1. Spirit Fanfics >
  2. La Familia >
  3. Clube das meninas.

História La Familia - Capítulo 6


Escrita por: Colucci00

Capítulo 6 - Clube das meninas.


— Claro que funcionam e esse aqui, Teo Ruiz Palácios vai funcionar muito bem, porque assim que o Giovani beber essa poção ele vai parar de ser um troll estupido e vai se apaixonar pela primeira pessoa que vê! - Lupita falava desafiadora indo pra cima de Teo acertando o agressivamente no peitoral.

— Ou, ou calminha Lupita - Josy interveio ficando no meio dos dois. - o Teo não disse por mal não é Teo?

— C-Claro eu não quis ofender - gaguejou Teo escondendo-se atrás de Josy.

— Mas vamos lá Lupita, suponhamos que esse seu plano funcione, por quem o Giovane se apaixonaria?

— Pela Agustina é óbvio, quer pessoa que foi mais maltratada por ele? Então nada mais justo que se apaixone por ela e assim deixará a todos nós em paz!
          Lupita disse sensata fazendo Pilar dar boas risadas atrás da parede indo embora com uma informação valiosíssima indo até a área da piscina onde estava Mia e Roberta sentadas e conversando animadamente a beira da piscina.

— No popular você pega um biscoito entendeu e... - Roberta pegava um biscoito e colocava dentro de um copo d’água fazendo Mia gargalhar.

— Posso saber sobre o que as duas irmãzinhas tanto conversam tão animadinhas? - disse Pilar se aproximando das meninas.

— Estamos falando sobre sexo - Roberta fala o mais natural possível dando de ombros com um ar de satisfação.

— Hmmm caliente o assunto hein - Pilar murmura se abanano com as mãos tratando de sentar-se ao lado das duas

— Quentíssimo - Mia reforçou 

— Mas fala aí Pilar como foi a sua primeira vez.

— A minha primeira vez? Não foi né gente ainda não aconteceu. 

— Hmmm então aposto que deve estar morrendo de curiosidade pra saber como é - Pilar sorri envergonhada desviando o olhar das duas se escondendo atrás das mãos. - mas não se preocupe a Mia, a Mia também tá morrendo de curiosidade - Roberta fala fazendo beicinho - de curiosidade e de vontade não é Mia? - Roberta diz apontando para Mia dando boas gargalhadas.

— Também não é assim - Mia da um tapinha na mão direita da Roberta que estava apontada pra ela e as tres riem cúmplices. - Eu só sinto falta de falar sobre isso.

— Sobre isso o que? - Roberta pergunta apontando para o ouvido.

— De sexo Roberta. - ela fala olhando para Roberta e depois para Pilar totalmente constrangida.

— Eu também sinto falta gente isso é normal.

— Entao que tal se chamássemos outras meninas pra essa conversa? A gente podia falar sobre as nossas experiências ou no caso de vocês, as suas inexperiências - sugeriu Roberta dando boas risadas fazendo Pilar fechar a cara e Mia girar os olhos.

— Hahaha muito engraçadinha - ironizou Mia.

— Não e sério, muito sério poderíamos fazer uma reunião só pra garotas na lanchonete do Elite Way. O que vocês acham? Namorados - Roberta nega com a cabeça e com o dedo indicador respectivamente - não entram, eo assunto do dia vai ser só um. SEXO. - ela gesticula fazendo um letreiro em frente ao seu rosto.

— Eu topo - Mia concordou de prontidão 

— Eu também... - falou Pilar.

— Obaaa - Roberta vibrou “saltitando” mesmo estando sentada.

— E aí gente qual o papo que tá rolando aí? Se for coisa boa eu topo - murmurou Rocco abraçado a Vick, aproximando-se do trio das meninas.

— Ah não Rocco aqui é só assunto de mulher - disse Mia tratando de corta-lo mas sem tirar o sorriso do rosto.

— Aí Mia então fala porque fiquei curiosa - suplicou Vick.

— Vitória, Vitória depois a gente se fala tá bom? Agora eu preciso ir atrás da Lupita que enlouqueceu. - disse Roberta tratando de se levantar, sendo seguida pelas outras se despedindo do casal, que sorriram com a atitude das meninas.

Pilar quando se afastou do grupo contou tudo sobre o plano de Lupita para Tomas, assim que o viu, não disse por maldade mas sim porque achou tudo aquilo bizarro demais, Tomás por sua vez não perdeu tempo em contar tudo para Giovani que riu com escárnio da atitude da amiga, decidindo dar a bruxinha o que ela merecia.

A essa altura Diego também já sabia o real motivo que havia deixado Roberta brava com ele e passou o resto do dia tentando se desculpar, mas ela parecia mais brava que nunca.

— Diego, Diego tá bom eu não acredito em uma palavra sua - murmurou a garota andando pela casa e voltando para a área da piscina sendo seguida por Diego.

— Meu amor, meu amor eu juro que não disse por mal de tivesse ouvido a conversa toda teria ouvido que, que... - ele gaguejou que eu disse que você é a mulher da minha vida.

— Dieguinhooo - gritaram chamando por Diego ao longe dando em cima dele na cara de pau, Roberta bufa de raiva.

— Agora além de falso e mentiroso você também voltou a ser “ O ÍDOLO” o garanhão do colégio, quer saber Diego? Pra mim já deu, não quero mais estar com você! Fica com elas - Roberta atira o anel de compromisso no rosto dele e sai pisando fundo a passos furiosos. - tô cansada desses joguinhos- ela murmurou baixinho a medida que se afastava dele.

A noite caiu e como combinado as meninas se reuniram na lanchonete da escola para papear e trocar informações sobre o tão falado e temido por uns, assunto “ SEXO.”

— Ai a Lupita disse que não iria vir foi se despedir do Santos no aeroporto, ele vai viajar e só volta daqui a algumas semanas - disse Josy mexendo no conteúdo dentro do copo com um canudo.

— Eu mesma quase não vinha, não estou bem por causa do Diego - Roberta disse tristemente arrumando a franjinha de lado - Maaas me reunir com vocês vai me distrair um pouco.

— Claroooo - as meninas sorriem e logo após Celina chega e todas a cumprimentam.

— As vezes é bom trocar uma noite romântica por uma noite com as amigas. - disse Pilar abrindo um espaço para que Celina sentasse ao seu lado.

— Hm... hm  sabe qual a definição de uma noite romântica pros garotos? - perguntou Vick 

— Qual? - todas dizem uníssonas voltando olhares curiosos para Vick.

— SEXO - Vick afirma arrancando boas gargalhadas das amigas.

— Meninas, meninas escutem - Mia pede ganhando a atenção de todas - sabe qual é a unica situação que um homem pensa em fazer um jantar à luz de velas?

— Não... - Roberta murmurou ingênua.

— Quando acaba a luz gente - Mia fala como se fosse óbvio concluindo sua piada arrancando boas risadas das amigas.

— Essa e ótima - Celina disse batendo palminhas sem parar de ri.

A noite das garotas, dava belos indícios de que iria render, mulheres adoram dividir experiências, primeiro porque é divertido falar sobre isso e segundo porque a partir das histórias alheias podemos tirar ideias para apimentar nossos relacionamentos ou criar coragem para ousar e dar o próximo passo, como no caso de Mia e Pilar. 

A noite prometia...

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...