1. Spirit Fanfics >
  2. L x light >
  3. "Você me quer? Intrigante vamos ver o que você pode fazer."

História L x light - "Você me quer? Intrigante vamos ver o que você pode fazer."


Escrita por: Vickslaps

Notas do Autor


Oi galera vic aqui to trazendo mais um cap pra vcs e é isso espero que gostem.
Legenda: ( )= pensamento
" "= ação

Capítulo 2 - "Você me quer? Intrigante vamos ver o que você pode fazer."


L está deitado se preparando para dormir,  quando percebe que o melhor momento para descobrir a verdade sobre Light yagami é agora. 

L sai de  sua casa indo até a casa de Light. Chegando lá L começa a escalar uma árvore perto da casa dele. E ao entrar na casa pela janela do Light vê que ele não está dentro do quarto e sim tomando banho.

Então começa a procurar em vários lugares o death note, mas não encontra. Porem uma ideia melhor bate em sua cabeça e começa a botar ela em prática.

               POV LIGHT

Alguém entrou dentro de casa. É com certeza da de ouvir o vento la fora, parece que entraram pela janela.

 Melhor eu ver, provavelmente é alguém que eu conheça, tenho que levar o death note junto. 

Sai do banho colocando somente meu roupão e saio do banheiro. No primeiro momento não vejo ninguém, mas quando me viro para procurar o death note vejo que ele não estava lá então quando vou me virar, começaram a me sufocar com um travesseiro e depois me vejo desmaiando.

Acordo amarrado a uma cadeira, estou nu. Vejo uma sombra andando em minha direção com um diário na mão, não qualquer diário. É o death note, quando meus olhos se acostumam com o escuro vejo quem era a sombra.

 L.

  Light- L? 

L- olá Light, como vc vai?

Light- muito bem amarrado e você?

L- prestes a brincar um pouco. 

Light- o que? "L se aproxima de Light" EI fica longe.

L-Ou se não o que? Eu estou com o seu death note (mesmo não conseguindo ver aquele shinigami) duvido você fazer algo contra mim. Mas eu posso fazer algo com você. 

Light- o que você quer dizer com isso?

L- que tal vc sentir um pouco do medo da morte? "Pega a caneta e encosta ela no diário" vamos tentar uma coisa, que tal? 

Light- você não está falando sério

L- Light yagami é seu nome completo, certo? "Finge que vai escrever"

Light- PARA!!

L- hmmm "continua a fingir"

Light- EU FAÇO QUALQUER COISA POR FAVOR!!

L-"para de escrever" qualquer coisa hmm. Se masturbe. 

Light- o que? 

L- eu voltar a escrever se você não fazer o que eu mando.

Light- E-Eu estou amarrado.

L- " Vai até ele, o desamarra e começa a amarrar suas mãos nas pernas" pronto pode começar.

              Light começa a se masturbar lentamente até que começa a fazer movimentos mais rápidos até gozar. L começa a mexer em seu membro e lambe sua virilha até que começa a lamber a cabeça, e então começa a chupar o membro. Light goza sujando o rosto de L. 

Light- AHhh (d-droga)

L-você me sujou bastante. O que você suja você limpa. 

Light- c-com o que?- fala Light com medo da resposta

L- "L bota sua língua pra fora apontando pra ela"

Light começa a lamber o rosto de L, tirando todo o gozo, L o começa a beijar e ele retribui o beijo. 

L começa a desamarrar Light segurando suas mãos falando que se ele lutasse, iria quebrar o seu braço, Light não lutou.

L amarra o Light ficando de quatro.

Light- O que você pretende fazer? 

L-shhh " fala L enquanto chupa seu próprio dedo,  o enfiando no menor"

Light- AHhhhh P-PARA 

L-1 dedo "fala L indo mais rápido" 

L-2 dedos 

Light- ESPER- "L enfia os dois" AAAHHH

L-é acho que esta pronto.

        L começa a desabotoar sua calça, e tira sua camisa ficando só de cuéca, L tira seu membro de dentro da cuéca e o enfia dentro de Light 

Light-AHHHH PA-PARA SEU- " L tapa a boca de Light com sua mão enquanto aumenta o ritmo das estocadas."

L- você gosta disso yagami? "Fala L enquanto da estocadas mais fortes"

Light- S- AHHHH 

L-foi o que eu imaginei. 

L começa a ir ainda mais forte, até que percebe que Light está sangrando. 

L-(droga eu fui muito longe, bom agora não tem volta)

Light- PARA ISSO DOI!!

L- estou quase lá aguente um pouco 

Light- E-EU VOU GOZAR 

L- EU TAMBÉM

L goza dentro de Light enquanto cai no chão cansado desamarra light que cai em cima de L, eles dormem ali mesmo 













Notas Finais


Ieeeeei terminei, esse foi com o L sendo o seme espero que vcs não liguem. E é isso obg por ter lido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...