1. Spirit Fanfics >
  2. Laços

História Laços


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Laços
Sinopse:
Eram casados há quatro anos. Estavam juntos há nove. E completariam um ano que eram pais de primeira viagem. Estaria tudo perfeito para o aniversário do pequeno KyungWoo se seus pais não estivessem brigados a tão perto da primeira comemoração.
Jimin e Jeongguk sempre foram um casal de química e carinhos. Mas depois de muita rotina e dificuldade, além de dias cansativos no trabalho, as brigas estavam tomando mais espaço do que deviam na agenda deles. E isso não só os afetava, como também as pessoas que sempre tiveram tão presentes apoiando aquela relação.
Será que o aniversário poderia trazer lembranças boas e reinstalar o que estavam perdendo, ou a falta de tempo e diálogo, continuariam a falar mais alto deixando-os cada vez mais afastados?

ONESHOT| JIKOOK
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 76
Favoritos 15
Comentários 1
Listas de Leitura 6
Palavras 12.635
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Drama, Family, Fanfic, Hopekook, Jikook, Kookmin, Namjin, Taegi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Tempo.
1
76
12.635

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.