1. Spirit Fanfics >
  2. Lábios, chá ou os dois? >
  3. Que merda está a acontecer?

História Lábios, chá ou os dois? - Que merda está a acontecer?


Escrita por: MaghunaYK

Notas do Autor


Finalmente POV JEON JUNGKOOK!

Capítulo 3 - Que merda está a acontecer?


Fanfic / Fanfiction Lábios, chá ou os dois? - Que merda está a acontecer?

POV JEON JUNGKOOK

Sabem aquele sentimento que nos temos quando estamos a ser encarados durante um longo tempo por alguém? Bem eu estou a sentir exatamente isso já que o Suga hyung fez questão de me encarar, no meio de uma entrevista, do nada.
Eu e o Suga hyung nunca fomos muitos próximos em frente às cameras, preferimos deixar a nossa amizade para o privado, e exatamente por isso que eu estou a achar tudo isto muito estranho!

             Quebra de tempo.        

Espero nunca mais ter uma entrevista tão desconfortável como aquela, como teríamos os próximos dias livres decidi jogar um pouco até mais tarde do que o normal, eram cerca das 2 horas da manhã quando ouço alguém bater à porta, yoongi? :

JK- Hyung? Passou-se algo?


SG- Jungkook-ha será que eu podia dormir aqui só hoje? É que o Namjoon parece que engoliu todo o nosso sistema de som e eu estou realmente cançado! - dei uma risada com a comparação que ele fez do ressonar do Namjoon! 


JK- Mas eu só tenho uma cama hyung, vai ser desconfortável para ti!


SG- Jeon, estás farto de saber que eu durmo até a saltar de paraquedas! E além do mais o Jimin é o Hobi estão a fazer sei lá o quê e o Tae e o Jin foram passar os feriados a casa e levaram a chave do quarto, por favor kookie eu estou realmente com sono e se eu for para o sofa vou ficar com dor de costas!

Que coisa mais fofa, parece um gatinho! Pode não parecer mas quando o yoongi que algo ele sabe bem como o fazer! 

JK- Ok hyung podes dormir aqui, eu nunca te iria mandar para o sofá, deverias saber disso!

Ele sorriu é entrou no quarto, deitando-se, logo depois eu faço o mesmo....
Passam-se alguns minutos até que...

JK- hy-hyung!?
SG-  Vamos brincar um pouco, Jungkookie? 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♥️♥️♥️🖤🖤🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...