1. Spirit Fanfics >
  2. La Vie >
  3. Why do I care?

História La Vie - Why do I care?


Escrita por: cabellsfairy97

Capítulo 2 - Why do I care?


09:39pm

Ela dorme como um bebê enquanto eu sinto a ansiedade me consumir. Quero que ela acorde. Sua risada é luz e incomoda minha escuridão. E embora isso seja um pouco doloroso, é algo que eu me encontro quase pedindo por mais.

—Camila?

Nada. Nada além da respiração calma. A respiração de quem tinha todo o tempo do mundo.

Talvez ela tivesse.

07:32am

Suas amigas e seus pais vieram vê-la, um de cada vez. Eu fiquei quieta durante toda a visita. Eles eram tão carinhosos. Ela era tão amada.

"Espero que melhore logo, hija"

"Nada é igual sem você."

"Nós te amamos."

Sinuhe, a mulher que costumava estar sempre radiante, agora tinha olheiras e lágrimas nos olhos. E Alejandro parecia derrotado. Aquilo foi perturbador. Tão perturbador quanto o desmaio dela.

O que estava acontecendo afinal?

Depois que todos vão embora, e eu estou sozinha com Camila de novo, toda a minha atenção pertence a ela e sua respiração. Seu peito que sobe e desce devagar. Sua boca entreaberta que às vezes se torna um biquinho quando ela solta o ar. E se eu não tivesse chegado a tempo? E se agora fosse tarde?

— Por que eu me importo, Camila? Por que diabos eu me importo com você?

Ela ainda dorme. Pego no sono sem ter uma resposta.


Notas Finais


Ei, você.

Os capítulos vão ser longos, alguma hora. Eles são bem irregulares.

Espero que tenham gostado.
@cabellsfairy97


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...