1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy Incondicionalmente ♡ >
  3. Oque aconteceu?

História L3ddy Incondicionalmente ♡ - Oque aconteceu?


Escrita por: Biah_unicornia

Notas do Autor


Heey b3armas, tudo bom? Beem vindos para mais um cap ❤ Sentirão sdds? (Não neh Bia)... Me desculpem pelo sumiço, eh q essa foi semana de prova e não deu pra postar...

Boa Leitura meus xuxuzins 💘

Capítulo 39 - Oque aconteceu?


P.O.V T3ddy 

Depois de ficar horas conversando com o Luba, faço cafuné no seu cabelo fazendo com que ele durma. É tão bom ouvir sua voz, tão bom ver que está se recuperando. 

Saio do quarto, volto pra sala de espera onde estavão o pessoal.

Gabbie- Eai T3ddy, como o Luba tá?

T3ddy- Ele tá bem, agora está dormindo. Se vocês quiserem podem ir pra casa, eu fico aqui com ele.

Karen- Eu só saio daqui quando o Luba estiver totalmente bem.

Kefera- Eu também.

Gabbie- Se quiser, pode ir pra casa descansar T3ddy, agente fica aqui com ele.

T3ddy- Não, não precisa, eu só saio daqui junto com o Luba. 

Chris- Então vamos ir comer alguma coisa?

Karen- Vamo, to morrendo de fome

Mauro- Vem com agente T3ddy

Gabbie- É T3ddy você precisa comer.

T3ddy- Tá bom, vamos...

Fomos até a lanchonete do hospital, fazemos nossos pedidos e nos sentamos em uma mesa. 

Vou pedir pra Gabbie ficar com o Luba enquanto eu vou em casa tomar um banho, minha camisa tá suja de sangue e eu tô um pouco incomodado com isso...

T3ddy- , você pode ficar com o Luba enquanto eu vou em casa tomar um banho? 

Gabbie- Claro T3ddy, pode deixar que eu fico sim. 

T3ddy- Valeu Gabbie.

Me levanto da mesa, vou até o estacionamento, entro no meu carro e dirijo até meu apartamento. Não sei por que mais estou sentindo um pressentimento ruim, uma dor no coração como se algo de ruim fosse acontecer.

P.O.V Luba

Acabei dormindo com o carinho que o urso estava me fazendo. É tão bom sentir seu cheiro, ouvir sua voz, ver seu sorriso, mais por que sinto que nunca mais irei te ver? Por que estou sentindo um pressentimento ruim? Bom, não deve ser nada. Eu espero que não seja nada...

Acordo dos meus pensamentos quando uma enfermeira entra no quarto. Engraçado, desde quando cheguei aqui não tinha visto ela, deve ser nova aqui. Ela parece estranha.

Enfeirmeira- Lucas ?

Luba- Eu mesmo *falo meio sem forças*

Enfermeira- Olha me desculpe por isso... *fala se aproximando* 

Ela desliga os aparelhos que estavão me ajudando a respirar, tira um dos travesseiros de debaixo da minha cabeça e coloca sobre meu rosto me impedindo de respirar, tento lutar mais minha tentativa falha miseravelmente.

Em questão de segundos minha visão fica completamente escura. 

P.O.V T3ddy

Depois de tomar um banho, troco de roupa e arrumo o meu cabelo. Pego o meu celular, saio de casa, desço até o meu carro e dirijo até o hospital. Não sei por que mais alguma coisa me diz que eu não deveria ter saido do lado do Luba.

(...) Chegando no hospital, vou até a sala de espera pois a Gabbie acabou de ir ver o Luba. Logo ela vem correndo até onde nós estamos chorando.

T3ddy- Oque foi Gabbie? Oque aconteceu?

Gabbie- Ele não tá respirando T3ddy 

T3ddy- Oque? Como assim?

Vou correndo até o quarto onde ele estava e vejo uma cena que preferia não ter visto. Me ajoelho no chão me entregando as lágrimas que incistiam em cair.

Oque será que aconteceu aqui? Ele estava tão bem quando eu sai... Agora perdi de vez o amor da minha vida...


Continua....






Notas Finais


Aiin q dó💔 Não me matem pfv, vai ficar tudo bem, e não, o Luba não morreu ❤... Amanhã posto mais um cap Ok? 😌 Bom, espero q tenham gostado, um beijo no coração de todos e tchauzinho 😘❤

Ah, e MUITO obrigada pelos 50 favoritos❤ vcs são D+ 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...