1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy Is Dead >
  3. I never loved you

História L3ddy Is Dead - I never loved you


Escrita por: TiaGabys

Capítulo 5 - I never loved you


Feuerschutte

Eu sabia o quanto era errado, o quão magoado ele ficaria se descobrisse que eu não o amo de verdade, que eu nunca o amei, que nos meses que ficamos juntos tudo que eu queria com ele era apenas sexo, tesão era a unica coisa que eu sentia por ele, eu sabia que ele me amava, e me amava de verdade, porem nada nele conseguia despertar esse sentimento em mim, eu não conseguia amar ele, nem ao menos sentir alguma coisa, eu precisava fazer ele não gostar de mim, mas se ele não gostasse de mim eu estaria morto, se ele descobrisse a verdade estaria morto, se eu fugisse estaria morto, morto, morto e morto, ficar com ele me parecia a unica alternativa certa, mas como viver uma mentira? Eu já fui muito filho da puta no passado mas agora eu não seria capaz de falar um "Eu te amo" quando na verdade o que eu quero dizer é "Eu te odeio", eu não consigo o amar, mas consigo o odiar, ele tentou me matar, ele tem motivos para querer vingança mas me matar? Não acha que isso é de mais? Nesse momento eu me vejo totalmente perdido, não sei o que fazer e mesmo que soubesse não saberia como fazer.

"Não diga isso Lucas, preste atenção, eu sei que eu te fiz sofrer muito, e entendo a sua raiva, entendo que queira se vingar, mas eu peço que tenha calma e que converse comigo, eu não quero te magoar novamente então precisamos conversar"

Tudo que eu precisava era contar a verdade, de uma forma que ele não se magoasse, de uma forma que ele entendesse.

"Se sente"

Falei apontando para a cama, ele se sentou e eu me sentei ao seu lado me próximo a ele.

"O que foi? O que quer falar?"

Ele perguntou, seu tom de voz era tremulo, era como se ele tivesse medo do que eu iria falar, como se ele já soubesse todas as minhas falas.

"Eu não posso te enganar de novo Lucas, eu quero que nós sejamos amigos, amigos de verdade, quero que confie em mim novamente, quero te ajudar"

Disse da forma mais calma possível tentando transparecer tranquilidade.

"Eu não quero ser seu amigo Lucas, amigos não se amam como eu te amo"

Ele disse ainda com a voz tremula, pude ver em seus olhos toda a dor que ele estava sentindo, eu sentia muito por ter feito isso com ele, eu era um babaca, eu só tinha 18 anos na época e minha mente ainda era como a de um adolescente idiota e ignorante que só pensava em si mesmo, Lucas que já era três anos mais velho com seus 21 anos era um homem formado, que acreditou que tinha encontrado alguém que o amava de verdade, quando eu terminei tudo com ele não acreditei em suas palavras e debochei dele como se fosse um lixo.

FlashBack/On

" Pare de chorar como uma criança mimada Olioti! Sinceramente eu tenho pena de você, olha só para você, um marmanjo chorando por um "amor".

Fiz aspas no ar.

"Eu nunca te amei e você deveria ter sido mais esperto, achou mesmo que eu iria me apaixonar por você? Vive na casa dos pais, tem medo de se assumir pro papai porque sabe que vai ser expulso de casa e não tem condição de morar sozinho"

Ri em deboche.

"Você é só mais um coitado, olha pra mim!"

Fiz ele olhar em meus olhos.

"Vai embora! Eu não te quero mais aqui, foi muito bom ter você em minha cama enquanto durou mas agora acabou! Ta me entendendo? Acabou, tchau! Na verdade, não acabou, porque nós nunca tivemos nada, você ainda não entendeu? Eu nunca te amei! E eu nunca vou te amar! Agora para de fazer esse showzinho e vai embora por favor?"

Seu rosto estava molhado pelas lagrimas, seus olhos vermelhos demostravam tristeza, ri da sua situação.

"Você vai se arrepender por isso Lucas, vai pagar por tudo isso!"

FlashBack/Off

Enquanto falava e lembrava desse dia senti meus olhos marejarem, como eu pude ter sido tão nojento?

"Eu sei que você gosta muito de mim Lucas, mas você quer que eu minta pra você novamente?"

Ele negou com a cabeça e eu assenti.

"Por isso mesmo que eu estou te contando a verdade, eu quero ser seu amigo, quero que você fique aqui comigo para que eu possa te ajudar, e eu vou fazer você deixar de ter esse sentimento por mim"

Ele riu em negação.

"Não é tão simples Lucas, se você soubesse a quanto tempo eu tento te esquecer saberia que não esta sendo nada fácil"

"Eu sei que não é fácil, mas mesmo assim eu quero te ajudar"

Eu não sabia como ajudar, iria tentar agir normalmente como se ele fosse um amigo próximo, talvez ele se tornasse um, talvez podíamos começar novamente.

Olioti

Pelo o que eu entendi ele queria ser meu amigo, no começo eu hesitei bastante, pensei estar sendo enganado novamente mas por mais que eu não quisesse acreditar acabei acreditando, ele tinha esse poder sobre mim, eu o amava e confiava nele, mesmo depois de tudo, pode parecer burrice mas quando se ama alguém de verdade, mesmo a pessoa tendo vacilado varias e varias vezes você ainda consegue a perdoar, consegue confiar e amar a pessoa do mesmo modo que antes, ou talvez isso aconteça só comigo, talvez porque seja ele, nesse um ano que se passou eu ainda lembrava dele todos os dias, com raiva, com vontade de me vingar, porem lembrava, mas agora que estou aqui diante a ele, todo aquele sentimento de amor parece ter voltado, é como se eu tivesse esquecido tudo que ele havia feito, ainda existia magoa, porem eu sabia que o amor que eu sentia era muito mais forte, eu nunca conseguiria o machucar.

"Tudo bem, eu vou te dar essa chance! Porém se falhar, saiba das consequências que vai ter que aguentar"

Eu não conseguiria o machucar mas também não podia perder a compostura, ele deveria saber que independente de tudo era eu que mandava ali, eu comandava a situação e se ele fizesse qualquer coisa que me chateasse ele estaria morto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...