1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy com isso .... >
  3. Trupo da 20:07

História L3ddy com isso .... - Trupo da 20:07


Escrita por: sad_trip

Notas do Autor


20:07 CM AMO 💖

Capítulo 2 - Trupo da 20:07


Fanfic / Fanfiction L3ddy com isso .... - Trupo da 20:07

POV CRISTIAN

Hoje acordei com a minha clássica câmera gravando mais um vlog, (cm sempre) hoje combinei com o Mauro e o T3ddy virem para cá e gravarem um vídeo obviamente se queimando. Ligo para o Mauro que dis que já está vindo ligo para o T3ddy que dis que está "saindo" de casa. Bom o Mauro deve estar aqui daqui uns 15 minutos mas o T3ddy vai demoras umas 3 horas.

POV MAURO

Vou para o carro e dirijo até a casa do t3ddy. Ligo para ele que dis que acabou de tomar café e deve se arrumar daqui apouco, mas dis que eu posso subir até o apartamento dele. Vou até o apartamento toco a campainha e espero ele abrir a porta, quando ele abre a porto vejo a cena dele sem camisa e com uma calça. Começo a rir muito.

-Engordo em !!! -rio ainda mais-

POV T3DDY

Como de custume sou zoado por conta do peso.

- Vai se fudeu Mauro!!! -pego uma camiseta e a visto- Vai vamo logo -saio do apartamento e vou para o elevador-

Mauro: Foi mal eu juro que paro.

Olho para ele com uma cara de serio.

- Espero que pare pq se agente falar qualquer bosta no vídeo do cris a nossa carreira ta fudida! E cm sempre agente vai sair queimado de lá.

Mauro: Esse cris gosta de fazer polêmica! 

O elevador abre e vamos até o carro do Mauro entro no mesmo e nos vamos até a casa do cris. Chegando lá vou até o apartamento dele e toco a campainha e como sempre sou atendido com uma câmera na minha cara.

Mauro: Sempre gravando? ???

Cris: Claro né!  Então vamos  gravar !

O cris dis isso com a maior animação mas já sei que o foco de hoje vai ser eu. Vou sair mais queimado que todos.

- Então hoje agente pode gravar algo mais de boa ne sem polêmica.

Mauro: Para de ser Porpeta  (atualizados entenderão)

T3ddy: De novo com essa porra de Porpeta! !!

Cris: kkkkkkk Porpeta !!!!

Mauro: Kkkkk okok vamos deichar as zoações para o video. Então cris o video vai ser doque ?

Cris : Tava pensando um vdd e desafio soque com agente gravando ! E eu não vou fazer nenhum corte e nenhuma editação so o básico.

T3ddy: Aaaaa já entendi vc que polêmica!!!! Vc realmente quer tanto aparecer no treta newes ?????

Mauro: kkkkkkkkkk eu topo vamo ser vida loka! 

Cris: Sim ! Para de ser cagao t3ddy ! Apósto que vc não tem nenhum segredo tão secreto!

T3ddy: È não mesmo ! Então vamos gravar ???

Cris : bora !  -Liga a câmera e começa a gravar- Ea meu lokoes e lokonas desse Brasil td bem com vcs ? Bom hoje eu estou com a tripo 20:07 !!!!

T3ddy: 20:07

Mauro: 20:07 !!!!

Cris : Bom hoje nos vamos fazer verdade ou desafio ! Estamos aqui com uma garrafa -Tiro do além uma garrafa- Bom vcs já sabem cm se joga então vamo la !

Nos sentamos em roda e o cris gira a garrafa. A garrafa cai em mim e no Mauro. Eu pergunto:

-Verdade ou Desafio ???

Mauro: Desafio !

-Eu te desafio a chupár 3 limoes e sem fazer careta e se fizer vai ter que contar um segredo!

Pov Mauro

- fdp !

Cris: Kkkkk vou pegar os limoes- vai até a geladeira e pega três limoes- Então vai fundo !

Pego um limão e o chupo quase o cuspindo, quase faço uma careta mas eu consigo resistir.

T3ddy: Já foi um !

Pego outro limão e acabo fazendo uma careta e cuspindo td.

Cris/T3ddy: iiiiiiiiii Pode contar !

Qual segredo será que eu falo ??? Acho que é pra se queimar então vamos lá !

- Eu já beijei a Maju e eu ainda gosto dela....

T3ddy: Opaaa

Cris : Okok vai vamo la !

POV T3DDY

Eu giro a garrafa que cai em mim e o Mauro.

Mauro : verdade ou desafio? ??

Eu sei que se eu escolher desafio ele vai pegar pesado então vai verdade.

-Verdade !

Mauro: E verdade que vc e o Luba já ficarão????-ele sorri-

PORRA MAURO VC SABE QUE SIM!!!! PQ QUER ME FERRAR JUSTO EM FRENTE DAS CÂMERAS????

- Mano ! Vc sabe !

Cris : Sim ou não??? Tds queremos saber

-Sim mas ele tá namorando e pronto! 

Olho para os dois com uma cara seria.

Cris: Bom só falta eu então acho que o video acaba por aqui! 

-OSH ! CM ASSIM EU E O MAURO SAÍMOS QUEIMADOS E VC AÍ PASSANDO RETO !

Mauro: Tá errado isso daí !!!

Cris: O canal è meu e eu fasso oque eu quiser !

- A não!

Cris : E pra deichar ENGAJADO

Mauro : Então tá! - vai pra frente da camera- Êntao se quiser souber o mico do cris espere o próximo vídeo!

Cris: -Desliga a camera-

-Mas que porra Mauro vc sabe que sim e pq perguntou ?

Mauro: Polêmica! 

Cris: Mas e aí ? Quem terminou vc ou o luba ?

POV CRISTIAN

Ligo a câmera sem ninguém perceber e a deicho no canto filmando.

T3ddy: Eu...

Mauro: E pq? 

T3ddy: Eu não gosto de homem e eu também nunca senti nada por ele !

-Tadinho mano !  Ele sabe pq vc terminou ?

T3ddy: não... Eu não tive coragem de falar isso na cara dele.

Cris: Então vc nunca gostou dele ?

T3ddy: Pra mim só amizade mesmo !  Nada mais do que isso.

Mauro: -Olha o relogio- Ja está tarde ! Vamos t3ddy ?

T3ddy: vamo !

Os dois vão embora, imediatamente vou até a câmera e posto a nossa conversa. E pronto muitas polêmicas estão aí! 


Notas Finais


GENTE DESCULPEM POR TER FEITO O CRIS MALVADO !!! Bjjjj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...