História La dominatrix - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Rebelde
Tags Christopheruckerman, Dulcemaria, Hot, Rbd, Vondy
Visualizações 6
Palavras 989
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom dia💕

Capítulo 5 - Capítulo 05


Sou Anahí Portilla moro com minhas amigas Dulce María Salvinon e Angélique Boyer em um grande apartamento luxuoso em São paulo. Tenho família? Não, a única família que tive morreu anos atrás e agora tudo que tenho são minhas amigas/irmãs, a tia de Dulce Blanca Salvinon e Joseph que sempre me ajudou muito.
    Você deve estar se perguntando se eu sempre fui assim dominadora, fulgar e com um gênio muito forte ? Não, nem sempre fui assim. Eu e minhas amigas temos o mesmo defeito a porra do passado nós afetou e apesar de sermos muito juntas cada uma de nós não sabemos o passado obscuro uma da outra, preferimos deixar isso realmente "No passado" aonde é seu devido lugar. A anos atrás qualquer um que soubesse da minha vida falaria que ela é perfeita sempre fui filha única e não foi por escolha dos meus pais.
     Quando minha mãe soube que estava grávida de gêmeos foi uma grande alegria para meu pai, mais as coisas se complicaram no parto e meu irmão gêmeo morreu e por sorte ou azar meu eu consegui sobreviver depois de meses no hospital. As consequências do parto foi das piores causando problemas que fez com que minha mãe não podesse engravidar novamente.

  Os anos foi se passando e tudo estava perfeito, aos meus 14 anos conheci  Manuel Velasco filho do Sr. Velasco amigo de meu pai nos se tornamos amigos e logo após de 2 anos namorados, não demorou muito e já estávamos noivos meu pai ficou imensamente feliz pós poderia finalmente fazer as junções das empresas Portillas com as Velascos. Após dois anos de casada descobri que estava grávida, estava tudo perfeito demais tinha um marido carinhoso e esforçado e a chegado dos gêmeos Manuel e Maximiliano estava maravilhosamente feliz, mais a porra da vida me deu uma grande rasteira quando os meninos estava perto de seus dois anos encontrei meu " querido " marido fodendo a secretária ensima da mesa do seu escritório xinguei aquele filho da puta de todos os palavrões possíveis antes de sair praticamente voando da empresa, peguei meus filhos e não pensei duas vezes em ir direto para casa dos meus pais, mais para minha infeliz surpresa meu pai ficou puto quando falei que iria pedir o divórcio e até me ameaçou de me deserdar se isso ocorresse.

  Bom resumindo acabei me separando de Manuel, meu pai me deserdou e me expulsou de casa, acabei ficando com tanto ódio de Manuel e minha família que acabei fugindo de Paris com meus filhos vindo para São Paulo, aqui conheci dona Lourdes uma senhora perto de seus 70 anos muito bondosa que alugou juntamente comigo um bom apartamento para ela, meus filhos e eu morarmos já que não tinha muito dinheiro. Após um ano as minhas economias já estava se acabando e a aposentadoria de dona Lourdes não ajudava muito então fui a procura de emprego, mais a cada dia ficava mais desesperada por que não conseguia nada então sem ter nem uma solução optei para a pior que tinha... Me prostituir Dona Lourdes não gostava da idéia mais não tínhamos opção ganhava um bom dinheiro a noite enquando dona Lourdes ficava com meus filhos.
  Uma noite parece que a vida tinha sorriso para mim encontrei Joseph um homem perto dos seus 50 anos que só pagava pela minha compania após quase dois meses me conhecendo ele me deu um cheque com uma boa contia de dinheiro para eu sair dessa vida e conseguir me  sustentar até achar um bom emprego fiquei tão feliz que fui rapidamente para meu apartamento mais chegando lá tive uma péssima surpresa ainda guardo as piores imagens em minha mente...

Flash back


Olha quem esta aqui a cadela da minha ex esposa - Manuel cospi as palavras com um grande ódio.


O que está fazendo aqui e para onde está levando Maximiliano? - Digo assustada e com medo pois sei que ele tem o poder de tirar meus filhos de mim.


Você ainda me pergunta vadia some com meus filhos por quase 3 anos e ainda descubro que é um puta que fica fodendo com vários homens a noite enquanto meus filhos fica com uma velha desgraçada. - Grita.


Você não vai levar meus filhos. - Grito com lágrimas de medo e odio nos meus olhos.


Eu vou e vim aqui para isso e acho melhor você ficar bem longe deles se não quiser que te coloque na cadeia pois você sabe muito bem que tenho ótimas influências para isso. Marom pegue Manuel vamos sair logo desse lugar tenho nojo desse lixo que está na minha frente. - Me olha com um grande ódio logo saindo rapidamente com meus pequenos dormindo pesadamente sobre seus braços.


Senti minhas pernas amolecerem e logo vai sobre o chão totalmente desnorteada Dona Lourdes após sair do seu transe de susto e tristeza veio até mim me amparando em seus braços...


Flash back off...


   Após 6 meses que Manuel tinha levado meus filhos novamente para Páris longe de mim tive a terrível dor de encontrar dona Lourdes morta na cozinha do meu apartamento ela tinha asma e infelizmente não conseguiu achar a bombinha a tempo antes de morrer com uma grande falta de ar, me senti compretamente culpada por ter a deixado sozinha naquela noite. Dona Lourdes e meus filhos eram tudo que eu tinha e a vida tirou de mim sem ao menos ver minha dor. Seu Joseph foi como um verdadeiro anjo para mim cuidou de mim após eu pegar uma terrível depressão e após a minha recuperação arranjou um trabalho para mim na empresa da sobrinha de sua melhor amiga Blanca que rapidamente fiz uma boa amizade como também com sua sobrinha Dulce. Pedi para Joseph quarda até a morte meu passado tinha me tornado uma nova mulher e a mulher doce que existia em mim.... Bem ela morreu e nascerá a maravilhosa e sedutora Pérola...


                                                


Notas Finais


Descupa pelos erros ortográficos ( se caso estiver um erro). ☺️😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...