1. Spirit Fanfics >
  2. L3ddy, mais q uma amizade >
  3. Divórcio!!

História L3ddy, mais q uma amizade - Divórcio!!


Escrita por: yve_with_an_y

Notas do Autor


Oi unicornios lindos do meu ❤
Preciso q vcs digam o q querem q eu faça pro especial de 50 favoritos
Q se der certo (e vcs colaborarem dizendo o q querem) vai ser no próximo capítulo
Então era só isso q eu queria pedir a vcs
Boa leitura
😘😙😚
Ah eu ia esquecendo preciso q me digam se querem q eu continue com a fic. Por causa do lance só luba mostrar o namorado. O q causou grande impacto em algumas fics e outras até acabaram

Capítulo 17 - Divórcio!!


Fanfic / Fanfiction L3ddy, mais q uma amizade - Divórcio!!

(LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS PLEASE)

Pov. T3ddy 

 Desconhecido: pra onde tu vai Lucas? - pergunta a pessoa com voz de sono.

Olho para o lado e vejo luba se sentando na cama e se espreguiçando. Quando olhei pra ele senti uma saudade imensa percorrer meu corpo, mas n sabia como reagir.

L: t3ddy...tudo bem? - perguntou meio sem jeito pois sabia q eu ainda estava meio chateado.

T: agora está tudo perfeito! - falei dando um super abraço nele q logo retribuiu ainda meio receoso.  

 L: pensei q vc tava com raiva pelo q aconteceu...  

 T: n, eu n quero falar disso, n agora, eu tava com muita saudades de vc. Essa semana longe de vc foi a pior da minha vida. - falei desfazendo o abraço. 

 L:eu tambem tambem morri de saudades de vc urso. N sei o q seria da minha vida sem vc. - fala derramando uma lagrima Q eu logo limpei com o polegar.  

 T: luba. Onde a gente ta? - perguntei analisando o quarto q era bem bonitinho na verdade.  

 L: estamos na cs da Gabbie. No quarto de hóspedes pra ser mais exato. - falou levantando da cama e trocando de roupa. Que saudade de ver essa cena...

T: ta mais, como eu vim parar aqui?- perguntei vestindo minha blusa.

L: ontem eu n queria sair pq tava cansado de tanto editar meus vídeos e tava triste por passar uma semana sem ti ver, ai a Gabbie e a Kefera me arrastaram pro bar, ai eu te encontrei la muito bêbado então é te trouxe pra cá. Eu ia dormir la no sofá mas quando te coloqueina cama vc me agarrou e pediu pra mim dormir com vc.

T: acho q até bêbado sou mais inteligente q quando estou normal.- falei, rimos e saímos do quarto.

G: bom dia gente e OI T3ddy! - falou Gabbie meio alto o q nos deu um susto.

T: oi Gabbie! - falei pasando a mão no ouvido pra indicar q ela gritou meio alto.

L: ele tá de ressaca. - explicou luba para Gabbie já q ela n tinha entendido.

G: foi mal T3ddy, eu esqueci.- falou e ela e Luba riram.

T: tudo bem, sei q n foi de propósito.

G: mas iai? vcs estão bem? tipo... voltaram?- perguntou enquanto colocava café nas xícaras. Luba olhou pra mim esperando uma resposta.

T: sim, estamos juntos de novo. - falei e vi os dois abrirem um sorriso de lado.

Estou deitado no sofá da minha cs enquanto luba leva a última mala pro quarto, já q eu tinha trago tudo pra dentro. Quando ele terminou veío até a sala e se jogou ao meu lado no sofá.

L: eu to exausto.- falou com voz de cansaço.

T: e eu q to de ressaca e trouxe quase todas as suas coisas pro nosso andar.

L: vamos assistir um filme? - pergunta mudando totalmente o assunto (eu na vida).

T: claro, q filme quer assistir?

L: o pequeno Príncipe.

T: como é a história? - perguntei procurando o filme.

L: é igual ao livro. 

T: ta, e como é a história do livro? - perguntei inocentemente sem saber o piti q ele ia dar.

L: TU NUNCA LEU O LIVRO DO PEQUENO PRÍNCIPE ? - perguntou gritando o q me assustou.

T: n. - falei totalmente calmo.

L: mds, tu n sabe o q é literatura então.- falou e colocou o filme. Quando o filme estava começando ele pegou o celular e gravou um snap.

L: turma estamos assistindo o pequeno Príncipe pq o rapaz aqui nunca leu o livro.- falou apontando o celular pra mim.- divórcio. - cochichou perto do celular, o q me fez rir.

Quando o filme acabou eu ia dizer ao luba como eu adorei o filme mas quando olhei pra ele, ele estava deitado no meu peito dormindo, então tirei ele de cima de mim com cuidado pra n acorda-lo, o levei pra cama, me deitei com ele e logo dormimos.

                          Continua?



Notas Finais


Gente eu adoraria q vcs dessem uma olhada na fic da minha amiga
https://spiritfanfics.com/historia/zombie-6938897
Então foi isso unicornios
Espero q tenham gostado
Comentem o q vcs querem pro especial de 50 favoritos
e se gostaram do capitulo deixem ai nos comentários e favoritem
Até o próximo capítulo gente
AMO VCS TCHAU
😘😙😙❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...