1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, mais q uma amizade >
  3. Ciúmes?!

História L3ddy, mais q uma amizade - Ciúmes?!


Escrita por: yve_with_an_y

Notas do Autor


Oi unicornios
Desculpem por demorar a postar é q meu pai está doente e teve q ficar internado e... bom, vamos deixar isso pras notas finais em q eu explico melhor
Boa leitura unis
😘😘😘

Capítulo 13 - Ciúmes?!


Fanfic / Fanfiction L3ddy, mais q uma amizade - Ciúmes?!

Pov. Luba

N tive como n perceber q Ricardo n para de olhar pra mim dês de q fomos buscá-lo no aeroporto, isso está me incomodando um pouco, pois fico me sentindo vigiado e é estranho o irmão do seu namorado ficar te olhando o tempo todo.

Saímos do carro e fomos colocar as malas de Ricardo no quarto de hóspedes. Quando eu fui pegar uma mala dele pra ajudar ele e o T3ddy ele chegou até mim e falou:

R: por favor luba n se encomode pode deixar  Eu levo minhas malas e t3ddy me ajuda pode ir subindo na frente. - falou ele com muita educação mas achei um pouco de exagero.

L: imagina se eu vou deixar vcs carregarem essas malas sozinhos quale, eu n Tenho essas frescuras pode deixar q eu levo. - falei e quando ia levar a mala ele me para.

R: para vai, vc é visita e namorado do meu irmão então pode deixar.

L: na verdade a visita é vc pq eu ja to morando aqui a algumas semanas. -falei tenta do n ser rude.

R: certo, mas vc n vai levar essa mala. Pode levar essas duas mochilas pra mim? - perguntou apontando pra elas.

L: claro. - falei e fui pegar as mochilas.

Pov. T3ddy

Se eu estou com ciúmes dessa preocupação exagerada do Ricardo com o luba? Um pouco, mas eu confio no luba, ele é aquele tipo de pessoa q vc pode confiar q ele vai sem fiel.
Levamos as coisas do Ricardo pro quarto de hóspedes e luba e eu fomos fazer o almoço pq já ia dar meio dia.
Luba e eu estávamos quase terminando o almoço quando eu sem querer derramei macarrão em cima de mim.

T: AIIII, mas q droga!! - gritei meio estressado.

L: calma... deixa q eu limpo isso vai tomar um banho q eu já to terminando o almoço. - falou muito calmo.

T:ta bom amor. - falei dando um selinho nele e saindo.

Pov. Luba

T3ddy foi tomar um banho pra se limpar pois Tinha q dar algo errado nele cozinhando. Eu fiquei aqui pra terminar o almoço e limpar essa sujeira.

R: pode deixar q eu limpo. - levei um susto pois tinha esquecido q Ricardo estava aqui.

L: n, tudo bem eu limpo, n se preocupa.

R: deixa eu te ajudar. -falou ja pegando um pano pra limpar.

L: ta bom então. - falei e virei pro fogão pra terminar o almoço.

R: o t3ddy tem muita sorte. - falou ele assim, do nada.

L: sorte por que?

R: por ter uma pessoa maravilhosa como vc na vida dele.

L: como assim? - perguntei sem entender muito bem.

R: ah, vc é espontâneo, engraçado, bonito, muito bonito. - falou meio tímido. Nessa hora senti minhas bochechas queimarem.

L: valeu... - falei meio sem grassa.

R: foi mal... te deixei sem grassa.

L: vc n me deixou sem grassa.

R: que bom... então eu posso fazer isso.

Senti uma mão na minha cintura me virando ferozmente contra o fogão e senti o corpo do Ricardo colado ao meu, fiquei em choque n tinha reação nenhuma. Ele foi se aproximando calmamente e me beijou.

                           CONTINUA...


Notas Finais


1-Gente eu n postei esses dias pq meu pai teve q ficar no hospital uns 3 dias por causa de uma doença GRAVE q ele tem no fígado, então acabei n tendo ânimo pra postar.
2-Eu quero estabelecer um tempo certo pra postar os caps pq como já deu pra ver todos os dias n da pq ai eu vou ter q postar as pressas e além de ficar um Cap pequeno vai ficar ruim então deixem ai nos comentários um tempo estabelecido pra postar caps, tipo de dois em s.sois dias ou 3.
Acabou ficando uma nota final um pouco grande ne. Kkkk.
Espero q tenham gostado do Cap
Deem opiniões pra mim dos próximos caps.
Tchau unicornios
😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...