1. Spirit Fanfics >
  2. L.A Girl >
  3. Capítulo 11

História L.A Girl - Capítulo 11


Escrita por: Nicole_Braga

Notas do Autor


Desculpem o atraso na postagem, eu tive uns problemas e não tive tempo de postar.


Boa leitura :)

Capítulo 12 - Capítulo 11


Los Angeles - 07h37min PM.

Shawn Mendes - Point Of View

 

 

            Solto mais uma vez o violão para escrever mais uma estrofe em meu caderninho. Sorrio ao terminar a música. Saio do quarto em que estou e sigo até o quarto de Camila, logo abrindo a porta e a encontrando adormecida entre os lençóis. No meio do nosso terceiro filme ela acabou adormecendo em meus braços, foi quando eu coloquei a mesma em seu quarto e tive a ideia da música When You're Ready. Ligo para Andrew, que logo atende. 

- Como a Camila está? - questiona antes que eu eu possa dizer algo. 

- Bem, chorou um pouco mas logo passou. Ela está dormindo agora. - respondo. - Mas esse não é o motivo pelo o qual eu te liguei. 

- E qual foi então? - pergunta. 

- Quero adicionar mais uma música no álbum. 

- Perfeito. Posso falar com a Teddy para te ajudar a fazer. - nego. 

- Não precisa, eu terminei a última estrofe tem dez minutos. - respondo enquanto olho para meu caderninho de composições. 

- Começou ela tem quanto tempo? - pergunta. 

- Mais ou menos umas duas horas. - brinco com o meu anel. 

- Nossa!

- Pois é... - solto um suspiro. 

- Fez pra Camila, não foi? - me surpreendo com sua pergunta. 

- Fiz. - já que eu não sou um bom mentiroso, eu apenas digo a verdade.

- Sabia! Ela está mexendo com o seu coração, criança. - exclama rindo.

- Odeio quando me chama de criança, só sou dez anos mais novo que você, cara. - reviro meus olhos. Ele ri mais uma vez. 

- E é por isso que eu te chamo assim. - aponta. - Preciso desligar, meu lanche chegou. 

- Okay, tchau. - me despeço do mesmo, logo interrompendo a ligação. 

        Deixo o celular de lado e volto a tocar o violão. 

- Hey. - ouça a voz serena de Camila. - Continua a tocar, gosto quando toca violão. - me incentiva. Chamo-a para sentar ao meu lado e assim que a mesma faz o meu pedido, eu volto a tocar. 

       Dedilho as notas de Roses no violão, sentindo o calor de Camila depositado em meu ombro, local onde ela repousa seu rosto.

- Toca uma do Charlie. - pede enquanto brinca com o cordão em meu pescoço. Com um sorriso eu inicio See You Again. 

       Enquanto toco o violão, Camila vai cantarolando a música baixinho, deixando sua voz, normalmente horrorosa, boa. 

- Não deveria ter acontecido. - ela diz soltando um suspiro. Paro a música. - O beijo, não era pra ter acontecido. - responde. 

- O que? - questiono confuso. Como assim? Tivemos uma ligação! Pelo menos eu senti. 

- Ah, qual é? Pintou um clima e nos beijamos, pronto! - responde tirando seu rosto do meu ombro. 

- M-mas e o que eu disse? - questiono já em pé. Não estou com raiva, talvez decepcionado. - E o que eu te disse sobre querer que você se apaixonasse por mim? 

- Olha, não era pra essa merda ter acontecido. - suas palavras frias me cortam como navalha. 

- Essa... merda?! - repito sem acreditar. - Se não gostou poderia ter me dito.

- Eu não estou dizendo isso. - ela suspira. - Olha, isso é uma puta besteira, não devíamos estar brigando!

- Realmente. - solto uma risada de escárnio. - Isso tudo é uma puta besteira. - pego o meu casaco que se encontra no chão. 

- N-não foi o que eu quis dizer. - ela tenta consertar.

- Eu sou tão idiota. - solto uma risada de escárnio e me solto sua mão de meu braço. Olho-a mais uma vez antes de fechar a porta do apartamento e seguir até meu carro. 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Comentários me ajudam a continuar, portanto são mais que bem vindos!
Um beijo e um abraço!


Atenciosamente,
Nicole Braga


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...