1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Capítulo Único

História Laços - Capítulo Único


Escrita por: Tartagliasbot

Notas do Autor


Yo ♡

Eu não consigo superar... Mas amo um shipp dramático ><

Capítulo 1 - Capítulo Único


Suas palavras eram banais, ela não estava se sacrificando apenas por ser uma serva. Anastasia não queria ver mais ninguém importante morrer, principalmente seu mestre idiota.

Ela nunca gostou de guerra, estava sempre em busca da paz, mas o mundo não era assim. Comumente estavam lutando e vendo inúmeros sacrifícios. Demorou a confiar em seu mestre, entender cada entrelinha.

Kadoc não era mau, ele apenas não sabia expressar-se corretamente. Sua gentileza estava nos pequenos atos, um tanto tímido, mas ele fazia.

Ela não poderia esquecer os bons momentos que ao lado dele viveu, as coisas novas e de como foi legal estar com ele. Selfies, doces e as diversas vezes que ela rabiscou o rosto do mestre.

Mas ela ainda guardava muito receio de sua vida, seu amargo passado. Ela tinha medo que aquilo pudesse acontecer novamente.

Morrer em prol de outra pessoa. Isso era muito melhor do que ver a morte de seu mestre, com quem construiu fortes laços. Ela não aguentaria ver a morte de mais alguém bem diante de seus olhos.

Kadoc era forte, ela sabia que daria um jeito.

Anastasia despedia-se daquele mundo sem arrependimentos, ela havia morrido para não precisar passar por aqueles sentimentos ruins novamente. Junto com a neve, seu último sorriso foi direcionado a Kadoc.

Ela queria ter tido mais tempo para ficar ao lado dele, ter o confortado nas noites de insônia. Mas aquilo não era um peso na alma da jovem.

Um dia, quem sabe, ela poderia fazer tudo que não conseguiu nessa vida.

— Adeus, Kadoc. Fico feliz de ter recebido toda a sua preocupação e cuidado, eu fui, realmente, muito feliz.

Porém a voz dela não mais o alcançou. Apenas a brisa gélida foi capaz de tocar o corpo em choque do mestre.

Mesmo sua presença sendo apagada daquele mundo, jamais poderia ser excluída do coração de Kadoc e Anastasia. Laços fortes como uma nevasca.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...