1. Spirit Fanfics >
  2. La vie en rouge

História La vie en rouge


Escrita por: _corujajuvenil

Fanfic / Fanfiction La vie en rouge
Sinopse:
Enquanto a temporada de bailes e festas se desenrola e as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrarem maridos adequados para suas filhas - para a sorte, ou não, dos rapazes, as adoráveis senhoras pareciam especialmente empenhadas naquele ano em tornar esbarrões acidentais e convites desinteressados de danças cada vez mais frequentes-, Blossom Utonium, a primogênita de uma conhecida família de Townsville, analisa minuciosamente se o trio de pretendentes recém chegado, formado pelo visconde e dois rapazes que vieram em sua companhia, é realmente merecedor da posição de solteiros mais cobiçados daquele ano.

Em seu íntimo, ela já tinha duas ou três suposições sobre eles e não se surpreenderia nem mesmo um pouco quando a fama de libertinos incorrigíveis - que acrescentavam corações partidos das pobres almas que caiam nas suas falácias às suas listas, sem quaisquer cerimônias - se provasse verídica

E se a ruiva estivesse certa e ela orgulhava-se de ser conhecida por sua sensatez - ainda que a sociedade não a visse exatamente com bons olhos - ela sequer permitiria que tais rapazes demorassem sua atenção sobre suas duas irmãs mais novas, cujas belezas e encantos, entre outros curiosas características, eram faladas por toda a extensão daquelas terras e que certamente atraíram o interesse daqueles desconhecidos e enigmáticos visitantes.

O que Blossom não esperava é que ela mesma seria o local para onde os impiedosos olhos castanhos avermelhados do visconde estariam voltados e muito menos que Brick Jojo fosse tão obstinado quanto ela para alcançar seus objetivos, sobretudo quando estes consistiam em tirá-la dos eixos.

[Plot inspirado em "Orgulho e Preconceito" e "O visconde que me amava"]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.924
Favoritos 111
Comentários 42
Listas de leitura 49
Palavras 36.099
Concluído Não
Categorias Meninas Super Poderosas (The Powerpuff Girls)
Tags Blossick ??, Blossom, Blues, Greens, Reds

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
6
432
1.063
 
2
Equinos furiosos e encontros
4
332
5.155
 
3
Receitas de bolo e primeiras impressões
5
286
6.123
 
4
Meios para conquistar a afeição de alguém
9
282
7.855
 
5
Livros e laboratórios pessoais
6
288
9.190
 
6
Efeito dominó e cunhada
7
201
3.248
 
7
Poetas e convites inesperados
5
103
3.465

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Jeny12345
Poetas e convites inesperados
Usuário: Jeny12345
Usuário
Que bom que voltou, eu tô tão feliz que vim aqui comentar antes de ler, vou ler e depois volto.
Postado por Fanfcqueira
Efeito dominó e cunhada
Usuário: Fanfcqueira
Usuário
Esta história com certeza está sendo um dos melhores desenrolares em romances de época que já li! E isso é uma surpresa TÃO agradável. Realmente não faltou cunho algum ao citar como inspiração autoras tão especiais desse gênero, tais quais Julia Quinn ou a querídissima Jane Austen, estava com saudades de mergulhar no universo de cetins, mesuras e prados! Ah como amo os lindos salões de baile, as investidas provocadoras insinuantes, ou ainda, imaginar os personagens vestidos com tantos tecidos e ainda sim, subjulgar a beleza do século XIX!

Esses capítulos me fizeram duvidar da sanidade como leitora, fiquei totalmente ansiosa para ver e entender qual tipo de relacionamento os protagonista sucederiam quando se encontrassem! Aliás, não consigo imaginar um viés melhor e mais conciso para talKKKKKKKKKKKKKKKKKFicaram devidamente fiéis, devo dizer.

O par espirituoso de morenos é sempre dono de ações que movimentam TUDO e TODOS, e dessa vez teve um gostinho de encrenca ma-ra-vi-lho-so. Pode-se falar, eu mal esperava para que Blossom e Brick entrassem em cena, mas me perdi completamente nos diálogos fervorosos de nossos dois "santos diabinhos".
A implicância de um para com o outro é uma interação tão engraçada e envolvente, que é imperceptível a passagem de tempo, acaba que só quero me derreter mais e mais nesses parágrafos, concluir com meus próprios olhos em que situação embolada eles vão parar desta vez. E nesse capítulo, você querida autora, não me deveu em absolutamente nada. É um dos meus preferidos, sinceramente, a essência pura deles bem diante de mim!

Confesso que estou muuuiiitoo curiosa para acompanhar o proceder desses benditos, ou não tão benditos assim, garotos, principalmente no que se refere às ações do ruivinho mais badalado desse site, estou sentindo que em breve veremos muito mais desse personagem, e adoro ver as conversas dele com Jane, ela é ótima!

Quando se trata de Blossom, ela para mim continua sendo uma personagem com diversas camadas, estou sedenta para ler seus capítulos, na minha visão, sua perspectiva dela, vai ser uma das melhores versões que já li. Me fez reinventar completamente a Utonium em minha cabeça, e isso por si só, me mostrou o impacto desse enredo. Agora quando penso na mais velha, só vejo uma aura brilhando ao redor e um vestido branco esvoaçante, aquele olhar determinado no rosto sereno, e bem, uma trama sinuosa que vai acompanhá-la a cada novo capítulo.

Eu amei, sério, simplesmente AMEI, o jeitinho em como sua escrita não é nada previsível. Por exemplo, quando li o capítulo onde a narrativa de Boomer foi um dos pontos de vista principas, supus que seu interesse óbvio e uau, pelo modo como foi representado, avassalador, seria na loura caprichosa e amável Bubbles. Mas não, foi em Blossom, assim como Butch. Achei isso divertido e interessante, até então, os nossos protagonistas masculinos estão quase em seu total, rendidos, ou melhor, determinados a de alguma forma, envolver-se com ela, com intenso ou implícito ideal romântico. Porém, o personagem qual mais esperamos ceder aos encantos da ruiva, é o que justamente parece aquém de toda situaçãoKKKKKKKKKKKKKKKKKExiste muita química, e uma clara tensão sexual ali, todavia Brick está tão condicionado a aversão de quaisquer outro convívio se não o cordial, que me deixa naquela expectativa, quando será que ele vai tomar um rumo e entregar o que nós, meros seguidores dessa escritora maquiavélicamente genial, almejamos? E em suma, será que vai haver algum conflito entre os rapazes, onde todos se verão em um lugar de disputa pela companhia de Blossom? O que isso vai gerar? E então, como será a comunicação entre eles e as demais Utonium? Pior, onde estão os próximos capítulos porque as teorias vão começar a surgir, e quando isso acontecer não vou poder mais ficar em paz dentro de minha cabeça? Socorro mulher, isso não é coisa que se faça!KKKKKKKKKKKKKKKK

Estarei aguardando avidamente as atualizações, afinal, estamos falando da discípula de exímias.♥️
Postado por Dani5patinhos
Efeito dominó e cunhada
Usuário: Dani5patinhos
Usuário
Tá bom .. como se começa um comentário depois de tanto tempo sem comentar fanfic nenhuma no spirit?
Olha, eu não tenho palavras, de verdade, pro tanto que eu amei isso, e eu não sou nem de longe a maior fã de escritas de época, mas tem alguma coisa que eu simplesmente estou apaixonada por essa história.
Me diz que vc consegue atualizar com capítulos enormes uma vez por mês, ME DIZ PELO AMOR DE DEUS
Parabéns, de verdade, conheci a fanfic agora, mas li compulsóriamente e amei cada linha,se fosse um livro de 500 páginas eu já teria acabado kkkkkkk
Por favor, não me deixa carente 1 ano kkkkklk
Continua essa obra prima o mais rápido possível, pelo bem do meu coração fanfiqueiro
Usuário: angeldelamusic
Usuário
Eu estou completamente apaixonada pelos personagens e sua escrita.
Postado por Lesbitoria
Livros e laboratórios pessoais
Usuário: Lesbitoria
Usuário
Ok, Ok.
... Tá muito cedo pra falar que você é uma das minhas autoras favoritas? 😳 Porque você é, visse. Sou 100% cadelinha do plot, da escrita, personagens, humor, tudinho. Me acabei de rir em "Com mil demônios!" É tão gostosinho de ler, sabe? Meus parabéns!! Um beijão.

Ps. Achei seu twitter sem querer, espero que não se importe. (o meu nick é diferente pois aproveito a benção que é ter nome composto, enquanto lá uso o apelido do meu primeiro nome, aqui uso o do segundo, hihi.)