1. Spirit Fanfics >
  2. Lábios de puro fel

História Lábios de puro fel


Escrita por: foxyblanc

Fanfic / Fanfiction Lábios de puro fel
Sinopse:
O doce não poderia esconder o gosto amargo para sempre, da mesma forma que as constelações que cantavam nos olhos de Ramuda deixaram de brilhar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 108
Favoritos 25
Comentários 1
Listas de leitura 9
Palavras 760
Concluído Sim
Categorias Hypnosis Mic
Personagens Jakurai Jinguji, Ramuda Amemura
Tags Angst, Foxyblanc, Jakuramu, Tagdeescrita

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Não vejo mais estrelas, mas, sim, meu reflexo
1
108
760

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: stratostella
Usuário
AAAAAA TO MUITO FELIZ POR VOCÊ TER CONSEGUIDO!!!! Finalmente matei minha curiosidade do que você traria, e posso dizer que fui positivamente surpreendida! Adorei que você tenha puxado pra esse lado mais dramático (logo eu, que já gosto de um sofrimento) e introspectivo, ainda mais do Ramuda, porque há muito pra se falar sobre ele, às vezes o "como" é difícil, mas eu gostei demais de sua abordagem! Adorei como você inseriu o tema, os olhares agora vazios, uma luz que se apagou. Obrigada mesmo por topar fazer parte desse desafio, sua escrita é maravilhosa e isso me deixa ainda mais feliz por ter te indicado <3