1. Spirit Fanfics >
  2. L x Leitora >
  3. Talvez algo mais...

História L x Leitora - Talvez algo mais...


Escrita por: Kim_Sa-ram

Notas do Autor


Espero que gostem 👁👄👁❤❤
Antes de lerem, aviso que nessa fic você é meio que pequena 👌

Capítulo 10 - Talvez algo mais...


Fanfic / Fanfiction L x Leitora - Talvez algo mais...

Passaram algumas horas e eu acordei, havia algo me abraçando, assim que abri os olhos, vi L, ele estava dormindo abraçado a mim, ele estava dormindo tão lindamente, que não queria sair dali, para não acorda-lo e também, não sei como explicar, mas me sentia inteira ali.

Continuei abraçada a ele, o relógio dizia que eram 6:17 da manhã, os outros chegariam as 8 horas, então decide aproveitar aquele conforto que era estar com L, até que ouvi uma voz:

L: Pode dormir mais, eles só chegam hoje as 14:30, já que hoje é sábado

Ele logo me abraça mais apertado, corei um pouquinho.

S/N: E se algum deles chegar mais cedo?

L: Watari só autoriza a entrada apartir de 14:30, quem chegar mais cedo tem que esperar o horário

Ficamos abraçados, eu acabo dormindo com aquele conforto todo que estava sentindo.

Acordo novamente e vejo que são 13:51, ainda bem, acordei antes dos outros chegaram.

Me levanto e vô em direção ao banheiro, faço minhas higienes e saio, são 14:09, vô para cozinha preparar algo.

Enquanto preparo algo pra comer, sinto algo enrolar minha cintura.

L: Boa tarde 

Ele logo me solta e se senta na mesa 

S/N: Boa tarde 

L: O que está fazendo?

S/N: Miojo 

L: Hmmmm, depois que terminar, vá para sala principal, já são 14:11, os outros chegam daqui a pouco

S/N: Ok

 Depois de terminar tudo, Vou para sala, L já estava lá, vidrado em seu computador, então vô para o meu e faço o mesmo.

Depois de alguns minutos os outros vão chegando ao prédio.

Foi mais um dia normal, de trabalho,  todos já tinham ido para suas casas, e acho que não voltariam amanhã, já que É domingo, estava só eu e L na sala, então logo me retiro para tomar um banho.

Antes de sair, ele me pergunta:

L: Vai ficar hoje aqui comigo também?

S/N: Vô sim, Só vou tomar um banho antes

Saio dali, vou para meu quarto e banho, depois de terminar, coloco apenas um meletom comprido, que bate quase no meu joelho, fica apenas uma pequena parte da coxa de fora.

Volto para sala, ela está vazia, onde está o L? 

Saio dali e vô procura-lo pelo prédio, vô entrando nos quartos, mas nada dele, quando estou caminhando, vejo que em um dos quartos a luz está ligada, então suponho que ele está ali.

Como a porta não estava trancada, apenas encostada, entro no quarto 

S/N: L eu já-

Paro assim que vejo aquela cena.


Notas Finais


Continua....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...