História La Pose- Camren - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Camila Cabello, Camren, Fifth Harmony, Lauren Jauregui
Visualizações 274
Palavras 1.229
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


volteeeeeei

Capítulo 26 - Capítulo 26


Pov Narrador.

 

Aquela semana passou muito rápido para nossas garotas e todo nosso elenco, de um lado, Lauren estava cheia de tarefas e afazeres dentro da empresa, tirando fotos e assinando contratos, a Retratum teria crescido arduamente depois que Camila chegou, e a Guess havia estourado, ficando na frente da Vogue, mas que agora seria diferente, já que Camila também faria parte da revista.

 

Do outro lado, Camila já acostumada com sua vida de mimos, sendo exaltada, e conhecida por onde passava, o sucesso começava a aparecer nitidamente, e agora sua vida mudava drasticamente.

 

Ambas as duas já tinham escolhido sua fantasia, Camila iria de bruxa,e Lauren de vampira, a hispânica era completamente apaixonada pela saga Crepúsculo, e a latina pela saga Harry Potter, então nada mais juntos , sim?

 

Agora, Camila estava animada, pois Dinah havia dito que na festa , ela teria uma grande surpresa, e hoje era o dia da tão grande festa de noivado.

 

A latina retocou a make uma ultima vez em frente ao espelho, colocou o óculos redondo sem lente , e colocou a capa, pegou uma pequena vassoura e caminhou ate a sala aonde seus pais a esperavam.

 

Sinue estava de mamãe noel, e Alejandro de Franklin S.

 

- Ora ora, que casal mais lindo. - Camila comentou sorridente ao ver seus pais abraçados tirando selfie. - Meta de relacionamento. - os mais velhos riram se soltando.

 

- Você também esta linda meu pão de queijo. - Alejandro tinha vários apelidos estranhos pra Camila, mas ela gostava, revirou os olhos rindo e abraçando os pais.

 

- Por falar em relacionamento, aonde está Lauren? - Camila ficou vermelha, e tímida, enquanto os três caminhavam ate o carro da família.

 

- Ela vai estar lá Mamá.

 

***

 

Lauren entrava com o carro estacionando no quintal da casa enorme que as garotas dividiam agora, haviam ali vários carros que anunciava a Lauren, que a festa já deveria ter começado, e que todos seus amigos estavam ali, mas sera que Camila já havia chegado?

 

A música se fazia alta dentro da casa, conseguindo ser escutada de onde Lauren estava, saiu do carro, apertando o alarme do mesmo, ajustou sua capa, e checou se os dentes estavam realmente bem presos em sua boca, então, tranquilamente caminhou para dentro da casa.

 

- Oi Lauren! - a garota foi abordada por Ally, já alterada por conta do álcool, a baixinha usava uma fantasia de enfermeira do mal, pois na roupa branca havia sangue.

 

- Oi Ally, faz tempo que a festa começou? - perguntou a baixinha que ria ate do vento, então , a menor negou com a cabeça .

 

- Não, mas eu e troy estamos fazendo uma competição com a turminha ali pra ver quem bebe mais rápido. - Ally explicou em uma voz mais alta por conta da música.

 

- Entendi.. Você viu a Camila?!

 

- Ela ainda não chegou, mas Dinah e Mani estão na cozinha! - ela falou alto novamente, e um tanto quanto embolado.- Agora, eu vou lá terminar oque comecei, até chefia. - Lauren riu da garota que saiu cambaleando.

 

Então, a morena saiu no meio das pessoas, cumprimentando-as com um sorriso , sempre que as viam, passou por vários colegas e logo viu Keana ao canto com Shawn.

 

O moreno estava de Batman, e a amiga de Mulher gato. Lauren revirou os olhos e parou para falar com eles.

 

- E ai, tudo bom? - Voltou a usar o tom que havia usado a segundos antes com Ally.

 

- Hey Lo! - Shawn cumprimentou a amiga,agora sem ressentimentos, apertando sua mão, Keana por fim beijou a bochecha da morena.

 

- Oi Lauren, chegou agora? - Keana perguntou.

 

- Cheguei sim, estava procurando por Camila, mas Ally disse que ela ainda não chegou. - Lauren notou o rosto de Mendes, sem a mascará, que deu um sorriso encantador, abraçando Keana pela cintura, okay, aquilo era novo, mas ela não deixaria de perguntar outro dia para a amiga, sobre Shawn.

 

- É, ela ainda não chegou, e Ally está meio alterada. - os três riram concordando.

 

- Eu vou falar com o casal, se verem Camila , diga que estou na cozinha. - eles confirmaram e logo Lauren saiu.

 

Ao Chegar na cozinha, Dinah e Mani estavam rindo ao organizarem todos os salgadinhos dentro da bandeja, ela sorriu pelo amor das duas, querendo que um dia Camila e ela estivessem naquela situação.

 

- Boa noite pombinhas. - Lauren sorriu chamando atenção das duas, ao chegar perto, pegou uma bolinha de queijo recebendo um olhar repreendedor de Dinah, e depois um sorriso.

 

- Boa noite cunhadinha. - Dinah disse simples, fazendo Lauren sorrir mais ainda.

 

- Boa noite Lo, ansiosa pra mais tarde? - Mani perguntou ao tocar no segredo das três, que estavam guardando durante todo o mês.

 

- Sim! Sera que vou conseguir?

 

- Vai, você vai conseguir. - Dinah a confortou.

 

- Conseguir oque , hum? - Camila entrou pela cozinha, indo ate perto das garotas, abraçou Lauren. - Que coisa mais linda de vampira. - logo as outras garotas foram esquecidas, fazendo as duas ficarem na própria bolha.

 

- Vou adorar te mostrar o poder dos meus dentes depois. - Lauren disse mais baixo, sugestiva para a latina, que sorriu maliciosa, Dinah e mani se olharam, iriam dar risada mas preferiram ficar observando o casal.

 

- Eu irei amar conhecer... Ou melhor, relembrar. - Camila passou os dentes nos lábios, e Lauren não esperou para selar ambos os lábios , apertando as mãos na cintura da latina em sua frente.

 

- Dinah Jane! - Alejandro exclamou animado, entrando na cozinha, indo abraçar a "filha" , ou quase, já que seus olhos pousaram sobre Camila, que estava antes, nos lábios de Lauren, agora as duas olhavam com cara de espanto pra ele. - Karla?

 

- Oi, você deve ser a Lauren, eu sou Sinu. - Ela comentou rindo do estado em que os três estavam.

 

- Puta que pariu! - Dinah riu , sendo reprendida por Normani. - Okay!

 

- O-oi.. - Lauren sorriu sem graça apertando a mão de Sinu, mas a mais velha logo puxou a morena pra um abraço acolhedor. -

 

- Seja bem vinda. - Sinu disse baixinho no ouvido de Lauren, que sorriu abertamente ao entender as palavras.

 

- Papa.. - Camila disse chamando a atenção do pai que olhava para Lauren como se fosse a matar. - Então.. Essa é Lauren..

 

- Senhor , eu, é.. - A morena estava toda atrapalhada, Dinah ria escondido contra a apele de Normani.

 

- Lauren, deixa de ser besta, estou tão feio assim!? - brincou sobre a fantasia rindo, ao também abraçar Lauren. - Então você é a tão famosa e linda Lauren. - ele disse fazendo Camila ficar vermelha, e Lauren olhar pra ela com um sorriso.

 

Conversaram e se conheceram um pouco durante um tempo, enquanto comiam e bebiam, Lauren agarrada a cintura de Camila, Sinu e Ale de frente pras duas, e o resto do pessoal curtia a festa.

 

- Então, pode me dar a honra de namorar com sua filha? - Perguntou Lauren ao homem que sorriu e assentiu.

 

- Claro que sim! - ele disse simpático, fazendo Camila ficar estática e Sinu sorrir ao perceber o estado da filha.

 

Para Camila agora só se passava uma pergunta, ela era namorada de Lauren agora?


Notas Finais


to chorando e nao é pouco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...