1. Spirit Fanfics >
  2. LACES >
  3. Laces

História LACES - Laces


Escrita por: TaliaBinscoltw

Notas do Autor


continua..

Capítulo 1 - Laces


*LACES*

CAPITULO I

MDC: Alice - Avril Lavigne

(NIC BRIER)

- Levanta da cama! 
- Mas... 
Senti meus cabelos sendo puxados e meu corpo sendo arrastado da cama. 
- Já disse que você não vai faltar na escola hoje! 
Gritei quando ela puxou mais forte e me levou até o banheiro. 
- Oi espelho, oi pasta, oi escova, oi privada, oi chuveiro, oi água, oi sabonete, oi tapetinho, oi papel higi... 
- VAI LOGO NICOLLE! 
Suspirei. 
Sabe quando você está tão exausta que não reconhece nem seu próprio reflexo? 
Essa sou eu. 
- Veste essa roupa aqui. 
- São curtas mãe... 
- São caras, e eu estou mandando vestir, garota. 
- Mas... 
- Seu namorado está te esperando no portão... 
- Já disse que ele não é meu namorado... - Retruquei. 
- Já disse que você não tem escolha! - Minha mãe me segurou pelo braço e me puxou até a porta. - Gustavo! 
- Dona Brier! - Ele disse contente, como se tudo estivesse bem. 
Minha mãe nos deixou a sós. 
Me virei e comecei a caminhar. 
- Ei, Nicolle, entra no carro. - Ele pediu, mas ignorei. 
- Já falei para você parar de aparecer na minha casa Gus, não estamos mais juntos! 
O vi sair de sua BMW. 
Acelerei o passo, com medo do que ele faria, mas antes que eu virasse a esquina ele veio até mim e segurou minha mão virando-me para ele, se aproximando e cheirando meu pescoço. 
- Você vai entrar nesse carro, vai ser minha namorada e vai aceitar calada. - Ele sussurrou dando mordidas fracas e eu fechei meus olhos com força, tentando impedir as lágrimas. - Vem. 
Me puxou e me fez entrar no carro. 
- Você... - Engoli seco. - Você não pode fazer isso comigo, não pode... - Solucei. - Eu não sou sua, não sou um... 
Gustavo segurou minha mão e a apertou. 
- Amor... - Ele me chamou, mas ignorei. 
- Nicolle! - Ele apertou mais minha mão e eu o olhei. - Melhor assim. Ontem você nem imagina o que houve na universidade... 
Revirei os olhos. 
- Uma das vagabundas de Humanas tentou se matar. 
E foi assim que conseguiu minha atenção. 
- Quem? - Perguntei. 
- Uma novata... Esqueci o nome dela, mas era cega. Estão dizendo que ela não aguentou a brincadeira e foi se matar. - Ele riu. 
Chegamos na escola e ele estacionou. 
- Até fizeram #PartiuMorrer pra ela, nunca vi garota mais infantil. 
- Você é um bosta, Gustavo, nem sabe do que está falando, eu tenho que ir. - Tirei o cinto e sai do carro antes que ele pudesse me impedir. 
Peguei rapidamente o celular e disquei o número da única pessoa com quem eu podia contar. 
- Nic? Aconteceu alguma coisa? - João perguntou sonolento. 
- Eu que pergunto, a Dillian está bem? 
- Como assim? O que aconteceu com a minha irmã? 
- Meu Deus João, você não sabe? 
- Não... ? Porque saberia de alguma coisa? O que aconteceu, porra! 
- Ela tentou se matar, idiota!

(ERICK SMITH)

Água. 
Muita água. 
*** 
Acordei hoje de manhã com muito calor, me vesti com calor, levei Mylla pra escola com calor, passei a tarde com calor, tomei café da tarde com calor e fui pra faculdade com calor, mas as coisas mudaram assim que cheguei. 
Passei pelo campos e vi as quadras, as árvores e a piscina. Era tudo muito lindo, e muito caro. 
- Senhora, você pode me dizer onde fica a minha sala ? - Perguntei à secretária. 
- Qual o seu curso? - Ela perguntou entediada. 
- Engenharia. - Respondi. 
- Vou ver o que posso fazer por você, garoto. 
E então ela sumiu de vista. 
Bufei. 
Mas não foi ela que me deixou irritado. 
Eu tive que tomar muitas decisões em pouco tempo e me mudar com a minha irmã mais nova foi uma das mais difíceis. Eu era só um cara que queria ser feliz e então um balde de água fria leva meus sonhos e todo o resto. 
Depois de dez minutos decidi procurar sozinho pela minha sala e fui ao elevador onde um homem aguardava. 
Ele era visivelmente de alto nível, financeiramente falando. 
- Estou procurando a primeira aula do curso de Engenharia, você por acaso sabe onde eu devo ir? - Perguntei. 
O elevador abriu e o rapaz entrou e clicou no segundo e no quarto andar. 
- Pode entrar, não mordo não. - Ele riu. - Você vai pro quarto andar. 
- Obrigado. 
Assim que as portas se abriram no quarto andar, passei a suar frio. 
sabe o banho de água fria que a vida me deu ? 
Nem se compara a esse. 
*** 
Água. 
Muita água. 
Demoraram alguns segundos para que eu percebesse que precisava de oxigênio se quisesse viver então emergi junto ao pequeno corpo encolhido em meus braços. 
Ela puxou o ar rápido demais e começou a tossir. 
Fui até a beirada e a coloquei deitada ao lado da piscina e depois me juntei a ela. 
Ambos olhávamos para o céu e respirávamos com dificuldade. 
Eu a olhei. 
Seu peito subindo e descendo e sua boca abrindo e fechando. 
Nunca vi nada assim. E não estou falando pela situação... 
- Você ficou maluco!? Podia ter matado a gente! - Ela se sentou e eu a segui. 
- Como é que é ?! Você que ia se matar, está reclamando de que ? 
- Se eu quisesse ajuda de alguém eu tinha pedido! 
- AH CLARO, ANTES OU DEPOIS DE MORRER?! - Gritei e ela engasgou e começou a chorar. - Não... Para, não chora... - Coloquei minha mão em seu ombro mas ela se levantou. 
- Porque... você fez isso? - Perguntou. 
- Porque eu quis. - Ela não me viu fazendo careta, mas ouviu o sarcasmo da minha voz, pois riu amargamente enquanto chorava. 
- Tem mais alguém aqui além de nós dois ?- Ela falou baixo. 
Boa pergunta. 
Olhei em volta e não haviam menos do que todo o campus, nos olhando, pasmos, tentando entender o que havia acontecido. 
- Dil! Dillian! - O mesmo homem do elevador veio correndo a pegou no colo. - Você está bem? Eu vou te levar no hospital e... 
- Eu to bem! Só me ponha no chão, Richard. - Ela pediu se acalmando e ele a obedeceu e depois veio para cima de mim. 
- O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA SEU IDIOITA?! VOCÊ QUASE A MATOU! 
- Ei, espera aí, eu salvei a vida dela! - Disse. 
- Você n devia ter colocado a mão na minha mulher. 
- Namorada... - Dillian corrigiu. 
- Eu não quero nada, só não deixei ela morrer, seu retardado! 
- Eu só quero ir pra casa! 
- Eu te levo, Dil. 
- Eu sei ir sozinha, Richard. - Ela se afastou dele. - E valeu por estragar minha roupa.- Ela disse á mim e foi embora. Simplesmente foi embora. 
MAS HEIN?!


Notas Finais


Continua..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...