História La Luna - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Derek Hale
Visualizações 18
Palavras 617
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu voltei amores ❤
esse capítulo foi mais pra explicar como as famílias eram ligadas.

Capítulo 2 - I see fire


Fanfic / Fanfiction La Luna - Capítulo 2 - I see fire

Se isto é para terminar em fogo
Então devemos todos queimar juntos
Veja as chamas subirem alto na noite
Chamando ao pai, oh, se prepare e iremos
Assistir às chamas queimarem
Na encosta da montanha
E se nós morrermos esta noite
Nós devemos morrer juntos
- I See Fire

- 21 anos atrás -
A
floresta estava em silêncio aquela noite, todas criaturas que habitava ali parecia estarem sendo afetados pela lua cheia que iluminava ali, todos aguardavam o evento natural da lua sangrenta. Fazia tempos que não acontecia uma lua sangrenta com eclipse lunar e todos ali estava esperando seus efeitos, tanto os animais, as criaturas sobrenaturais e os humanos que eram apaixonados e curiosos estava prestando atenção tanto na floresta quanto na cidade.
Ali entre as arvores se tinha uma casa onde habitava duas famílias, uma bruxa gritava quebrando o silêncio da noite causadas pelas dores de suas contrações. A sua melhor amiga Talia estava ao seu lado segurando sua mão enquanto sua mãe tentava ver se já era possível fazer o parto.
- Eu não vou conseguir fazer isso, aí meus deuses isso dói muito. - a bruxa respira fundo tentando trazer ar pros seus pulmões.
- aguenta firme, você consegue. - Talia fala na tentiva de tranquilizar sua amiga, ela achava o parto e a gravidez um momento único e especial.
Todas as pessoas da casa aguardava na sala enquanto o pequeno garoto de sete anos ia em direção ao quarto que sua mãe estava, e quando ele abre a porta vê o quarto com uma fumaça rosa no ar, como se fosse pequenos glitter que a magia de Kate tinha espalhado. Em pouco segundos a cor muda, começa a ficar vermelho e todos que são sobrenaturais na casa começa a ficar inquietos com a lua de sangue, os lobisomens ficam sem poderes e bruxas ficam mais forte era algo natural todos ali tinham que tomar cuidado com caçadores.
Aos poucos os gritos de Kate acabam, os olhos de Derek começa a tentar ver a criança que chorava no colo da sua mãe Talia. Ele sabia que nascer em um dia especial como esse faria a garota ser poderosa.
- como ela vai chamar querida? - Anna mãe de Kate pergunta observando sua neta.
- Luna, acho o nome mais apropriado. Você gosta Derek? - Kate pergunta pra criança que ela tinha muito carinho.
- É um nome lindo.

- 8 anos depois do nascimento de Luna -

As mulheres da família Fox tinham chego na floresta, as duas mais velhas sabiam que algo não estava certo, era um presságio de algo ruim em seus corações. A menina Luna tomava seu sorvete e olhava por todos os cantos, ela gostava da natureza.
Todas as bruxas supremas tinham uma ligação com a natureza, faziam parte do equilíbrio. No mundo existe vários tipos de bruxas e as supremas são as mais puras, um dom dado pra poder equilibrar o lugar onde habitavam, como uma dádiva dos deuses.
Algumas tinha vários poderes juntos se tornando poderosas, outras apenas conseguia usar os elementos da natureza e isso não tirava sua importância.
Todas elas param de andar, enquanto Kate pega sua filha no colo correndo com sua mãe pelo caminho que acabaram de fazer. A casa de sua melhor amiga estava em chamas, e isso só podia significar que tinha caçadores ali.
Seu coração enfim estava partido sabe quando algo de ruim acontece e sua única alternativa é fugir? Kate sempre foi bom em fugir e ela estava fazendo isso mais uma vez.
A ultima coisa que pequena Luna viu antes de sua mãe colocá-la pra dormir foi a casa em chamas e seu sorvete caído no chão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...