1. Spirit Fanfics >
  2. La vie en rose. >
  3. É entre nós, gatinho.

História La vie en rose. - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - É entre nós, gatinho.


Sim, Jaemin chegou em Jeno, afinal, não é todo dia que temos alguém tão bonito nos olhando assim.

O menor esbanjava alegria, era espontâneo, dava de sentir seu calor, e isso fez com que o Lee tivesse total a certeza de que, ninguém mais poderia ter o atraído tanto em tampouco tempo como aquele garoto do parque, que basicamente chegou como se o conhecesse, ou se fossem velhos e bons amigos, e realmente, em algum momento poderiam virar.

Ao voltar para casa Jeno só pensava em uma coisa, que no caso era como poderia manter contato com o garoto no qual havia conseguido o número.

É, o tal' daquele Jaemin realmente o conquistou, em uma pequena tardezinha, agora sim, uma boa inspiração para suas obras, e alguns suspiros enquanto digitava e apagava várias mensagens, por que chegar em pessoas, mesmo que por mensagem, nessas horas pensava se o outro se sentiria ou o que faria, julgou que ele não sentiria tais coisas como vergonha entre outros, afinal olhe para o garoto, chegou ali do nada, sem mais nem menos, só por sentir o olhar do moreno.

Jeno jogou o celular para algum canto de seu quarto e logo pegou seus materiais de desenho, talvez isso o ajudasse, o talvez, ele esteja fazendo o segundo quadro pensando em Na Jaemin, sem nem o conhecer direito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...