1. Spirit Fanfics >
  2. La squadra esecuzioni ;rv >
  3. Intro; the chaos has just begun

História La squadra esecuzioni ;rv - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Primeira fanfic séria que estou fazendo, é isso.
Estou tentando.

Capítulo 1 - Intro; the chaos has just begun


A paz em Seoul acabou no momento em que a gangue La Squadra Esecuzioni havia escapado da prisão, você se pergunta: por quê?

A resposta para tal pergunta é bem extensa, vamos voltar ao ano de 2016 quando múltiplos assassinatos e grandes roubos ocorreram na região de Gangnam-gu e Hongdae, o pior disso é que as pessoas não tinham conhecimento de quem eram as integrantes de tal gangue e nem ao menos sabiam como era o rosto delas por conta da polícia local e do próprio governo terem optado por manter isso em sigilo, sendo assim... apenas parte da Elite e hackers conseguiram informação sobre La Squadra, era comum que ocorressem várias pressões aos políticos corruptos ameaçando revelar a identidade das integrantes da gangue e até mesmo expor o que faziam com o dinheiro da população. 

Esse é o relato do crime mais famoso delas e sem nenhum tipo de sensacionalismo. Isso é a La Squadra.

Em Fevereiro de 2016, a gangue invadiu um banco e ordenaram que abrissem o cofre. Nesse dia quase todos os policiais e civis que estavam presentes morreram, totalizando 45 mortes no mesmo dia. Uma mulher sortuda fingiu-se de morta e resolveu escrever um artigo detalhando o método de como a gangue operava mas, foi julgado como algo feito por alguém que sofre de distúrbios cujos fazem a pessoa perder a noção da realidade ou também podia ter sido o trauma devido ao momento que presenciou, de qualquer forma, ela foi internada num hospital psiquiátrico. Ela relatou que viu pessoas cuspirem metal e terem o seu sangue drenado toda vez que a garota que provavelmente era a lider se aproximava. A mulher também escreveu que sentia que estava envelhecendo a cada momento em que a neblina do local se extendia e que só se sentiu melhor quando a gangue saiu do lugar, fez menção a gelo e até mesmo pequenas pessoas que foram esmagadas brutalmente por uma das integrantes que a mulher alegava ter cabelo laranja. 

Por conta da descrença dos policiais, nunca se soube o que eram essas garotas e nem se quer onde as mesmas se escondiam e sim, realmente o que a mulher havia escrito é verdade, elas possuem poderes e não se sabe se utilizam em modo neutro, para mal ou bem embora debateram mais tarde em um grupo de hackers que civis inocentes foram mortos apenas pelo fato de que Seulgi não sabia controlar direito o seu "The Grateful Death", mas é apenas um rumor, o governo está tentando agir sozinho por duvidar da capacidade dos policiais para tentar conter ou descobrir coisas sobre a gangue, no momento os hackers são os que mais sabem do assunto.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...