1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Menino Feio

História Laços - Menino Feio


Escrita por: Saychan_

Capítulo 28 - Menino Feio


Fanfic / Fanfiction Laços - Menino Feio

(Sakura on)

 - Nunca pensei que fazer festa para crianças daria tanto trabalho meu Deus! - falei me jogando no sofá, após a festa terminar, e eu arrumar toda a bagunça! 

- Hahaha nem me fale! La em casa são duas crianças e fazem uma bagunça que um exercício de 10 homens faria! - disse o Naruto, sentado ao meu lado no sofá.

- Obrigada por ter ficado e me ajudado. - respondi, sorrindo para ele. 

- Claro que eu ajudaria! A Hinata foi antes com o carro para dar banho nas crianças. Mas como moro na esquina de baixo, posso ir a pé para casa haha. Nossa! Você viu o filho da Ino? Que fofo. E quem diria! Ela se casou com o cara do Bar! - disse ele.

- Sim!!! Quem diria. - respondi.

- Como o tempo passa rápido... estamos tão velhos. Parece que foi ontem que morávamos em um apartamento minúsculo e bebíamos tequila todos os dias! - disse ele, rindo, lembrando do passado.

- Nem me fale! Nos achávamos muito adultos, mas olha nós agora, quantas responsabilidades! Era tudo tão bom, tão simples. E nossa, que saudade da nossa Tequila! - respondi, rindo também.

- Santa Tequila! Resolvia tudo. Agora as coisas não são fáceis assim hahaha. - disse ele, segurando a minha mão.

 - Sakura, a Sarada dormiu.. - disse o Sasori aparecendo na sala, com a Sarada no colo.

- Meu deus! Eu achei que você ja tinha ido embora, e eu mandei ela ir tomar banho e ela nem foi! - respondi, levantando e pegando-a no colo.

- Hahaha mãe doida você. - disse ele, me entregando ela, rindo.

- Ow, vou te quebrar em! - disse o Naruto, olhando feio para ele.

- Estou brincando! Cão de guarda. - disse ele, mostrando a língua. 

- Parem com isso, seus idiotas. Vou leva-la para cama, eu já volto. - falei, subindo as escadas.

- Cuidado, não vai cair. - disse o Sasori. Então apenas sorri e a levei para seu quarto. 

- Mamãe. - disse a Sarada, acordando bem na hora que a coloquei na cama. 

- Oi filha.. está na hora de dormir. - respondi, cobrindo-a.

- Desculpa, eu não consegui tomar banho.. - disse ela, coçando os olhos.

- Não se preocupe, amanha fazemos isso! Mas dormir fedida só hoje em! Só porque ainda é o seu aniversário. - respondi, beijando sua testa. Ela sorriu, e voltou a dormir... então fiquei um bom tempo admirando-a. Ela era muito, muito linda, gentil, obediente. É a melhor filha do mundo. E eu a amo muito. Apesar da ausência do Sasuke, apesar das dificuldades de ser mãe sozinha, eu faria tudo, tudo de novo para te-la aqui. Toda dor, toda dificuldade, todo esforço valeram a pena... 

(Naruto on)

- E ai Sasori. - falei, parando ao seu lado na porta.

- O que? - respondeu ele, com uma cara de que não estava entendendo nada.

- Você é muito bom para a Sarada. E está sendo muito bom para Sakura. Eu como melhor amigo dela sei disso! Sério, ela fica feliz de você ajuda-la, de você ser presente. Mas a pergunta é, Quais são suas intenções? - perguntei, olhando no fundo sos seus olhos.

- Desde o começo, quando comecei a ficar com ela na faculdade eu percebi uma coisa. Percebi que não éramos compatíveis. Eu sou calmo, na minha, gosto de uma vida pacata. Ela é uma explosão! Ela vive para ajudar pessoas, ela vive querendo mais e mais, para ela se não for pra crescer, não serve. Somos opostos, isso esta na cara. Mas Naruto, eu não sei porque eu gosto tanto dessa mulher. Eu poderia ficar com qualquer garota que adora um medico rico, que me daria filhos e que viveria uma vida pacata comigo. Mas não. Eu quero alguém como ela. Eu quero ela. Quero as emoções que ela me proporciona, quero ajuda-la a cuidar da Sarada! Eu não importo se ela não é a minha filha de sangue, eu só quero... uma família. Talvez eu nunca tenha superado nosso termino. Não sei. - respondeu ele, olhando para o céu cheio de estrelas.

- Mas ela é casada. Casada com o meu melhor amigo. O que faria eu apoia-lo ao em vez de apoiar o Sasuke? - perguntei.

- Vou responder sua pergunta com uma outra pergunta. Quem está aqui agora Naruto, eu ou ele? - perguntou ele, voltando o seu olhar para mim.

- Você tem razão. Mas a Sakura não pensa assim. Ela ama o Sasuke, e ela sempre será fiel a ele. Não importa se eles estão 1 ano ou 10 sem conversar. 

- Eu sei disso. Mas se eu não tentar, posso me arrepender para sempre. Então você pode decidir me apoiar ou não, não importa. Eu vou continuar fazendo bem a Sakura. Ela me retribuindo ou não! Isso é amor. Do mesmo jeito que o Sasuke ignora ela, ela me ignora. Mas ela continua ao lado dele, assim como eu continuarei ao lado dela. - respondeu ele, sorrindo.

- Pronto! Ela caiu no sono que nem uma pedra haha. - disse a Sakura-chan, nos encontrando.

- Eu também tenho que ir! A Hinata me espera. - falei, pegando minhas coisas.

- Ei! Ainda nem terminamos de arrumar tudo Naruto! - respondeu ela, me olhando com aquele olhar de morte.

- Eu ajudo! - disse o Sasori, percebendo a oportunidade que eu estava dando.

- Isso! O Sasori ajuda. Nos vemos amanha no trabalho, beijos magrela!

- falei, beijando sua testa. Então sai, e deixei os dois la. 

No meio do caminho, enquanto caminhava de baixo das estrelas liguei para a Hinata, perguntando se ela queria algo da rua, mas ela respondeu que não. Então falei que já estava chegando.

- Ok! Estou te esperando! - disse ela, com sua voz doce.

- Hinata, acabei de tomar uma decisão... que não sei se é a certa. - falei, enquanto caminhava pela rua.

- Qual decisão, Naruto? - perguntou ela.

- Sobre a Sakura. Eu sempre apoiei ela e o Sasuke, mas hoje... eu não sei se o Sasuke é a melhor pessoa para ela. Talvez eu não os apoie mais. Talvez seja melhor ele não voltar, talvez ela deveria seguir em frente. Ela.. está tão sozinha.. eu não aguento mais ve-la assim. Até que ponto as pessoas conseguem ser fortes?  - falei, com muita duvida de tudo. 

- Naruto... eu entendo sua preocupação mas você sabe quem decidirá isso será ela! Mas, tudo bem se você não apoia-lo mais. Ele deu motivo. Mas quando uma garota ama, as pequenas coisas boas valem muito mais. - disse ela. 

- É, verdade... - concordei, pensativo.

(Sakura on)

- Meu Deus Sakura! Esse bolo está muito, muito horrível! - disse o Sasori. Acabamos e arrumar todas as coisas, e agora estamos jogados no sofá comendo o resto do bolo.

- Deve ser por isso que sobrou tanto hahahahaha. - respondi, rindo.

- Ah com certeza! - disse ele, fazendo varias caretas horríveis! 

- Haha para com isso! - falei, dando um tapa em seu braço.

- Sakura. - disse ele, ficando sério do nada, me olha do fixamente. 

- O-oi? - respondi, até ficando sem graça. 

- Eu... eu...

- Não! Não diga o que você esta pensando em dizer. Eu amo o Sasuke, Sasori. Eu gosto muito de ter esses momentos com você, gosto de você estar comigo nos momentos difíceis, ou então rindo, brincando. Mas ... você é o meu amigo. - falei interrompendo-o.

- Eu sou ia dizer que estou com dor de barriga! Hahaha. - disse ele, descontraindo o clima.

- A-Aaah! M-me desculpa, nossa. - respondi, querendo cavar um buraco e sumir!

- Mas, já que você tocou no assunto... eu te amo sim. - disse ele, se aproximando, fica do rosto a rosto comigo. 

- Uchiha Sakura. Não é só um sobrenome. É um laço. Podemos não estar juntos agora, mas nossos corações estão conectados. E o que fortalece tudo isso mais ainda é a nossa filha. - falei, virando o rosto.

- Mas eu não mexo nem um pouquinho com você !? - perguntou ele, abaixando a cabeça.

- Claro que mexe! Você foi o meu primeiro namorado. Você tirou a minha virgindade! Ficamos anos juntos! Você não é qualquer pessoa. Você é especial e você fazendo todas essas coisas boas, como me ajudar a cuidar da minha filha, me fazer companhia sempre, me deixa louca! Mas não é simples assim. Entende?

- Então... se o Sasuke não voltar daqui 1 ano, no próximo aniversário da Sarada, você vai casar comigo. - disse ele, sorrindo.

- Sasori!

- E você será a minha mulher, e eu nunca, nunca vou te deixar sozinha.

- disse ele, me abraçando.

- Você é doidinho... - falei, respirando fundo, mas gostando daquele abraço apertado. 
 

(Hinata on)

- Mamãe! A campainha esta tocando! - disse o Boruto, que não dormia nunca!

- Estou fazendo a Himawari dormir, atende para mim filho, por favor! Deve ser o seu pai que esqueceu a chave de casa. - respondi, sentada na sala com a Himawari no colo. 

- Tudo eu! Tudo eu! - disse ele, atravessando a sala e indo abrir a porta.

- Boruto! Fale direito. - falei.

- Quem é você!? - disse ele, abrindo a porta e não reconhecendo a pessoa. Então deixei a Himawari no sofá e corri para a porta com medo de ser um ladrão. 

- Você é muito feio garoto, aposto que é o filho do Naruto. - disse o homem. Então quando cheguei na porta...

- S-Sasuke!?!? - falei, surpresa.

- Você conhece esse homem mamãe? - perguntou o Boruto.

- Oi Hinata. O Naruto está? - perguntou ele... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...