1. Spirit Fanfics >
  2. Lack of fellowship

História Lack of fellowship


Escrita por: mochikook1

Fanfic / Fanfiction Lack of fellowship
Sinopse:
Hoseok era uma pessoa alegre e carinhoso, mas um dia isso muda ao ver que a pessoa que mais amava o machucar tanto ao ponto de fazer ele o odiar em poucos segundos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 657
Favoritos 98
Comentários 50
Listas de leitura 49
Palavras 5.141
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Amamentação Masculina, Jikook, Vhope, Yoon Baby

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Eu odeio você
30
398
3.458
 
2
Bônus parte 1
20
259
1.683

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por lavi0817
Eu odeio você
Usuário: lavi0817
Usuário
Taehyung dessa fanfic é um pauzinho no cu desgraçado, capiroto, idiota, babaca, sem noção, nojento, escroto, falso, um merdão!

Hoseok, supera esse imbecil e seja feliz com seu filhinho lindo.

E sabe o que é triste? Que o assuntos abortado nessa fanfic é realista, tem pessoas que falam que mulheres que dão de mama na rua são nojetas, pqp, vou te dizer viu! Isso é algo natural, normal, que as mães fazem para alimentar e nutrir seus bebês, e tem gente que fala isso como se nunca tivesse sido um bebê e não tivesse mamado. É claro que a rua não é o lugar mais adequado por conta do ambiente, e não por causa que está se mostrando demais ou sei lá o que, porém em caso de necessidade não vão deixar seus bebês morrendo de fome, e toda mulher tem seios, bando de babaca desprezível.