1. Spirit Fanfics >
  2. La Magie Noire et L'amour >
  3. Décimo Segundo: Agreste (Ato I)

História La Magie Noire et L'amour - Décimo Segundo: Agreste (Ato I)


Escrita por: AnaWalkerKawaii

Notas do Autor


Então *desvia das pedras* voltei AISUAISUAIUSAIUSA

Desculpem a demora amores, comecei uma nova fanfic aí me concentrei só nela AISUAIUSAI Sorry -q

Maaaas, aqui está o capítulo! Boa leitura amores <333

Capítulo 23 - Décimo Segundo: Agreste (Ato I)


Fanfic / Fanfiction La Magie Noire et L'amour - Décimo Segundo: Agreste (Ato I)

Já como Ladybug e Volpina, as duas sobrevoavam a cidade de Paris silenciosa à noite. A Rainha da França permanecia metros de distância da raposa, desconfiada. Sentia todos seus músculos implorarem para ela prendê-la imediatamente, mas a curiosidade crescia em seu peito.

Céus, será que finalmente descobriria a identidade de Hawk Moth?

–Com licença, posso me juntar com as senhoritas?

A voz irritante de Chat Noir soou por trás de ambas, fazendo as duas pararem de imediato e o encararem confusas. O felino estava apoiado em seu bastão com seu inseparável sorriso nos lábios.

–Você nos seguiu? –Volpina perguntou, soando ameaçadora.

–Eu? Claro que não, estava de passagem quando vi vocês duas caminhando amigavelmente. Então resolvi me juntar ao grupinho e bater um papo.

–Ela está me levando a Hawk Moth –Ladybug disse, por fim.

–Melhor ainda, espero que não se incomodem com a minha presença –o felino disse com seu sorriso bob nos lábios, caminhando ao lado das duas.

 

~X~

 

Hawk Moth estava sobre um grande depósito abandonado, com uma postura ereta e olhar confiante. Ladybug o encarava com os punhos cerrados: finalmente o conhecera cara a cara. O traje dele, ao contrário do seu, parecia um terno cinza e roxo, acompanhado de uma gravata borboleta em seu pescoço.

Com certeza esse é o seu Miraculous. Ladybug deduziu em pensamentos.

–É um prazer conhecê-la, Rainha Ladybug –a voz do homem a sua frente soou fria e ameaçadora, deixando claro que ele era bem mais velho que si.

–Finalmente teve coragem de me enfrentar cara a cara –a joaninha disse firmemente. –Espero que não tenha nenhum truque ou armadilha.

–Claro que não –Hawk Moth disse enquanto Volpina ficava ao seu lado, cruzando os braços. –Se vamos lutar hoje, que seja uma luta justa, não concorda?

–Eu cuido da raposa –Ladybug disse em alto som para Chat, que a encarou confusa. Ela prosseguiu: –Ela irá pagar pelo que fez...

Pelo meu Conselheiro, pelos meus guardas e por ter me traído... Lila. Pensou. O felino apenas assentiu com a cabeça, sacando seu bastão. E num rápido movimento, os quatro partiram para o ataque.

Chat Noir e Hawk Moth lutavam de igual para igual. Volpina lançou inúmeras ilusões de si mesma para Ladybug, que as destruía sem dificuldade. Não deixaria seus sentimentos falarem mais alto desta vez. Com certeza a derrotaria.

Com tal pensamento em mente, Ladybug usou seu ioiô como uma rede para lançar-se em direção a raposa, desferindo um forte soco no rosto da mesma. Atordoada, ela acabou caindo no chão, o que foi uma ótima vantagem para a joaninha. Sem hesitar, a azulada amarrou seu ioiô na perna da mesma e a deixou de ponta a cabeça nos ares, balançando-a.

–Me solte! –Volpina vociferou, mas a joaninha permanecia lhe encarando com um sorriso vitorioso nos lábios. Então, a rainha da França caminhou em sua direção e ergueu a mão até o pescoço da mesma. –O que? N-Não toque aí!

Tarde demais. Ladybug retirou o colar do pescoço dela e no mesmo instante sua transformação se desfez, voltando a ser apenas Lila. No impulso, a azulada jogou o objeto violentamente no chão e pisou, quebrando-o. Sabia muito bem que era um Miraculous e não uma pessoa Akumatizada, mas a raiva falou mais alto.

–Lila –ela respondeu firmemente. –Você está presa por ato de traição à Rainha da França.

Então, ela apunhalou a nuca da mesma em um golpe certeiro, desmaiando-a de imediato. A azulada respirou fundo antes de virar-se de costas e encarar a batalha de Chat Noir e Hawk Moth. Tinha que ajudá-lo.

–Talismã! –a mesma gritou, lançando seu ioiô nos ares e criando um grande martelo vermelho de bolinhas pretas. Ela fez uma careta. –Que?

Claro, seu instinto de joaninha já havia lhe dito o que fazer, mas recusava-se agir: era para acertar Chat Noir. Não podia, seu inimigo é o Hawk Moth!  Então porque diabos sua intuição dizia que era certo atacar o seu aliado?

Confie em mim, Marinette. Sentiu a voz de Tikki ecoar pela sua mente. Você vai entender tudo depois, mas agora, você precisa que Hawk Moth retire o Miraculous do Adrien. Ela arregalou os olhos e fez um gesto negativo com a cabeça. Jamais faria isso com o loiro!

–E-Eu não... –ela sussurrou para si mesma.

Agora, Mari! A voz de Tikki soou de forma mais autoritária em sua mente. Fechando os olhos com força, Ladybug lançou o martelo de forma desastrosa em direção aos rapazes e escutou alguém ser apunhalado. Pela risada de Hawk Moth, já conseguia deduzir quem.

–A-Adrien... –ela sussurrou, com a pesada. Porque não conseguia se mover para ajudá-lo? –Me desculpe...

–Parece que sua amiga acabou me ajudando –Hawk Moth disse entre risos, se agachando para ficar próximo ao felino atordoado. Ele segurou a mão do gato preto e encarou seu anel, dizendo: –Se você não se incomoda, eu irei ficar com isso.

No instante que a transformação do Chat Noir se desfez e ele era apenas Adrien Agreste, Hawk Moth arregalou seus olhos ao extremo. Ladybug encarava a cena confusa, sem ao menos entender nada.

–A-Adrien?! –a voz de Hawk Moth soou pesada e cheia de culpa, como se conhecesse o loiro. –Não pode ser! Você é aliado dela?!

O loiro estava tão aturdido naquele instante que não havia notado de imediato, mas quando finalmente conseguiu ficar de pé e raciocinar, encarou o vilão a sua frente boquiaberto. Essa voz... Só poderia ser alguma pegadinha.

–P...Pai...?

Céus, agora Ladybug compreendia o porquê de Tikki dizer para ela acertar o Chat Noir. Aproveitando o momento de choque entre os dois, a azulada atacou Hawk Moth e o amarrou com seu ioiô, ficando completamente imobilizado.

–Desgraçada, me solte! –ele gritou enquanto debatia-se em vão.

–Adrien, você está bem? –Ladybug disse enquanto se aproximava do loiro, o abraçando de forma calorosa e gentil. –Me desculpe por ter acertado você.

–Você está morto –Adrien disse ainda em choque, retirando seu anel das mãos do vilão. –Não pode ser... Você mentiu para mim esse tempo todo, pai?!

–Eu não sabia que você era o Chat Noir! –o homem gritou ao ter seu Miraculous retirado, revelando sua verdadeira identidade: Gabriel Agreste, o pai de Adrien Agreste que todos pensavam ter morrido.

Ladybug observava a cena em nervos: o seu maior inimigo é o pai do rapaz que está completamente apaixonada.

–Por quê? –Adrien perguntou, com a voz embargada.

–Por culpa dela, nossa casa foi destruída e sua mãe morreu! –ele gritou com o ódio direcionado a Ladybug. –Os pais de Nino e sua mãe foram mortos no incêndio na Revolução, por culpa dos pais incompetentes dela!

–Não fale dos meus pais! –ela retrucou, furiosa. –Você não tem direito de falar dos meus pais, sendo que enganou seu único filho!

–Adrien, me desculpe filho –ele disse calmamente, ignorando as acusações da joaninha. –Eu não queria esconder isso de você, mas alguns sacrifícios são necessários. Quando eu encontrei o Miraculous da Borboleta entre o incêndio, eu senti que o meu dever era derrotar a Família Real.

Com a voz embargada pelas emoções, Adrien respondeu de maneira firme:

–Eu nunca irei te perdoar por isso –o loiro disse por fim, dando um passo para trás em tristeza e dando essa conversa encerrada.

 

~X~

 

As notícias chegaram correndo no dia seguinte. Além da prisão de Hawk Moth e sua aliada Volpina, a população fora avisada repentinamente sobre um discurso que a Rainha Ladybug faria. Já conseguiam imaginar que era um comunicado formal da própria Rainha da França sobre a prisão do seu inimigo.

Isso era o que eles achavam.

Haviam muitas surpresas.

–Povo francês! –Ladybug gritou sobre um pequeno palco localizado no centro do comércio de Paris. Chat Noir estava ao seu lado, mas com um olhar distante, pensando no que acontecera na noite passada. –Como vocês sabem, ontem à noite eu e Chat Noir conseguimos capturar o nosso maior inimigo e sua aliada: Hawk Moth e Volpina. Eles irão pagar por todos os crimes!

Uma grande salva de palmas fora escutada, fazendo a joaninha sorrir antes de prosseguir:

–Mas eu não vim aqui somente para comunicar isso. Quero agradecer a todos que sempre me apoiaram e confiaram em mim, eu amo cada um de vocês, meu querido e amado povo. Como Rainha, eu prometo que nunca irei deixá-los em mão, os apoiarei e buscarei o melhor sempre. Podemos ter derrotado nosso inimigo, mas o meu trabalho para fazer da França um lugar melhor não para por aqui.

Novamente, mais uma salva de palmas, o que fez Ladybug respirar fundo para o próximo passo:

–Eu também quero que vocês agradeçam ao meu querido aliado, Char Noir –todos bateram fortes palmas, fazendo o felino caminhar para ficar lado a lado da joaninha, sorrindo. –Sem ele, jamais conseguiria derrotar nossos inimigos. E hoje, meus amados, é o dia que vocês tanto esperavam de mim. Me desculpem por demorar tanto, mas como prova do meu amor e gratidão por vocês, é o mínimo que posso fazer.

Ladybug respirou fundo e fechou os olhos enquanto retirava seus brincos, desfazendo sua transformação. Todos lhe encaravam boquiabertos.

–Ladybug, o que você...? –Chat arregalou os olhos, surpreso ao ver sua amada revelar a sua verdadeira identidade para todos. Ela encheu os pulmões de ar antes de dizer:

–Meu nome é Marinette Dupain-Cheng e eu sou Ladybug, a Rainha da França!

Todos bateram palmas novamente de maneira mais eufórica, gritando “Ladybug! Ladybug!” inúmeras vezes. Talvez Tikki e Adrien estivessem certos: seu povo lhe amaria de todas as formas, seja como Marinette ou como Ladybug.

–E para finalizar, eu venho anunciar a todos vocês que eu e Chat Noir somos mais que uma dupla: iremos nos casar!

Ok... isso foi revelador demais. Todos ficaram de queixo caído, incluindo o felino, que a encarou perplexo. Mas que brincadeira idiota Marinette estava falando para o povo?! O felino nem teve tempo de responder algo, pois toda a população começou a gritar de forma eufórica e aplaudir freneticamente.

Marinette, por sua vez, virou-se para ficar frente a frente com Chat Noir e enlaçou suas mãos na dele antes de dizer:

–Chat, ou melhor, Adrien... Você quer se casar comigo?


Notas Finais


MEU DEUS DO CÉU ALGUÉM SEGURA ESSE PEDIDO DE CASAMENTO DA MARINETTEEEEEEEE

Vejo vocês no próximo capítulo <333

Minhas outras Fanfics: https://spiritfanfics.com/historia/memorias-de-uma-ronin-6271083
https://spiritfanfics.com/historia/the-world-between-us-8821668


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...