História La Tentación


Escrita por:


Sinopse:
Justin Bieber é um dos homens mais poderoso no comando da máfia de Miami Beach, ele é o chefão do tráfico de drogas e das boates mais frequentadas dos EUA. Nos seus negócios sempre fora um homem frio e calculista, de dia és um grande empresário e a noite o temido homem de preto. Casado com Vivian Guedes por três anos, ele tenta superar a morte de sua esposa, falecida supostamente no acidente de carro. Seu maior inimigo chama-se Matias Darwin e o mesmo almeja destruí-lo para comandar todo o esquema de armas ilegais e contrabando de drogas.

Bieber vive em busca de vingança, deseja se vingar da morte de sua esposa. A qual dizia não poder lhe dar filhos, então, o casal havia resolvido adotar uma menina. Na época, a garota tinha 14 anos e após a morte de sua mãe adotiva, Barbara foi mandada para um colégio interno pelo pai e aos 18 anos veio passar as férias com ele. O que Barbara não sabia era que esse homem nunca fora somente um empresário, e sim, um gângster muito perigoso, frio e cruel. Mas que ao seu lado se tornará calmo, tranquilo e brincalhão. A garota se afeiçoa pelo pai mais do que o permitido, se apaixonando perdidamente por ele e sem forças para controlar seus sentimentos fará de tudo para ocupar um espaço no coração dele, não como a sua filha adotiva e sim como amante, mulher e esposa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.686
Favoritos 76
Comentários 54
Listas de Leitura 11
Palavras 28.358
Terminada Não
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Bandido, Barbara Palvin, Crime, Criminal, Filha, Gangster, Império, Incesto, Justin Bieber, Máfia, Pai

Fanfic / Fanfiction La Tentación
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
10
272
761
 
2.
La vuelta
8
261
3.091
 
3.
La misíon
7
220
3.760
 
4.
Inauguración
6
206
3.544
 
5.
Atracción
7
229
5.411
 
6.
La competición
5
197
4.167
 
7.
Seducción
5
187
4.041
 
8.
Mi deseo
6
114
3.583

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.