1. Spirit Fanfics >
  2. Lá Passion

História Lá Passion


Escrita por: RhaayUchiha

Fanfic / Fanfiction Lá Passion
Sinopse:
Sakura, apesar de muito jovem já é uma das médicas mais brilhantes do País ! Ao se formar na Faculdade de medicina,volta para Chicago e começa a trabalhar no Hospital de sua família. Se dedica 70% ao trabalho e os outros 10% aos amigos, 10% aos irmãos e 10 % aos seus queridos pais! Tudo muda quando um paciente Fugaku Uchiha, que por ironia do destino e muito amigo de seus pais,da entrada em estado grave no hospital e salva sua vida. Ela acaba conhecendo seu filho caçula Sasuke Uchiha, o sincero, mulherengo e bonito agente do F.B.I que logo se encanta com sua pessoa!
" É o inesperado que muda nossas vidas."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 119
Favoritos 9
Comentários 3
Listas de leitura 1
Palavras 1.730
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Fugaku Uchiha, Hashirama Senju, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Juugo, Kakashi Hatake, Karin, Mikoto Uchiha, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shisui Uchiha, Tsunade Senju
Tags Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Literatura Erótica, Luta, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1 Capitulo
1
69
561
 
2
2 capitulo
2
50
1.169

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.