas minhas pernas e se concentrar ali, onde Lauren investia com precisão.

– Lauren… Lauren… Ah, merda! Eu vou gozar.

– Goza, Camila. Goza gostoso para mim. – eu enlouqueci com ela falando daquela forma tão rude. – Goza que eu vou gozar também. Vem, amor. – bastou mais algumas investidas e dois tapas para que eu explodisse em um orgasmo intenso.

Apertei os olhos, enterrei minhas unhas em seus ombros descendo por seus braços conforme eu gozava. Meus gemidos tomaram conta da suíte. Lauren abrigou seu rosto em meu pescoço e mordeu com força enquanto despejava-se dentro de mim. Eu me encontrava sem forças para fazer qualquer coisa que não fosse rebolar minimamente para intensificar aquele prazer. Lauren soltou meu pescoço aos poucos e deitou sua bochecha sobre meu ombro respirando de forma ofegante contra a região recém-mordida.

Isso foi muito bom. – ela sussurrou me fazendo abrir um meio sorriso e concordar enquanto meus dedos acariciavam a linha de sua coluna. – Cansada? – puxei seus cabelos para encarar seus olhos. Eles ainda brilhavam, mas dessa vez eu soube decifrar o porque.

– Um pouco, mas estou pronta para outra, se você quiser. – Lauren sorriu e me beijou. Ok! Ela nunca recusaria transar comigo. Passamos a noite inteira matando a saudade que sentíamos uma da outra.

Acordei sentindo um carinho gostoso em meu seio. Abri lentamente os olhos encontrando o quarto parcialmente claro graças aos raios de sol que adentravam a cortina mal fechada. A julgar pela respiração tranquila contra meu pescoço, Lauren ainda dormia, apesar de acariciar meu seio. Sem me movimentar muito, consegui espreguiçar sentindo meus músculos reclamarem. Nós passamos a noite inteira transando em todos os cantos daquela suíte, então fazia sentido meu corpo doer. Com delicadeza, afastei seus braços que rodeavam meu corpo com firmeza e me sentei sentindo minha boceta arder. Olhei para Lauren como se fosse xingá-la, mas ao vê-la tateando a cama em busca do meu corpo, eu me derreti. Apoiei o cotovelo sobre a cama e abaixei o corpo para beijar seus lábios. Lauren soltou um gemidinho manhoso e enterrou o rosto no travesseiro. Soltei uma risadinha baixa e me levantei. Iria tomar um banho enquanto ela dormia.

No banho, lembranças da noite passada vieram-me a cabeça. O pedido de namoro, as declarações de amor, o sexo de comemoração. Tudo tão perfeito e tudo na medida certa. Eu estava imensamente feliz e a culpada por tudo aquilo era a fotógrafa que dormia tranquilamente no quarto. Terminei meu banho e antes de vestir o roupão, eu me encarei no espelho. Meu corpo parecia iluminado. Eu não conseguia parar de sorrir.

– Quem diria que você fosse ficar tão linda depois de transar tanto. – soltei uma risada encarando meu reflexo.

– Você é linda sempre. – soltei um gritinho surpreso ao escutar a voz rouca contra meu ouvido e sentir braços rodearem minha cintura. – Bom dia! – Lauren beijou meu pescoço e apoiou o queixo sobre meu ombro, fitando-me através do espelho.

– Bom dia, meu amor. Dormiu bem? – levei um braço para trás abraçando seu pescoço da forma que deu. Lauren sorriu e balançou a cabeça em concordância. – Tá com fome? – ela meneou a cabeça e eu sorri. – Toma um banho que eu vou pedir algo para gente comer. – Lauren resmungou me fazendo rir. Me virei de frente para ela, entrelaçando seu pescoço com os braços. – Eu amo você. – me declarei para ela vendo a mulher abrir um sorriso lindo.

– Eu amo você, Camila Cabello. – meu coração deu um solavanco no peito. Lauren puxou minha cintura e selou nossos lábios em um beijo carinhoso.

– Ótimo! Você, banho! – apontei o box. Lauren olhou para o lado e sorriu. – Eu, comida. – apontei a porta do banheiro e Lauren assentiu. – Te amo! – beijei sua boca novamente antes de me afastar e pegar o roupão. Acompanhei da porta, a mulher retirar a cueca que havia vestido e entrar no box.

– O que é? Vai me assistir tomar banho? – quis responder positivamente, mas meu estomago roncou.

– Eu queria, mas meu estomago não quer deixar. – Lauren gargalhou gostosamente. Sai do banheiro a deixando sozinha e fui até o telefone pedir um café da manhã caprichado.

Tomamos café da manhã entre conversas, beijos e provocações. Lauren lambuzou meu rosto de geleia depois que eu brinquei sobre achá-la linda de salto. Ficamos implicando uma com a outra como duas crianças. Acabamos na cama fazendo amor novamente. Quando o relógio marcou uma da tarde, Lauren me levou até meu hotel para que eu pudesse pegar minhas malas. Fred ainda estava em Nova York já que Zayn havia voltado para Boston logo cedo para a feira sobre a natureza que aconteceria na escola de Henry naquele dia e o garotinho não podia perder. Lauren alegou que já estava atrasada para encontrar as filhas na escola e me apressou para que fossemos logo para o aeroporto.

Chegamos a Boston e fomos diretamente para a escola. Lauren fez questão de entrar de mãos dadas comigo exibindo-me para todos. Eu não sabia se aquilo era para realmente me exibir ou se ela, assim como eu, não conseguia me soltar. Quando encontramos nossos filhos, Lauren foi recepcionada com alegria. Henry agarrou minhas pernas e ficou comigo por um longo tempo. Ele estava fantasiado de árvore, enquanto as gêmeas estavam fantasiadas de margaridas.

– Da Vinci?

Lauren chamou Henry que estava conversando com Zayn sobre algo que eu não procurei entender. Estávamos todos reunidos em uma mesa depois de assistirmos a todas as apresentações que as crianças fizeram sobre a natureza.

– Lauren, será que você pode, por favor, deixar meu filho alguns segundos comigo? – Zayn perguntou fingindo estar bravo. Lauren cerrou os olhos em direção a ele e eu temi que Zayn estivesse falando sério.

– Sabe o que é… – Lauren ajeitou a jaqueta que vestia antes de entrelaçar nossos dedos embaixo da mesa. – Você é um cantor famoso, bonito e fez parte de uma das boybands mais famosas que já existiu. – Zayn arqueou a sobrancelha. – Quando você está por perto, nem as minhas filhas me dão atenção. – Lauren apontou as gêmeas que estavam sentadas cada uma em uma coxa de Zayn. Respirei aliviada quando os dois começaram a rir.

– O que posso fazer se sou charmoso? – Lauren rolou os olhos e chamou meu filho. – Lauren. – Zayn fingiu chamar atenção de Lauren que agarrou Henry. Meu filho gargalhou e parecia estar se divertindo com a “briguinha” entre Zayn e Lauren pela atenção das crianças. – Tudo bem. Eu deixo você ficar com ele, contando que eu possa ficar com essas duas princesas. – Lauren bufou e deu de ombros quando viu Amber agarrar o pescoço de Zayn. Eu ri do ciúme de Lauren com as filhas.

Estava sendo incrível aquela interação entre eles. Lauren, Zayn, Emma, as gêmeas e Henry. Parecíamos uma família ali e eu nos imaginei dali alguns anos. Henry era apaixonado por Lauren e as gêmeas pareciam gostar bastante de mim. Claro que nós precisávamos contar aos nossos filhos sobre nossa relação, mas só de estarmos todos juntos, em harmonia, já era bom. Desejei que aquele momento se repetisse muitas e muitas vezes.

Alguns dias depois

Alguns dias se passaram desde que pedi Lauren em namoro. Nós não podíamos estar em melhor sintonia. Lauren como namorada era ainda melhor que como amante e como amiga. Ela como namorada era uma mistura gostosa das duas coisas e eu amava. Desde o dia da feira sobre a natureza, passamos a nos encontrar todos os dias. Ou almoçávamos juntas, ou jantávamos juntas. Lauren fez questão de dar um jantar em sua casa na quarta para anunciar aos nossos amigos que estávamos juntas. Foram tantos parabéns, abraços e desejos de felicidades que recebemos que eu perdi a conta. Não sei se foi só eu ou se mais alguém notou, mas em um dado momento daquele jantar, percebi Zayn e Emma conversando ao pé do ouvido e se lançarem sorrisinhos e olhares. Até tentei conversar com Lauren sobre o assunto, mas ela parecia mais interessada em me beijar e dizer que me amava do que falar sobre nossos ex-marido e mulher possivelmente estarem tendo algum tipo de relação.

O dia da exposição finalmente havia chegado e eu não podia me conter. Estava eufórica, nervosa e ansiosa para a noite de gala. Lauren havia me prometido uma surpresa. Tentei de todas as formas arrancar dela alguma pista sobre o que ela estava aprontando, mas não consegui. Henry, naquele momento, estava sentado no sofá da sala jogando vídeo game com Dinah e Sofia que havia vindo de Miami a meu pedido, enquanto Normani me ajudava a decidir o que vestir.

 – Ok! O que acha desse? – perguntei mostrando a ela um vestido assinado pela grife Balenciaga para a quão desfilei uma vez.

– É! É lindo. – eu sorri concordando. Coloquei o vestido em frente ao meu corpo e sorri. – Mas Lauren irá gostar de te ver com esse decote e essas costas nuas? – perguntou fazendo meu sorriso sumir.

– Mani, Lauren não é ciumenta, ok? – disse colocando o vestido sobre um puff. Mani gargalhou me fazendo encará-la com os olhos cerrados.

– E eu tenho o nariz vermelho como as renas do Papai Noel. – rolei os olhos. – Sério! O vestido é lindo, mas ela…

– Mani, é uma noite de gala onde minha namorada será a estrela principal, eu tenho que estar impecável. Ela com certeza irá vestir uma roupa incrível, então tenho que estar a altura. – disse vagando meus olhos pelos vestidos que eu tinha no closet. Apesar de já ter ido a milhares de eventos importantes, eu não havia usado nem a metade dos vestidos que eu tinha estocado. – O que acha desse? – perguntei tirando um vestido prateado com uma fenda gigantesca na saia, que deixava minha perna à mostra. Mani analisou o modelo e soltou uma gargalhada. – O que foi? É feio? – Mani demorou a controlar o riso.

– Claro que não, Camila. – suspirei aliviada.

– Então por que está rindo? – ela sorriu novamente e pegou o vestido preto que eu havia jogado sobre o puff.

– Esse é lindo. – concordei. – Esse que você está nas mãos é impressionante. Amei! Se eu vestisse o seu número, poderia facilmente pegá-lo para mim. – soltei uma risadinha e assenti. – Mas eu prefiro este. – Mani caminhou até minha arara de vestidos e pegou um branco, rendado que eu havia ganhado em um dos desfiles que fiz para Elie Saab. – Ele é lindo, romântico e não é tão decotado, portanto, Lauren não sentirá tanto ciúme. – eu sorri. – E eu já sei os sapatos perfeitos para acompanhá-la neste look lindo. – franzi o cenho e a acompanhei com os olhos até minha estante de sapatos. – Estes! – ela tirou de lá um dos meus sapatos favoritos. – E então? – Mani montou o figurino para que eu analisasse.

– Perfeito! Vou assim. – ela concordou e me abraçou.

– Você está tão feliz que me deixa feliz também. – comentou me abraçando pelos ombros. Eu sorri soltando um suspiro apaixonado.

– Mani, eu nunca imaginei que amar e ser amada era tão bom. – Mani gargalhou.

– Você não se sentia assim com o cantorzinho? – sorri com a forma com a qual ela se referiu a Zayn.

– No começo do relacionamento sim, mas depois… – dei de ombros. Me soltei dela e comecei a guardar os vestidos que havia tirado do lugar. – Com Lauren, o sentimento é completamente diferente. Eu nunca senti nada assim antes, Mani. – olhei para minha amiga que sorria. – Sabe como é? – ela negou.

– Não! Nunca me apaixonei. – gargalhamos juntas. – Mas eu posso imaginar que seja muito bom mesmo. – prontamente eu concordei com suas palavras.

– Não é muito bom, Mani, é ótimo! É uma sensação incrível. É uma coisa que te consome aos poucos e te domina sem que você tenha forças para evitar. Eu estou… – suspirei completamente entregue aquele sentimento.

– Amando. – ela disse com um sorriso nos lábios. Eu concordei sem ter o que falar. – Isso é ótimo. Você merece ser feliz. – agradeci com o olhar e nós começamos a falar sobre outra coisa.

Às oito da noite, fui informada que havia um carro esperando por mim. Desci estranhando um pouco, mas quando cheguei ao térreo, relaxei. Um motorista muito bem vestido desceu para abrir a porta para mim e assim, me deu a oportunidade de ver Lauren elegantemente acomodada no banco de trás. Segurando a barrada do meu vestido, caminhei até o carro.

– Boa noite, senhorita! – a voz rouca do homem me assustou. Olhei para ele e sorri.

– Boa noite! – ele assentiu com a cabeça e me ofereceu ajuda para entrar no carro. – O que é isso aqui? – perguntei assim que me acomodei ao lado de Lauren.

– Oi, amor. – Lauren plantou um beijo suave sobre meus lábios e sorriu acariciando meu rosto. – Você está linda. – corei com seu elogio e abaixei o rosto, mas Lauren o levantou com o indicador. – Err… Acostume-se. – franzi o cenho.

– Com o que? – Lauren soltou uma risadinha e logo senti o carro se movimentar.

– A chegar em carros como esse em exposições da sua namorada. – eu sorri abertamente com o fim da frase.

– É sempre assim? – Lauren meneou a cabeça como resposta. – Ótimo! Não é muito diferente de chegar a um evento de música com Zayn. – Lauren gargalhou e acariciou meu rosto novamente.

– É diferente sim. – eu neguei, mas ela insistiu. – É diferente porque você não está acompanhando Zayn e muito menos indo a um evento de música. Você está acompanhando sua namorada e está indo a uma exposição de fotos. – ela disse com convicção e eu concordei puxando-a para um beijo. – Não me beije para provocar, pois não quero estragar seu figurino. – soltei uma risadinha sobre seus lábios e concordei.

Nós nos afastamos e Lauren tratou de entrelaçar nossas mãos sobre sua coxa. Ela usava um terninho branco e bem sexy. Perdi meus sentidos em seu decote. Lauren soltou uma risada e apertou minha mão atraindo meus olhos. Ela olhou para seu decote e depois para mim. Corei violentamente ao perceber que ela havia notado meu olhar fixo naquele detalhe de sua roupa. Lauren perguntou sobre Henry e com quem ele passaria aquela noite. Disse que implorei e subornei minha irmã para que ela viesse de Miami para passar a noite com Henry. Lauren gargalhou e deixou um beijo carinhoso em minha têmpora. Perguntei sobre as gêmeas.

– Emma tem uma babá de confiança. – assenti. – Ela perguntou se vamos entrar juntas na exposição? – notei que seu tom de voz parecia incerto. Encarei seus olhos confusos e percebi que Lauren estava me perguntando se eu gostaria de entrar com ela, de mãos dadas, nos exibindo para todos.

– É impressão minha ou você está incerta sobre entrarmos juntas? – perguntei com divertimento. Vi sua expressão passar de incerta para desesperada.

– Err… N-não… – Lauren começou a gaguejar me fazendo soltar uma sonora risada. O motorista nos olhou rapidamente certificando-se de que estava tudo bem e logo voltou sua atenção ao transito.

– Amor, que bobagem. É claro que eu vou entrar com você. – segurei seu rosto em minhas mãos e beijei suavemente seus lábios tentando não marcá-los com meu batom vermelho. – Não sei por que duvidou disso, mas saiba que eu estarei ao seu lado quando descermos desse carro e só sairei dele quando você for discursar. – Lauren sorriu e encostou nossas testas.

– Você é incrível, sabia? – fingi pensar e sorri.

– Sabia, mas eu sou incrível só para você. – ela concordou e me beijou rapidamente.

Seguimos o resto do caminho até a galeria em silêncio. Lauren às vezes murmurava parte de seu discurso me fazendo fitá-la com admiração. Quis novamente questioná-la sobre a surpresa, mas desisti quando notei que suas mãos suavam conforme nos aproximávamos da galeria. Assim que o carro parou em frente ao lugar iluminado e cheio de fotógrafos, Lauren travou. Ela ficou encarando o banco do motorista como se estivesse vendo um fantasma.

– Amor, tudo bem? – apertei sua mão lhe tirando do transe.

– Oi?

– O que aconteceu? Está tudo bem? – Lauren puxou o ar com força e assentiu com a cabeça.

– Vamos? – ela olhou para fora e novamente travou.

– Amor, não precisa ficar nervosa. Eu vou estar aqui, com você. Não vou sair do seu lado, tudo bem? – acariciei sua mão e ela concordou parecendo ficar um pouco mais tranquila. – Podemos ir? A estrela da noite é esperada pela multidão de fãs. – apontei algumas pessoas que eram contidas pela cerca que delimitava a calçada do meio fio até a entrada da galeria.

– Vamos! – o motorista de Lauren desceu e abriu a porta para nós.

Eu saí primeiro e logo a fotógrafa saiu. Fiz questão de entrelaçar nossas mãos quando percebi que ela iria travar novamente ao ver o excesso de flashes sendo disparados em sua direção. Sussurrei em seu ouvido que estava ao seu lado e logo nós estávamos andando pelo tapete azul. Lauren era fotografada por todos os ângulos, acho que vi até um drone passar por nós, mas minha namorada não percebeu e continuou seguindo em direção à entrada da galeria. Nos últimos metros de caminhada encontravam-se os repórteres. Assim que Lauren se aproximou deles, uma loira enfiou o microfone contra o rosto de Lauren e sorriu para ela.

– Lauren, por favor, uma palavrinha sobre o que está noite significa para você?

Lauren olhou para mim e depois para a repórter que sorria abertamente para ela. Minha namorada respirou fundo e eu apertei sua mão lhe deixando saber que eu estava ali para o que ela precisasse. Em segundos, Lauren estava falando e falando. Ela respondia a todas as perguntas com naturalidade. Desviei os olhos das câmeras para a entrada da galeria e vi Verônica e Lucy entrando juntas. Ambas pararam para serem fotografadas e logo elas sumiram. Fui atraída para as entrevistas que Lauren dava quando um repórter fez uma pergunta muito interessante.

– Lauren, tem dois anos que você chega sozinha em suas exposições. Quando não está sozinha, você está acompanhada de sua mãe, Clara Jauregui. – Lauren assentiu e eu franzi o cenho buscando entender aonde ele queria chegar. – Desta vez, você chegou acompanhada e não foi pela sua mãe. – Lauren soltou uma risadinha assim como os demais repórteres. – O que pode nos dizer sobre sua companhia essa noite? Camila Cabello é só uma amiga ou tem algo a mais? – arregalei os olhos e busquei os olhos verdes. Lauren sorriu e beijou minha bochecha antes de virar-se para responder a pergunta.

– Camila Cabello é nada mais, nada menos, do que minha namorada. – Lauren disse e foi como se o mundo tivesse parado. Ela havia assumido ali, para toda a imprensa, que nós estávamos namorando. – E de agora em diante, ela será minha companhia em todas as exposições que eu fizer. – ela terminou abrindo um sorriso maravilhoso para mim. – Vamos, amor? – ainda em choque por ela ter assumido de forma tão tranquila nosso namoro para a impressa, eu balancei a cabeça e a segui para dentro da galeria.

Lauren havia assumido nosso namoro para a impressa, consequentemente para o mundo. Lauren já era minha namorada antes, mas agora o mundo inteiro iria saber que ela era minha, que ela pertencia a mim, que eu era a dona do seu coração.

– Essa era a surpresa? – perguntei depois de alguns segundos que entramos na galeria.

Paramos para sermos fotografadas pelo fotógrafo do evento. Depois de muitas fotos, Lauren acenou para o rapaz que seguiu para a porta novamente deixando-nos a sós. Lauren segurou minhas mãos e beijou minha testa com carinho.

– Na verdade não. A surpresa é aquilo. – Lauren apontou com a cabeça e eu me virei buscando rapidamente com os olhos o que ela apontava. Arregalei os olhos ao ver um quadro que ia do chão ao teto com uma foto nossa. – Surpresa. – Lauren sussurrou em meu ouvido abraçando-me por trás.  Mas o que?


Notas Finais


É isso ai, amores.. Espero que tenham gostado.
Nós nos vemos nos próximos capítulos.
Beijinhos, anjinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...