1. Spirit Fanfics >
  2. La Diabla En Alquiler. >
  3. EU A AMO

História La Diabla En Alquiler. - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite ♥️♥️

Capítulo 15 - EU A AMO


“Eu me sinto amado Letícia, como nunca antes senti!”

Letícia.

“Um mês” desde que cheguei aqui em Punta Mita, tudo tem sido maravilhoso estar em família me faz feliz.

Tomás Moura é um grande amigo meu é como um irmão, e todos os dias nos falamos por telefone, soube que a situação na conceitos não é das melhores porém Fernando é um ótimo presidente e administrador está recuperando a empresa aos poucos e falta menos da metade para que tudo seja liquidado. Tomas me contou também que Fernando não está bem, digo porque não quer saber de nada além da empresa e vira e meche Omar pega ele dormindo agarrado a um papel.

Desde que assumi a presidência da Imperium tenho me esforçado para fazer a melhor gestão possível e segundo o meu avô tudo está melhor do que nunca. O nome Império me faz lembrar de uma grande dinastia, em casa passei a desenvolver um projeto, uma linha de joias, que vai se chamar Reveal Empire! Meu avô estava disfrutando de sua aposentadoria com minha mãe e estavam felizes.

Licença Lety” Bruna entrou acompanhada de uma mulher, suponho que seja Carolina Angelis.

Toda, suponho que seja Carolina?” Estendo a mão apontando para as cadeiras na frente da mesa.

“Sim, é um prazer conhecer você doutora Letícia!”

“É só Lety mesmo”

“Ok, bom pelo que Bruna me falou que vocês vão abrir a primeira loja na capital, e a divulgação, o comercial das joias vocês que vão fazer?”

“Eu acredito que a Imperium tem todo o potencial para tudo isso, mas dessa vez não! Eu pretendo fechar um contrato com a casa produtora conceitos na qual você é relações públicas.”

Isso é ótimo, na verdade maravilhoso! Bom eu vou falar com Fernando e podemos agendar uma reunião com todos o que acha?”

“Leve o contrato para ele, aqui nesse envelope estão todas as propostas. Mandarei um representante assim que vocês agendarem!”

“Tudo bem então, até breve espero que a coleção seja um sucesso e os desenhos estão ótimos Lety!”

Carolina foi embora e Sofia a levou até o elevador, me segurei o tempo inteiro para ser forte durante aquela pequena reunião, porém já não estava aguentando mais o perfume de uma das duas estava me dando náuseas, sem nem esperar Bruna falar corri para o banheiro colocando o que quase não comi para fora.

Lety, amiga você tá bem? Não quer ir no médico?”

Está tudo bem Bru, só foi o perfume que Carolina estava usando. Eu acho!”

Fernando.

Um mês, um mês sem ver ela! Eu demorei demais para conseguir entender o que estava acontecendo dentro de mim, me achava fraco por amar porém agora me sinto cheio de força por amar alguém como a Letícia, sim EU A AMO e não suporto mais essa distância. Todos esses dias passei agarrado aquela carta, cada palavra me dá força pra reerguer a empresa, mas me mata saber que ela me ama e eu não poder dizer o mesmo para ela.

Não tem uma noite em que eu deixe de pensar nela, o que eu devo fazer se sinto falta dos lábios dela, sinto falta de suas mãos tocando minha pele, sinto falta da presença dela, do sorriso, me apaixonei perdidamente pela Diaba que ela é, entre os anjos que a esculpiram havia um perverso e mal intencionado esculpiram ela tão bela e atraente como o pecado. Sabia que se ela me vise iria reprovar a maneira que estou lavando a vida por ela, por isso não posso continuar assim.

Cheguei na empresa para mais um dia de trabalho, falando em trabalho tinha muito acumulado, passei a manhã colocando tudo em dia e me levantei para levar novos documentos para o Tomás, passei pelo quartel meu amado e fofoqueiro quartel.

Ai maninhas acho que a oxi está apaixonada pelo Seu Tomás”

“A loira oxigenada? Ela quer é dinheiro Marta.”

“Ai não se acaba, não se acaba, você não pode falar assim Sara”

“Quartel, meu amado quartel vocês não trabalham?”

“Que susto seu Fernando”

Passei por elas rindo e quando cheguei na porta da sala do Tomás travei.

(Tomás em ligação)

-Eu sei que é complicado Lety, mas quem você vai vir não é?

“Eu não sei Tomás, não sei se suportaria vê-lo”

-Seja forte, por você e por esse bebê que você espera!

“Eu não tenho certeza disso, Tomás mas pode deixar.

Entrei na sala correndo sem esperar reação tomei o celular da mão dele, era ela a voz é dela da minha Lety a minha diaba.

Lety, por favor me escuta! Não desliga. Eu te amo”

-“Fernando”

“Eu pensei que só gostava de você, mas eu te amo! Eu me sinto amado como nunca antes senti Letícia, amo você e esse bebê que é nosso! Volta meu amor, volta pra mim por favor.”

-“Fernando, eu te amo”

A ligação caiu, e eu perdi o chão como eu não me toquei que Tomás poderia ter contato com ela, como eu não notei que só a voz dela acalma minha alma. Como eu não notei antes que eu te amo Letícia Padilha? Deixei os documentos com ele e fui caminhando para minha sala, é como pisar nas nuvens não posso acreditar, serei pai!

MEU DEUS, OMAR, OMAR, MÁRCIA” gritei pela empresa dançando com o quartel.

Márcia veio correndo junto com Omar e Carol, eu não posso conter a felicidade. Nunca sonhei em ser pai, mas com a Letícia eu quero tudo.

EU VOU SER PAI! EU VOU SER PAI” e tudo se escurece.

Abro os olhos e vejo os três olhando para mim, estava na presidência me sentei com a mão na cabeça.

Cara, você bebeu logo cedo?”

“Quem foi a modelo que você engravidou Fernando?”

“Deixem ele respirar.”

“Respondendo vocês, não eu não bebi nunca mais vou beber, e quem está grávida é a Letícia eu vou ser pai” os abraço em coletivo . “Mas Carol é muito bom ver você a que devemos a honra?”

“Eu vim do litoral correndo pra cá, tenho um contrato que você vai pirar quando ver.”

“E com quem é? Sentem... Sentem”

“Bom, a Imperium vocês sabem não é? A maior produtora do país e conhecida mundialmente? Então eu estive com a presidente de lá, e ela desenhou uma linha de joias para o novo projeto deles, que é abrir uma joalheria chamada Imperium, eles tem uma coleção inteira para lançar chamada Reveal Empire, e mesmo a empresa dela podendo produzir ela quer fechar com a conceitos um contrato de 3 milhões de dólares, para a empresa produzir o comercial das joias e o evento de inauguração da loja que vai ser aqui na capital! O que me diz vai assinar?”

“Maninho não podemos perder essa oportunidade!”

“Sim assine Fernando.”

Estava em êxtase com o projeto e com a notícia, li e reli o contrato já assinado pela presidente, pelo amor da minha vida.

“Assinarei, quero uma reunião para segunda com eles porém só aceitarei se a presidente vier!”  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...