1. Spirit Fanfics >
  2. La Babá Parfeita >
  3. Verdadeiro Claude

História La Babá Parfeita - Verdadeiro Claude


Escrita por: RosiSouza24

Notas do Autor


Olá aqui está mais um capítulo .espeto que vocês gostem . Desculpa os erros ortográficos futuros 👇🏼 aproveite o capítulo 🤗💞

Capítulo 4 - Verdadeiro Claude


Fanfic / Fanfiction La Babá Parfeita - Verdadeiro Claude

- Lou ! Não fique assim meu amor seu pai só está nervoso pelo dia de trabalho. Dizer Rosa abraçando a pequena senta na cama as duas Louise estava meio tristonha pela bronca do pai. - Que tal eu ler aquele história que você me pediu ? Questionou ela tentando animar a menina. 

- obaaaaaaaaaaa sin. Responder Louise animadamente . Quelo ese . Dizia ela com livro grosso na sua mãos trazido com dificuldade  da sua estante de livros que tinha ali no quarto  entregando pra moça .

- está bem " Histórias" . Diz Rosa lendo nome do livro na capa . E qual historinha você vai querer hoje ? Questionou Rosa abrindo as páginas do livro .

- Esa aqui .diz a pequenina virando mais umas páginas na qual Serafina tinha parado .e apontando pra uma fotografia de dois coelhos um coelho maior e um filhote puxando a as orelhas do outro coelho.

- Adivinha Quanto Eu Te Amo. Dizia Rosa lendo o título da história enquanto isso Louise se acomodava na caminha dela .

===
- Vocês viram a petulância dessa moça ? Questionou Claude incrédulo aos amigos sentando no sofá da sala de estar.

- Sinto muito caro ami mas a moça estava certa você não pode ficar desse jeito com sua filhinha ela tem apenas 4 aninhos. Diz Frazão apoiando altitude de Rosa .

- A Louise precisava de limite e as coloquei logo antes que seja tarde demais já pensou se ela tornar mais igual a mãe ?Mas o que mais me irritou foi a altitude dessa mulherzinha ela gritou comigo hãn ? Mas se ela pensa que vai ficar assim tá muito enganada . Diz Claude irritado.

- Claude! Claude ! Pensa bem em que você vai fazer com essa moça . repreende Frazão. - Se você demetir ela a Louise jamais vai te perdoar ficará muito magoada com você . A moça só estava fazendo seu trabalho que e defender a Louise e foi seu pedido isso .

- está bem Frazon você me convenceu a moça fica .Mas contra minha vontade porque por mim eu lhe demetia hoje mesmo. Diz Claude meio irritado.

===

Então, ele olhou para além das copas das árvores, para a imensa escuridão da noite e concluiu: nada podia ser
maior que o céu.
“Eu te amo até a Lua!” – disse ele, e fechou os olhos.
“Puxa, isso é longe” – falou o papai coelho – “longe mesmo!”
O coelho pai deitou o coelhinho na sua caminha de folhas, inclinou- se e lhe deu um beijo de boa- noite.
Depois, deitou- se ao lado do filho e sussurrou sorrindo: “eu te amo até a Lua... ida e volta!” 

Serafina terminava a história e quando chegou no último estrofe a pequenina já tinha adormecido. - Boa noite ruivinha linda . Eu te amo até Lua..ida e volta minha pequenina. Diz ela dando um beijo na bochecha da menina e indo direção a porta . - Eu não sei se  amanhã eu estarei aqui para lhe acordar sinto muito meu amor . Sussurrou com os olhos lacrimejandos

-  A Louise já esta dormindo? Diz Claude em um tom de voz sério e assustando Rosa.

- Sim.... Senhor . responder Serafina.

- Ótimo. Diz Claude indo direção ao seu quarto. Bonne Nuit Senhorita Rosa . Cumprimentou virando a maçaneta da porta de seu quarto.

- Espere Doutor Claude. Diz Rosa impedindo que ele entrasse.

- Ouí . Diz Claude curto sem olhar pra moça .

- Doutor Claude eu gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido no jantar eu não deveria te intrometido e muito te gritado com o senhor me perdoe . Diz Rosa arrependida.

- Non é precise pedir perdon eu sei que mon altitude com mon filha non foi correta também e aliás você  estava fazendo seu trabalho . Responder Claude abaixando a guarda com a moça . - Non se preocupe non irei despendir você sua petulante. Terminou ele dizendo ele com tom provocante. Serafina se segurou pra não se pronunciar sobre o petulante pois precisava daquele emprego pela sua irmã e além do mais ela já tinha se apegado a filha de Claude .

- Obrigado Doutor Claude. Diz Rosa com um sorriso falso no rosto.

Silêncio ficou em dois alguns minutos

- Bonne Nuit Senhorita Rosa. Diz Claude virando a maçaneta da porta do quarto novamente.

- Boa noite Doutor .Diz Rosa se virando em direção a escada e descendo.
     

===

- Rosa história foi essa que a Socorro contou ? Questionou Dadi quando a moça chegou a cozinha .

- Foi uma burrada Dona Dadi . Responder Serafina arrependida.

- não precisa me chama de Dona Rosa basta me chama de Dadi está bem ? Questionou Dadi.

- está bem. Afirmou Rosa com um sorriso.

- Olha pelo que Socorro contou acho que você teve muita sorte não é mesmo ? Questionou Dadi

- Sim senh... Dadi eu tive muito sorte eu contava que seria demetida ainda agora quando encontrei Doutor Claude aí no corredor mas ele disse que eu não vou ser despendida. Ainda bem graças a Deus pois preciso desse emprego pela minha irmã meu sonho é ver ela fazendo uma faculdade terminou seu ensino médio mais não pode fazer uma faculdade nossa condições nunca foram boas entendi? Explica Rosa .

- E Claude tem um bom coração mesmo que ele não demostre mais . Diz Dadi lembrando do patrão de antes.

===

- Doutor Claude eu gostaria de pedir desculpas pelo...  pensamentos de Claude foram interrompidos pelo toque do seu celular. - Mas quem esta ligando uma hora dessa ? Questionou-se Claude olhando o número desconhecido da sua agenda telefônica.

===
- Dadi você trabalha muito tempo com Doutor né ? Questionou Rosa

- Xiii ... Praticamente eu vi o Claude nascer .Eu trabalhava com os pais de Claude . Diz Dadi lembrando dos pais

- Como eles eram ? Questionou Rosa curiosa .

- amor de pessoa os dois pessoas boas gentils carinhos humildes acho que você entendeu né ? Diz Dadi saudosa

- sim tão diferente do filho . Rosa deixou escapar. Opa desculpa Dadi . Ela  pedir desculpas pela gafe .

- não tem problema Rosa mas sabia que Claude não era assim antes . Diz Dadi defendendo o francês.

- Antes ? Questionou Rosa.
- Antes de conhecer a Nara mãe de Louise , quando ele era mas jovem ele namorou uma amiga de infância Roberta Vermont . Diz Dadi lembrando como Claude era apaixonado .
- E porque ele ficou desse jeito. Questionou Rosa curiosa
- Vou chegar lá . dizendo pra acalmar a moça. - Depois alguns namorando namorando com essa moça um dia os pais resolveram se mudar para Europa e levaram Roberta. E assim os dois jamais se viram novamente e Claude ficou muito depremido  até que Nara Paranhos fez de tudo pra conquistar o Claude ela era melhor amiga da Roberta quando estava aqui no Brasil. Depois que ela conquistou o Claude, Ele passará 3 anos  namorando  com ele até que se casaram ainda tiveram um 2 anos  e Nara ficou grávida de Louise então a menina nasceu e assim que voltou do hospital . abandonou os dois sem explicar nada ao Claude . mas eu sei que ela partiu com advogado de Claude  eles eram amante nunca tive coragem de conta a ele .E foi assim que nascera o rancor de Claude e a Louise se parece muito mãe .agora você entende ? Terminou a mulher.
Rosa ficou chocada com a história de Claude .

- Ele gosta da esposa ? Questionou Rosa
- Ah com certeza que não. Responder Dadi confiante.

- Que história Dadi parece um filme . diz Rosa

- Mais essa é a história de Amor de Claude . Responder Dadi

- E nesse 4 anos ele não se apaixonou novamente? Questionou Rosa

- infelizmente não Rosa . Diz Dadi desapontada. o Claude não deixou nenhuma mulher se aproxima dele novamente. Responder Dadi .

- Nossa . Rosa ficou chocada e arrependida mais ainda.

- Vamos dormir agora né ? Diz Dadi
- Ah sim . Afirmou Rosa e as duas foram por repetitivo quarto.


Notas Finais


Quem ligou por Claude ? Serafina tentará mudar com o Claude ? Depois de saber verdade. O que vocês acharam? Comente aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...