1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy Incondicionalmente ♡ >
  3. Não era esse o nosso trato

História L3ddy Incondicionalmente ♡ - Não era esse o nosso trato


Escrita por: Biah_unicornia

Notas do Autor


Heey b3armas, tudo bom? Bem vindos para mais um cap da fic❤ Era pra esse cap ter saído mais cedo, mais não consegui postar mais cedo...

Boa Leitura xuxus 😘

Capítulo 37 - Não era esse o nosso trato


P.O.V T3ddy 

Por que ele parou de responder? Oque será que aconteceu com ele? Ouço alguém bater na porta, caminho até a porta e abro o mesmo. Não tinha ninguém, só um bilhete no chão. Me abaixo e pego o pequeno papel que dizia...

"Olá Olioti, você deve estar preocupado com o seu namoradinho não é mesmo? Então acho que ficará feliz com a minha proposta. Se você quer salvar o seu namoradinho me encontre nesse endereço: Rua ****** atrás da mercearia. Vá sozinho, se for acompanhado eu irei saber, e também, se for com alguém, pode dar adeus ao seu amado. Até mais tarde Olioti.

Ass: Wellinton "

Será que ele está falando sério? Será que o Luba estará lá? Só tem um jeito de descobrir. Ouço meu celular tocar e atendo sem ver o numero.

Ligação ON 

T3ddy- Alô?

Wellinton- Recebeu meu bilhete Olioti?

T3ddy- Recebi... Oque você fez com ele?

Wellinton- Por enquanto nada... E fica tranquilo que ele tá bem... Até mais tarde Olioti...

Ligação OFF 

Droga, e agora oque eu faço? Vou sozinho ou chamo alguém pra ir comigo? Acho que vou chamar o Chris e Mauro pra irem  comigo. Eles me seguem no carro do Chris, não tem como eles desconfiarem.

Quebra de tempo...

Já estou no local marcado, estou esperando dentrobdo meu carro, o Mauro e o Chris estão no carro do Chris um pouco afastados. Recebo uma mensagem do Wellinton dizendo que deixou o Luba atrás da mercearia. Saio do meu carro e vou correndo até lá.

Quando chego no local tenho uma surpresa desagradável. Ele me disse que não faria mal a ele, por que ele fez isso? Me aproximo dele que estava ferido, sangrando e gemendo de dor. Ao seu lado tinha um bilhete. 

"Eu te avisei pra vir sozinho Olioti, agora aguente as consequências." 

Com lágrimas em meus olhos pego ele em meu colo, indo até o meu carro, coloco ele no banco de trás e vou até o da frente.

T3ddy- Vai ficar tudo bem meu amor, aguenta, eu sei que você consegue.

Dirigo até o hospital, desço do carro com o Luba em meus braços e corro até a recepção. Logo ele é atendido e levado para um quarto. Ando impaciente de um lado pro outro na sala de espera. 

Gabbie- T3ddy, o Chris me disse oque aconceu e eu vim correndo pra cá. Ele tá muito mal?

T3ddy- Está Gabbie, quando encontrei ele, ele estava ferido, sangrando e cheio de dor.

Gabbie- A Karen, a Sangue, o Gusta, a Keh e o resto do pessoal estão vindo pra cá. Mais olha, ele vai ficar bem... Pode ter certeza...

T3ddy- Tomara Gabbie, tomara...

Me sento em uma poltrona tapando meu rosto com minhas mãos. Não demora muito o resto do pessoal chegam e como a Gabbie, tentam me consolar mais a tentativa é falha... Nada consegue me consolar nesse momento, eu posso perder o amor da minha vida.

Depois de alguns minutos o médico que estava atendendo o Luba vem até nós.

Doutor- Lucas Olioti?

T3ddy- Sou eu, alguma notícia dele? Ele tá bem?



Continua...


Notas Finais


Boom meus amores, me desculpem se ficou curto ou ruim, prometo que amanhã posto mais... Eai, será que o Luba está bem? Veremos no próximo cap rsrs😌❤

Bom, espero q tenham gostado, um beijo no coração de todos e tchauzinho❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...