História Cruel Love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli
Personagens Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli
Tags Ruggarol
Visualizações 49
Palavras 225
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá!!!
Decidi fazer essa fic porque a idéia de fazê-la veio em minha mente, e uma coisa, não irei cancelar ela, apaga-lá, ou algo do tipo. Dessa vez irei até o fim, mas quando eu não tiver inspiração, vou demorar um pouco para adicionar um novo capítulo. Esse é apenas o prólogo, que conta a metade de um capítulo. Os próximos capítulos será narrado pela Karol, por mim ou até mesmo pelo Ruggero.
Bom, espero que vocês gostem dessa fanfic.

Boa Leitura!💙

Capítulo 1 - Prólogo



- Rugg... eu estou... apa...ixonada p...or Você - Dizia com um certo medo na voz, pois, não sabia como ele iria reagir.

- Como assim? Você... você não pode Karol, eu não.... não sou o homem certo pra você e você sempre soube disso. A única coisa que quero com você é.... sexo... sexo sem compromisso... só isso que quero - Diz frio, tentando esconder aquele sentimento que ele também nutria, mas, ele não queria admitir para si mesmo que estava apaixonado pela morena. O mesmo queria continuar sendo aquele homem que sempre foi, mas, só dele pensar em tê-la longe, ele fica desesperado, ele queria ela perto dele não longe.

- Se é isso que você.... quer, tudo bem. - Diz ela deixando lágrimas escaparam, ela queria que ele confessasse que também sentia o mesmo por ela, queria somente isso, mas se enganou e ouvir da boca dele que ele queria só sexo foi como uma facada no peito dela. Não sabia o que fazer, ela não conseguia ignorar esse sentimento que surgiu, ela só queria viver ao lado dele, não queria ser uma empregada que transa com o patrão quando ele estivesse com vontade, queria ser muito mais. 

Mas, mal sabia ele, que estava completamente louco pela jovem e que, o amor de sua vida está do seu lado só ele que não queria ver...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...