História La Hija Del Diablo - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags A Filha Do Diabo
Visualizações 3
Palavras 322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Morte


Depois que mudei de escola, meu pai nunca mais foi o mesmo. Nem comigo, nem com minha mãe. Bem eu já estava com meus 18 anos, já entendia um pouco de casais e suas brigas. Meu pai não aceitava duas coisas. A bíblia dentro de casa e eu namorando. Sim fui começar a namorar aos 18 anos. Com um rapaz chamado Theo. Meu pai não gostava muito dele, acho que pelo fato de ser coroinha, na igreja católica. Mas pra minha mãe qualquer sinal de fé, era bem vindo dentro e casa. Mas esse relacionamento não durou muito. A alguns dias antes do meu termino com o Theo meu pai o chamou no quarto para terem uma conversa de Homem, para homem. Não sei o que aconteceu lá dentro, mas o Theo saiu depois de três dias. Não sei como conseguiu ficar lá dentro três dias, sem sair, comer ou tomar um banho. Theo saiu do quarto com cheiro de mofo, e a pele gelada. Eu ia entrar no quarto de meu pai, mas a minha mãe me impediu dizendo:

- Nos deixe a sós, eu converso com ele. - Foi uma lo9nga conversa que durou de um semana a dois meses. Minha mãe quase não saia do quarto, apenas para ir tomar banho, comer, ou ir ao banheiro. Minha mãe as vezes estava vermelha, as vezes saia com uma venda nos olhos, teve uma vez que ela saiu do quarto de meu pai quase que totalmente congelada. Foi ao banheiro tomou um banho super quente e voltou ao quarto do papai. Não sei o que acontece naquele quarto, só sei que minha mãe sai muito brava de la de dentro. E a casa da uns tremores raros, alguns bem fortes, e outros bem fracos. Como se ele estivesse gritando com ela. A casa toda estremece é estranhoas vezes, como sinto arrepios e calafrios ao passar perto do quarto onde eles estão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...