1. Spirit Fanfics >
  2. Lachimolala - A fórmula do amor >
  3. Prólogo

História Lachimolala - A fórmula do amor - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Não esqueça de me dizer o que está achando da história. Certo?

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Lachimolala - A fórmula do amor - Capítulo 1 - Prólogo

Eu nunca vou esquecer desse dia, o dia que acabou com simplesmente toda a minha vida, destruiu minhas esperanças de um futuro promissor sociável e me deixou com calafrios de tanto medo. 


Okay, okay sem pressa, eu sei que assim é uma forma horrível de me apresentar mas eu ando remoendo tudo o que aconteceu enquanto estou deitado na minha cama (que por um acaso é bem quentinha e confortável) como eu fui parar na situação que eu estou hoje?


Mas se parar pra pensar, nem eu sei como realmente chegou ao ponto que estamos agora. 


A verdade é que eu sou um grande de um tremendo medroso. 


Tento desviar do assunto, mas sempre fui assim. 

A realidade é que eu sempre tive medo de tudo, tirar a camisa em público, de cozinhar (ninguém nunca está preparado quando uma panela de pressão vai explodir), tenho até fobia de balão e o maior de todos creio que tenho um pouco de fobia social mas psicólogos normalmente dizem para a gente não se auto diagnosticar, então pasmem, tenho um puta medo de ter que socializar.


E a garota mais temida da escola não fica muito atrás disso, Oh BoRa. 


Algumas pessoas a apelidaram de "Maria-macho", mas ninguém nunca teve muita coragem de dizer isso na cara dela.Nunca entendi muito bem, mas não é como se na escola ninguém tivesse apelidos maldosos que foram submetidos a serem chamados desde então. Mas o jeito dela, os boatos e a fama de durona e super encrenqueira, ajudam também a reforçar os apelidos.


Mas o que Oh BoRa tem a ver com o meu pânico? 

Além de ser o motivo dele? Não tem nada. 


Eu não era invisível na escola, pra falar a verdade eu acho que sou bem visível, depende do ponto de vista de cada um...


Eu sou o Park Jimin, prazer, mais conhecido como o "bolota" por todos os babacas da escola. Não escolhi o apelido, mas creio que Oh BoRa também não, ninguém escolhe.Odeio esse apelido, e fico com muita raiva todas as vezes que me chamam assim pelos corredores. 


Para falar a verdade não gosto nada do que se relacione aquela escola, não gosto nem do uniforme, a calça justa que marca mais ainda o meu bumbum avantajado (Que droga), passo raiva todas as manhãs tendo que me vestir com aquele pedaço de pano mal feito. 


Mas não posso simplesmente jogar palavras no ar... preciso contar como tudo aconteceu. Como eu passei a ser o namorado da menina mais encrenqueira da escola... claro, contra a minha vontade.


Notas Finais


E para ter um dia melhor... Beba bastante água.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...