1. Spirit Fanfics >
  2. L and H >
  3. (não)

História L and H - (não)


Escrita por: Maru_hi

Capítulo 11 - (não)


A janela do quarto de harry está fechada


(E eu sei que ele não vai voltar tão cedo)


E eu não sei por que ele está tão bravo


Afinal


(Ele sempre sai com todo mundo)


(E todo mundo sempre sai com ele)


(E eu não fico dando pitaco)


Então por que?


Ele é idiota e possessivo.


Mas não é assim com suas namoradas.


(E isso está me irritando.)


Se ele não quer me ver


Foda-se.


Eu também não quero.





Fazem  t r ê s  dias.





(não, não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não não)




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...