1. Spirit Fanfics >
  2. La vida d'Kalil. >
  3. Apresentação de personagens.

História La vida d'Kalil. - Apresentação de personagens.


Escrita por: YatoSenpai28

Notas do Autor


olááááá! Primeiramente, quero agradecer aos meus amigos que deixaram fazer esta fanfic. Não é uma história real, apenas acrescentei pouquíssimas alterações, hehehe... Decidi fazer este capítulo somente para mostrar um pequeno resumo da vida de cada personagem. Aproveitem e espero que gostem.
Uma última coisa, não critiquem se eu falar nome de personagens ou de lugares errado, estou evitando que minha história seja banida.

Capítulo 1 - Apresentação de personagens.


Fanfic / Fanfiction La vida d'Kalil. - Apresentação de personagens.

Kalil: (Nada mais justo do que começar pelo protagonista). Um garoto de pele escura e de cabelo encaracolado que possui 16 anos de idade e cursa o ensino médio. Kalil, passou a morar sozinho com sua mãe, Kalista, depois que seu pai morreu atropelado por um fusca turbinado. Ele adora estudar sobre a história de seu país e dos acontecimentos antepassados que houve na terra. Sua paixão é tão intensa pela história que ele decidiu virar um historiador e descobrir ainda mais sobre casos sobre fatos que ocorreram no planeta durante a idade antiga e da idade média. Adora jogar Battlefoda 4 e sua comida preferida é batata doce.

Bartolomeu: Um jovem de 15 anos de pele clara e cabelo liso que não é muito fã dos estudos... Prefere ficar em casa fazendo vários nadas. Bart, tem uma namorada chamada Vikthorya (será apresentada mais pra frente). Juntos, são o casal mais nojento que existe naquela escola, vivem fazendo bullying com as outras pessoas, são tipo aqueles jogadores de TRW. No funfo, Bart, não quer isso pra si mesmo, mas tem mede de perder sua namorada e ficar sozinho. Ama jogar League of Legendas e sua comida preferida é beterraba.

Layla: (A menina mais fofa dessa historia) Tem 15 anos possuir uma pele clarinha e delicada e de cabelos longos e cacheados. Ela ama seus amigos, nunca trocaria nenhum deles por nada. Layla mora com seu pai e sua mãe, mas tem um porém, seu pai é alcoólatra, vive batendo na sua mãe e por qualquer coisa que o deixe irritado, desconta na filha... Bartolomeu é seu melhor amigo e ele também se preocupa muito com ela. Layla ama desenhar e seu comida preferida é sorvete. (ITI MALIAAA).

Vikthorya: Uma linda jovem de 15 anos de pele clara e cabelo liso. É conhecida como a riquinha do colégio, sempre mostrando seus bens mais valiosos que para a maioria das pessoas seria um sonho conseguir. Como já foi contado, Vik namora Bartolomeu, e apesar desse sangue de cobra percorrendo suas veias, Vik ama Bart do fundo do seu coração e jamais deixaria algo de ruim acontecer. Toda sexta, antes da ultima aula, Bartolomeu e Vikthorya dão um jeito de gaseiar a aula e vão ao seu cantinho preferido, longe de tudo e de todos, só eles e o som do vento percorrendo por seus corpos nus no meio de uma pequena casa abandonada perto da entrada de uma mata. Ama ler livros e sua comida preferida é pasta de dente.

Yas White: Uma jovem de 15 anos de pele morena clara e de lindos cabelos curto cacheados. Yas mora com sua mãe e seu padrasto que o ama muito. Desde que seu pai foi embora quando ela tinha 8 anos de idade, o seu padrasto cuidou dela e deu muito amor e carinho. Yas tem uma pequena queda por Kalil, mas tem vergonha de expressar seus sentimentos, apesar dos dois serem bons amigos. Ela ama dançar e jogar basquete, sua comida preferida é fígado.

Matheus: Um rapaz de 16 anos muito inteligente e atraente. Seu cabelo liso sedoso, sua doce voz e sua imensa sabedoria e inteligência, encanta qualquer um. Apesar de tudo isso, ele tem uma namorada, na qual a ama profundamente e dispensa todas as meninas que tentam flertar com ele. Matheus se tornou um dos melhores amigos de Kalil, sempre estudando juntos e tendo conversas super interessantes e inteligentes. Ama estudar e tocar piano, sua comida preferida é cuscuz com salsicha e molho. ( Muito boa a escolha hehehe)

Ana Vitória: Uma pequena garota de 15 anos de pele morena e delicada como bumbum de bebê, possui longos cabelos ondulados e um sorriso que anima qualquer um. É uma pessoa muito estressada, qualquer coisa grita ou sobe pra porrada. Mas apesar disso, é muito divertida e legal de conversar. Ela possui um lado que poucas pessoas conhecem, um dos seus maiores feitos foi ter relações quase tão íntimas quanto o sexo com Erick, um dos amigos de Kalil. Ama fazer uma fofoca e praticar artes marciais, sua comida preferida é cobra.

Kaylane: Uma doce menina de 16 anos de pele clara e cabelos ondulados. Kaylane é a melhor amiga de Ana, as duas são inseparáveis, são como Zack e Cody. Kaylane tem um segredo que nunca contou pra ninguém, nem mesmo pra Ana, e se trata de Erick... Ama fofocar junto com Ana sobre as outras pessoas. Sua comida preferida é açaí.

Lukasu: Um garoto alto de 17 anos de pele clara, olhos azuis e um cabelo loiro lizo. (Apesar dessa descrição, não fiquem imaginando um príncipe ^_^). Melhor amigo de Erick, juntos desde pequenos, sempre foi defendido por Erick quando valentões tiravam sarro da sua cara por ser diferente. Com o passar do tempo, Lukasu começou a sentir uma atração por Erick... Sempre que o via, ficava sentindo uma imensa adrenalina no seu coração. Ama caçar pochemom e sua comida preferida é hambúrguer.

Erick: Um garoto de 16 anos de pele claro e cabelos loiros e encaracolados. Erick tem uma fama de ser pegador, pega até uma formiga se der. Mas isso mudou quando ele conheceu Ana Vitoria, ele sentiu uma ardência no coração depois do seu beijo com ela. Erick mora com sua mãe, seu pai foi preso depois que atropelou um homem adulto com um fusca... Pode-se dizer que é uma das pessoas mais estilosas que você irá conhecer. Ama consertar fuscas e sua comida preferida é feijão.

Israel: Um garoto de 15 anos de pele parda e cabelos ondulados. Israel é um tanto quanto... Diferente, pode-se dizer assim. Sua estranha tara por mulheres pequenas é insaciável. Apesar desse seu estranho jeito de tarado, lá no fundo tem um coração bom... Sério, bem lá no fundo. Isarel é o novato da sala, e a primeira pessoa que ele se aproximou foi Kalil. Ama assistir hentai e sua comida preferida é cachorro frito.


Notas Finais


ROCHEDO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...