História Laços - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Bts, Laços, Namjin, Sope, Taegguk, Vkook
Visualizações 152
Palavras 1.191
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Annyeonghaseyo~🌙💙🌊

Bem, eu trago hoje uma fanfic que particularmente ela não iria sair, mas como eu estava com muito vontade de ver o que ia dar resolvi que tudo que estava apenas em minha cabeça - É em um espacinho das notas. -; Passaria para ser realmente uma de minhas estórias e aí está o resultado. Heheh ~riso de nervoso :')
Eu gostaria muito que me dissessem o que acharam, eu gostaria de saber muitão se gostam da maneira que escrevo <3
Além de quê me ajuda em saber se eu continuo ou não a história. 💛🌻
Esse capítulo será mais a base do resto da história, e contará o que aconteceu com o Tae ♡

Sem mais delongas, aproveitem Laços ♡

Obs: Não faço apologia à nenhum tipo de relação sexual, sem o consentimento de ambos; não se esqueça isso tudo é fictício. Ela não está relacionada com a verdadeira personalidade dos envolvidos na história.

Espero que nesse tempinho de seu dia, seja agradável à leitura. <3

IzZy ♡

Capítulo 1 - Capítulo Um - Recomeço;


Fanfic / Fanfiction Laços - Capítulo 1 - Capítulo Um - Recomeço;

{Chapter One 》♡;¡! 


"Eu o amei. Mesmo sabendo que poderia não receber de volta; o acolhi, senti o saber de seus lábios, jurei que seria só seu, para no fim, ele me sujar."


Grandes e apertadas amarras de cetim, o prendiam nos braços. O ômega se sente impaciente, seu pequeno coração usufruir de um dos piores sentimentos; medo. Seu corpo está jogado sobre o chão sujo e gélido do quarto. 

Nunca pensará que o seu alfa à  quem deu seu coração e tanto amou o faria isso, parecia um pesadelo. Um pesadelo que ele queria que acabasse.

Com um resmungo de dor, ele tentará saí e ser livre, e assim, acabar com aquela combustão de sentimentos ruins quê o faziam ter nojo de si. Ele apenas queria acabar com todo seu sofrimento, e poupar-lhe de ter o olhar de desgosto de seus pais. 

Mas como isso não será possível, lá está ele novamente sendo usado pelo seu alfa; ele só queria gritar para os quatro ventos o que lhe acontecia, já se fazia duas semanas que ele passará por esta situação: ser usado.

Apenas quer não sentir à tristeza, sofrimento e dor novamente. Sabe que a sociedade onde vive não o pouparia; ô sujaria ainda mais, o faria se sentir do quê estar. E para não terem uma aberração em sua perfeita sociedade o expulsariam da matilha, sem muito se importar se há algum lugar para ficar. 

Ele tinha imaginado belas rosas de cerejeira com o Chung, tinha confiado nele, mas novamente, estará sendo usado por quem tanto amou. Mas como seu avô dizia: "Não se pode confiar em qualquer alfa, muita das vezes podemos ter surpresas não tão boas com nosso amado. Não seja idiota!" 

Taehyung estava sendo idiota; idiota por não perceber o quê havia de errado e ter jurado perante aos ceus seu fiel amor ao alfa. Se sentirá um tremendo imbecil, um tremendo submisso, está sendo infeliz no momento que deveria estar feliz.

O amor que sentirá o deixará cego, ele sempre soube que diante de seu relacionamento não existia uma amor de ambas as partes. Mas os dois à anos atrás concordaram em uma amizade que seria proveitosa para ambos. Mas claro, nunca havia estado verdadeiramente em um relacionamento, era previsto que ele se apaixonasse. E foi isto que lhe ocorreu.  

°•●⚘


Gemidos e arfadas eram escutadas por todo o cômodo; o menor era preenchido pelo mais velho, fazendo lágrimas grossas descerem de suas órbitas cores de mel. Ele sentirá toques em todas às partes de seu corpo, beijos em seu peitoral desnudo e palavras obscenas em sua orelha. Sentia às estocadas se tornaram intensas, sem dó o alfa ia à fundo de seu ômega. 

Para o Chung, o ômega não era importante para si; nunca sentiu afeto pelo mesmo. Sempre se divertia com as mais puras demonstrações de afeto do Taehyung. E agora, estava usufruindo do sabor único do ômega, sentindo suas paredes internas o apertarem, não querendo-o ali. Seu choro baixinho, era quase inaudível perto doa gemidos do alfa.

Sabia que era errado. Mas não conseguirá se controlar diante do belo ômega, que poderia chamar de seu.  Ele é um pecado cada parte sua é uma perdição tremenda. Seu cheiro é perfeito perto dos demais de sua linhagem, sua fragrância adocicada contamina todo o lugar fazendo-o ir mais a fundo usufruindo de cada mínimo pedacinho de seu submisso.

Para ele, era prazeroso ouvir seu choro baixinho e gritinhos afinados que dará quando era acertado-lhe um ponto sensível. Sabia que o menor não sentia prazer, e muito menos se via enlouquecido pelos toques de seu dominador. Mas não ligava. O mais importante era foder seu ômega e tê-lo apenas para si.

Se sentiu descontrolado após uma fragrância mais adocicada preencher o ambiente. Ficou lúcido por prazer, queria poder ir o mais fundo com aquele ômega. 

Fazendo -lo uma trilha de selares pelo corpo despido o mais velho chegará até o pescoço bronzeado do menor, local esse que nunca o deixará tão enextasiado. Sem muito pensar; deixou suas presas serem expostas vendo o ômega se debater por debaixo de si, vendo-o tão perdido o olhar nas longas presas o alfa deixará beijos molhados por seu pescoço; se deliciando em seguida com as suas presas rente à pele límpida 

Agora, estavam ligados, não por um casamento ou um nó; suas almas estão interligadas, dentro de uma conexão inquebrável e tende a serem assim por toda a sua eternidade.

– ♡ 

↞Capítulo Um↠

(Três meses depois) 


O Kim andava à passos lentos para pequena sala do Conselho, sentindo o piso velho fazer ranger à cada passo que dará. Seus lábios rosados com as flores na Primavera tremiam, e sua mãos soavam. Seu destino estará na mão de desconhecidos.

No momento em quê se aproximava da sala seu coração batia mais rápido, sentia-o vibrar dentro de si; ele só queria correr para longe e poder em alguns segundos abraçar sua pequena estrela e seu avô. E nesses segundos poder se desculpar por não lhe dar ouvidos, às inúmeras vezes que falará que o jovem alfa não era pra si. 

Respirou fundo, abrindo a porta de madeira rústica; sentindo olhares curiosos para si. 

Seus pais, um casal tradicional para época que se encontravam o olhavam sem pudor de demonstrar a raiva que carregavam. 

Chung, sentirá o nervosismo do ômega; a marca o passará tudo que o ômega sentirá, fazendo-o presenciar todos eles. Taehyung já não estava com o brilho do verão, rosto gélido mais bonito e delicado como o inverno, não se encontravam mais o bronzeado atraente como às folhas no outono e não havia os chamativos lábios cor de cereja como a primavera. 

O ômega sentirá seu sangue em suas veias ferver, após seu olhar se encontrar com as orbes acizentadas pela lente do alfa; por um segundo esqueceu do amor que colhe pelo mesmo. Estava tão decepcionado.

Os minutos se passaram como longas horas, e após debaterem sobre todo seu ocorrido e ouvirem à palavra de todos ali presentes, a decisão foi tomada. As cinco pessoas que foram designadas para esse feito se encontravam com olhares mortos para cima do ômega; que não se deixava abaixar a cabeça para os demais ali.  

– Peço a atenção de todos os presentes para à decisão final do caso; Kim Taehyung, dezessete anos, ômega lúpus, acusação: Ter seduzido e comprometido seu corpo para outro além de si mesmo. Contra está, é decidido quê Kim Taehyung é expulso da matilha! – Dando a palavra final ele sairá da sala; e aos poucos o restante das pessoas se amontoavam na porta para saírem, e nisso, o ômega fez o mesmo; com lágrimas quentes rolando sobe sua pele de porcelana. 

No lado de fora avista seus pais, com uma pequena mala em mãos para entregar-lhe à seu filho. Com passos firmes até seu encontro, e sem mesmo olhar para trás desaparece em meio às folhas secas que caiam. 

– Esse será meu recomeço; onde minha vida virará um livro fechado onde apenas os que eu admire tenham à permissão de descobri-lo. 


"Ele não pediu para isso acontecer, e dói saber que esse pequeno ômega, está pagando um pecado que não cometeu, mas sim, que foi vítima."

↠Capítulo Um↞


 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenha sido proveitoso; eu realmente estou dando meu melhor! 🍋💛

─ ༗◞◝ Até mais?!

Falem sempre o que acharem das histórias, isso nos ajuda à sempre melhora-las; ❤

___IzZy ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...