1. Spirit Fanfics >
  2. LACES >
  3. Laces

História LACES - Laces


Escrita por: TaliaBinscoltw

Notas do Autor


comentem.. espero que gostem

Capítulo 2 - Laces


Fanfic / Fanfiction LACES - Laces

*LACES*
CAPÍTULO II

MDC: No brooklin - Sabotage & Negra Li

YURI FAHREN 
As batidas do rap faziam o tempo das minhas manobras na pista. 
Quando eu colocava os fones de ouvido e subia no shape não era mais Yuri Fahren, eu era foda. 
A partir do momento que você faz seu primeiro flip sua vida muda, porque você deixa de ser um poser e passa a ser iniciante, e ai começam as tentativas falhas de aprimorar suas manobras até que um dia, você acerta, e quando esse dia chega, irmão... Você vicia. 
Quem me vê naquela escola de granfinos mimados nem imagina que eu passo meu tempo livre na rua, com o meu board. 
Tiro os fones de ouvido e olho a hora no meu celular. 
3h. 
Saí da pista suado, cansado e crente de que chegaria em casa, tomaria um banho quente e dormiria até a hora de ir à escola. 
Abri a porta, joguei a mochila e o skate em um canto e bebi um copo d'água, indo para o meu quarto em seguida, mas um barulho me fez parar.
dei alguns passos para traz e abri a porta do quarto do meu pai, encontrando apenas sua esposa, Evilin. 
Levei um tempo para entender porque tinha uma mala encima da cama e porque ela colocava com pressa suas roupas dentro as 3h da manhã. 
- Não... Não Ev, você não pode ir embora. - Disse entrando e ela se assustou com a minha presença, virando-se para mim. 
- Eu não vou ficar, Yuri, seu pai... Eu não consigo mais. - Ela disse chorando e fechou a mala apressadamente. 
- Por favor Evilin, ele está melhorando por sua causa, se você for eu não sei o que pode acontecer! Evilin! 
Ela puxava a mala que parecia pesada enquanto lágrimas caíam de seus olhos. 
Eu não ia chorar, não ia. 
- Ev... 
- Me desculpa, Yuri. 
Fechei os olhos e ouvi o barulho da porta bater. 
Sentei no sofá e respirei fundo. 
Merda merda merda. 
Ouvi a porta novamente e pelo cheiro de bebida barata era meu pai. 
Mantive os olhos fechados enquanto ele entrava rindo, notava a falta de roupas de Evilin no guarda roupa, socava os móveis, quebrava prateleiras... Até que caiu bêbado em algum canto. 
As lágrimas começaram a descer dos meus olhos e eu senti vergonha de mim mesmo. 
Olha onde a droga da minha vida foi parar?

***  <3

- Yuri, você está estressado hoje... Mais do que o normal. - Mando ele se foder mentalmente. 
- Você acha, Bruno? 
- Acho. 
- Foda-se! - Mando ele se foder, literalmente. 
O sinal toca e tudo que eu quero e correr pra pista. Assim que chego no corredor que leva a saída, coloco o skate no chão e começo a remar e pegar velocidade. 
E então tudo aconteceu muito rápido. 
-NATHÁLIA! 
- NEM VEM!!! 
E então alguém apareceu na minha frente correndo e nós dois caímos no chão. 
- Porra garota! - Disse bravo. Minhas costas deveriam ter se partido. 
- Ai, ai, ai, ai! - Ela começou a espernear. 
- Se machucou? - Perguntei. 
- Não não, tô cantando uma música indígena aqui. - Ela disse ironicamente. 
- Ah vai pro inferno então. - Bufei. 
- Não sou você... Ai! Não consigo levantar! 
- Para de frescura! 
- É sério, ai! 
Revirei os olhos e a trouxe para os meus braços. 
- Vou te levar no médico. 
- A pé ? 
- Não não, vou te amarrar no meu shape e te arrastar até lá. - Ela bufou. 
- Desculpa. 
- Não desculpo. 
- Nossa! Vai se ferrar então. 
- Vou te deixar no chão, garota. 
- Tá bom, parei...


BRUNO BRIER 
- Ninguém pode saber disso! 
- Já entendi... 
- Mas eu quero reforçar, não quero que ninguém veja, tenho uma reputação a zelar e... 
- Já acabou a aula da Mirella, eu pedi pra ela me avisar se vier alguém. 
- Eu nunca beijei antes... Bruno. - Ela baixou a cabeça envergonhada. 
- Ei. - levantei seu queixo, fazendo-a me olhar. 
- Eu vou tentar ir com calma. 
- Okay, mas se... 
Ela fala demais. 
Juntei seus lábios com os meus e agarrei sua cintura, ela colocou os braços em volta do meu pescoço e.... O que eu ia dizer mesmo? 
Com um impulso já a tinha no colo e a carregava para dentro da sala. 
- Você disse que ia com calma... - Ela pediu entre beijos. 
- Eu tô calmo. - Beijei seu pescoço. - Muito calmo. 
- Isso vai dar merda... - Sussurrou Giovanna 
- Shhh. - Disse e voltei a beijá-la, colocando-a deitada encima da mesa do professor. 
- Eu estou apaixonado por você desde a quarta série Gi... Namora comigo ?! 
- VOCÊS VÃO NAMORAR NA DIRETORIA! 
Nós nos separamos tão rápido quanto nos juntamos e Giovanna me olhava com ódio. 
- Por Favor, Seu Pedro, não liga pros meus pais! - Ela pediu. 
- É! Não liga pros pais dela! 
- Silêncio os dois! Primeiramente é João Pedro Bennet e pra vocês é Senhor-Mestre- Senhor! - Ele disse solenemente. - Segundamente, vocês vem comigo. 
- Eu avisei que ia dar merda! - Minha futura namorada me socou no braço. 
- Me ame menos. - Dei a língua pra ela. 
- E onde estava a Mirella que ia avisar se viesse alguém ? 
- Eu não faço ideia...

 


Notas Finais


e vai mais um capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...