1. Spirit Fanfics >
  2. Lábios Sabor Morango - One Shot Jung Hoseok >
  3. Capítulo Único

História Lábios Sabor Morango - One Shot Jung Hoseok - Capítulo Único


Escrita por: Sthef_Monsueto

Notas do Autor


Boa noite gente.

Eu queria dizer q estou um pouco chateada pois eu tive q excluir a fic do Hobi pq ñ estava tendo visualizações e já é a SEGUNDA fic dele q eu excluo então eu fiquei muito, muito triste.

Eu já tinha esse plot guardado a um tempo e com o ocorrido da fic eu decidi terminar de escrevê-lo pra postar pq eu sinto necessidade de ter algo do Hobi até q eu faça outra fic dele!

Enfim, essa é uma One Shot e será SOMENTE ESTE CAPÍTULO! Então não adianta pedirem continuação nos comentários ok?!

Boa leitura, espero que gostem 💫

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Lábios Sabor Morango - One Shot Jung Hoseok - Capítulo Único


Era só mais um sábado comum e lá estava eu com mamãe e meu irmãozinho no supermercado. Andava pela seção das frutas até que avistei a minha preferida, morango. Sorri e me aproximei pegando um e colocando na boca.



— Tsc tsc _____, o que eu já falei sobre fazer isso? - mamãe surpreendeu-me aparecendo ao meu lado.


— Que susto mãe! - exclamei.


— Responda-me. - pos a mão na cintura me encarando.


— Que não se deve comer algo antes de pagar. - falei de cabeça baixa.


— Isso, e você sempre faz ao contrário. - disse e eu revirei os olhos.


— Mamãe, ela revirou os olhos! - meu irmão caçula me caguetou e eu dei língua para ele.


— Parou os dois hein. - mamãe falou nos encarando. — Vamos, ainda falta algumas coisas pra comprar. - ela seguiu com meu irmão para a seção ao lado e eu prontamente me virei para pegar outro morango sem ela ver.


Assim que o fiz fui correndo até onde eles estavam para que não dessem minha falta, entretanto no caminho esbarrei em alguém cujo não soube identificar na hora.



— Perdoe-me. - falei prontamente e quase morri engasgada ao ver quem era a pessoa. — H-Hoseok... - gaguejei.


— Oi _____, tudo bom? - me cumprimentou com aquele sorriso lindo de sempre.


— E-estou bem e você?


— Hahahaha vou bem também. E então, fazendo compras? - perguntou se aproximando mais e eu quase infartando.



Jung Hoseok é ninguém mais ninguém menos que o garoto novo da escola e também o rapaz por quem desenvolvi uma certa "quedinha" ou como minha amiga diria, "penhasco". Desde que iniciou seus estudos na minha escola Hoseok começou uma aproximação comigo mesmo que não sejamos da mesma turma.



— ____? ____? 'tá tudo bem? Você parece estar em outro planeta... - riu.


— Ah, m-me desculpe. - falei constrangida pela minha pequena perda de foco.


— Você se desculpa demais pequena... E atoa. - dei um leve sorriso e Hoseok se chegou mais perto.


— Hobi... Err... V-você... - eu sentia minha mão suando frio em nervoso e ele não estava ajudando.


— Shiii... Eu só quero fazer algo que tenho vontade de fazer à um tempo.



Hoseok olhava em meus olhos enquanto dizia tais palavras, sua mão quente veio de encontro com a minha bochecha esquerda fazendo um carinho suave no local. Eu estava completamente perdida na imensidão escura das suas orbes e só dei conta do que acontecia quando senti seus lábios finos colados aos meus.


Arregalei os olhos surpresa com tal ato, porém não tive forças para fazer nada a não ser retribuir o beijo que por várias noites eu dormi imaginando se um dia iria sentir. 


Sua boca fez menção de se mover e eu segui o ritmo logo sentindo sua língua quente se enroscando com a minha o que me fez soltar um suspiro e resultou em uma sorriso vindo do mais velho durante o ósculo.


Quando a falta de ar se fez presente o Jung afastou o rosto devagar e me dando selares, o que eu particularmente achei fofo. Sorrimos um para o outro e o encarei ainda sem entender o porquê da ação repentina.


— P-por q-quê que? - gaguejei como sempre.


— Seus lábios... - arqueei a sobrancelha. — Tem um gosto diferente. - falou com uma cara pensativa, provavelmente tentando descobrir o que queria.


— C-como? - ele riu. 


— Um gosto diferente, mas bom. É doce com um final azedinho... Não sei o que é, mas gostei! - explicou e agora quem tinha cara de interrogação tentando lembrar de algo era eu. 


Quando me dei conta bati com a mão na testa e ri, o que fez o garoto se assustar levemente. 



— Morango! - disse como se fosse óbvio. 


— Ãhn? - levantou as sobrancelhas confuso. 


— Eu comi morango segundos antes de trombar com você, por isso o gostinho doce e azedo hahaha. - expliquei e ele sorriu, aquele maldito sorriso em forma de coração. 


— Hmmm, por isso não reconheci, é muito raro eu comer morangos. - contou. 


— Sério? Puxa vida, é a minha fruta preferida. 


— Bom saber... Agora vou chamá-la de "a menina dos lábios Sabor morango" - falou e eu sorri. 


— Um apelido meio grande mas okay... - respondi. 


— Porém único! - assenti. — E então, quando irei poder provar novamente desses lábios? - perguntou fazendo-me corar. 


— A-ah e-eu... E-eu... - gaguejei outra vez "droga". 


— Hahahaha. Calma minha princesa, respira... - fiz o que ele disse. — Como pode ficar mais linda ainda com vergonha? - falou me olhando e sorrindo bobo. 


— Aish Hoseok, você me pede pra se acalmar e me solta isso agora?! - falei envergonhada ainda. 


— Okay, perdão linda. - fez um carinho no meu queixo e me deu um selinho. — Que tal sairmos mais tarde? Uma caminhada na praia? Prometo te deixar em casa no horário certinho que seus pais estipularem! - disparou a falar e eu ri. 


— A-acho ótimo Hobi. Pode ser às seis? Acho lindo o pôr do sol! - falei. 


— Concordo, e ele ficará mais lindo ainda sendo visto ao seu lado. - falou e me deu outro beijo que foi prontamente correspondido. — É, realmente a menina dos lábios de morango! - sorri. — Te busco às seis em ponto... - assenti. — Até princesa. 


— Até. - ele me deu um selar na testa e saiu. 


O acompanhei com os olhos e quando me virei mamãe e meu irmão estavam me olhando sorrindo. Corei violentamente e caminhei até eles, eu havia perdido noção do tempo e os esquecido. 


— Quem é o bonitão? - minha mãe perguntou mais eufórica que eu. 


— Jung Hoseok... É aluno novo no colégio. 


— Hmmmm. - ela fez uma cara assanhada e riu. 


— Mamãe... - a chamei depois de um pequeno silêncio. 


— Diga? - respondeu me olhando. 


— Acho que tenho um encontro. - contei baixo. 


— Aeee, a _____ vai desencalhar!!!! - meu irmão quase gritou. 


— Aí cala a boca pirralho. - revirei os olhos mas depois acabei sorrindo ao pensar nessa possibilidade. 





Notas Finais


Queria beijar o Hoseok que eu gosto...

E aí, gostaram??? Como eu falei no início, essa estória não terá continuação, é apenas este capítulo!


🔴 Comentem e Favoritem por favor 🔴


Minhas outras Fanfics:

Park Jimin 💫
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-garconete-19529644

Kim Namjoon ~Primeira Temporada 💫
https://www.spiritfanfiction.com/historia/amor-colegial-18998263

Min Yoongi - short fic 💫
https://www.spiritfanfiction.com/historia/traicao--one-shot-min-yoongi-19710754

Kim Namjoon ~Segunda Temporada 💫
https://www.spiritfanfiction.com/historia/amor-colegial--segunda-temporada-19768034

OT7 💫
https://www.spiritfanfiction.com/historia/one-shot-bts-com-funk-pesadao-19360090


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...