História La Prostituta - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Gangue, Máfia, Prostíbulo, Prostituição, Prostituta, Romance, Tráfico De Pessoas
Visualizações 89
Palavras 301
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Hentai, Literatura Feminina, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction La Prostituta - Capítulo 1 - Introdução

Emili é uma brasileira, com família totalmente separada e ausente, se vê sozinha muito cedo. Em sua infância se envolve no mundo da dança, fazendo parte de vários grupos formados por dançarinos, dentre eles, um grupo conhecido como "Forgotten 4.0", que é conhecido além do talento na dança, está relacionado como um dos principais ajudantes no tráfico tanto de drogas quanto de armas, um dos integrantes é Demian, o amor platónico de Emili. Quando Demian descobre o amor de Emili por ele acaba se envolvendo com ela, e os dois acabam se apaixonando.

Quando a mãe de Emili percebe que ela pode ser presa por causa do tráfico, resolve se mudar de cidade. Do interior do estado para sua capital, São Paulo, que é maior e mais movimentada. Não vendo saída, se adapta e acaba decidindo que cursará dança.

Chegando ao último ano do ensino médio, Emili escolhe uma faculdade especializada em dança, se formando oradora de sua turma, luxo dado somente aos melhores alunos daquela faculdade.

Depois de algum tempo de formada, em busca de emprego ela não encontra nenhum cargo na dança, então resolve fazer cursos avulsos, um deles que ela mais ama é psicologia clínica. Mas é vendida antes de conseguir um emprego.

Quando chega lá é tratada como uma pessoa suja e inferior, o que acha natural de início, mas depois do dia acabar se vê obrigada a dançar em um prostíbulo, percebendo que fora colocada em uma posição em que não se deve criticar, caso fizesse o contrário morreria, então não poderia pedir socorro para ninguém, pois ninguém conhecia ela.

Quando perde as esperanças aparece um homem misterioso, que tem um intenso e curioso interesse em Emili. Depois de saber quase tudo sobre a dançarina de stripper, ele lhe propõe uma alternativa para sair dali, mas ele queria algo em troca.


Notas Finais


Espero que desta vez de certo a escrita de um projeto grande.
Atualizarei conforme o tempo e minhas atividades disciplinares.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...