1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. A Escola

História Laços - A Escola


Escrita por: Saychan_

Capítulo 3 - A Escola


Fanfic / Fanfiction Laços - A Escola

 

... em Nova York...

(Sasuke on)

Depois de alguns dias no Japão junto com o meu novo "Pai", onde ele me comprou roupas novas, presentes e muitas outras coisas, pegamos um avião e viemos para Nova York, onde será a minha nova casa. Assim que o motorista dele parou o carro, fiquei surpreso. Era uma mansão enorme, e tudo era muito chique. Desci do carro de boca aberta, e assim que entramos e vi que por dentro ela era maior ainda fiquei impressionado.

- Gostou, Sasuke-kun!? - disse o velho, com um sorriso no rosto. Apesar de morar aqui, ele fala japonês.

- É, legal. - respondi não mostrando muito entusiasmo mesmo estando impressionado, afinal, ele nunca substituirá minha família, não importa quão rico ele é.

- Que bom! Mostrarei o seu quarto, e o seus irmãoszinhos. - disse ele, me levando para um elevador.

- Irmãos? - perguntei.

- Sim! Você tem três. O Suigetsu, que é um pouco bagunceiro, o Juugo, que é bem bravo, mas quando você conquista a confiança dele ele vira um amor, e a Karin, uma garota linda de cabelos vermelhos. - respondeu ele.

- ... você é meio estranho. -  falei assim que o elevador parou no andar onde ficava meu quarto e dos meus "irmãos ".

- Hahaha já me chamaram de Michael Jackson. - disse ele, rindo. Então sem dizer mais nada me mostrou o meu quarto, que era enorme, depois me levou para uma sala onde as outras crianças estavam.

- Crianças! Esse é o mais novo irmão de vocês, Sasuke-kun! Vou deixa-lo aqui para vocês se conhecerem melhor. Volto na hora da janta! Até mais. - disse ele me empurrando para dentro da sala, depois fechou a porta e trancou com a chave.

- Por que ele trancou a porta? - perguntei.

- Isso é só o começo. Bem vindo ao inferno, "Sasuke-kun". - disse a Garota de cabelos vermelhos.. 
 

.... três anos depois... 

(Sakura on)

Três anos se passaram desde a partida do Sasuke. O começo foi difícil para mim e pra o Naruto se acostumar, mas tento um ao outro ficou tudo bem. Com alguns problemas de burocracia, a minha escola foi só adiando a matricula do Naruto, que ela havia prometido aos meus  pais e só agora, depois de tanto tempo o Naruto vai começar a estudar em uma escola de verdade. 

-Naruto!! Vamos logo, vamos nos atrasar no nosso primeiro dia no ensino médio! - falei batendo na porta do quarto dele. Tão acostumada com a minha presença lá, o Iruka-sensei me deixa entrar e sair quando eu quero, do orfanato.

- Eu não sei se fiquei bem com esse uniforma.. digo, eu nunca usei roupa assim! Esse tecido é tão bom que nossa! Tenho que agradecer muito aos seus pais por terem pagado por isso! - dizia ele, do outro lado da porta.

- Para de frescura Naruto! Sai logo dai! - falei batendo novamente na porta.

- Ai Sakura-chan! Você está muito nervosa, relaxa! - disse ele abrindo a porta, e ele estava muito bonito com o uniforme. 

- Uau! Até parece um homem! - falei sorrindo, arrumando sua gola.

- E você, nunca te vi de saia! Parece uma menininha! Hehe. - disse ele sorrindo, me deixando com vergonha.

- Para de ser besta! Agora vamos!? - falei estendendo a mão para ele. 

- Mas.. e se eles não gostarem de mim..? Sei la, se ficarem me zuando porque moro em um orfanato. Sério, eu não tenho paciência com esses riquinhos metidos você sabe! - disse ele, todo envergonhado.

- Se fizerem alguma coisa com você, eu tenho certeza que você dará um jeito. Qual é Naruto! Você nunca foi de fugir. Você sempre foi o herói da história, da nossa história! - falei tentando acalma-lo.

- Er.. eu estava esperando você dizer algo do tipo: eu te protejo contra os riquinhos chatos Naruto-kun!! - disse ele, imitando a minha voz.

- Hahahaha até parece! Olha o marmanjo que você é! Se vira querido! Agora vamos. - falei indo na frente.

- Sakura-chan. - disse ele, segurando a minha mão, antes que partíssemos. 

- Oi? - falei me virando novamente para ele.

- Obrigado! - disse ele, dando seu sorriso de orelha a orelha. Aquele sorriso que sempre faz o meu dia mais feliz!

- Baka! Você merece muito mais que isso, você é uma pessoa maravilhosa! Apesar de não tomar banho as vezes! - falei colocando o braço no ombro dele, então fomos ando para a escola.

- Sakura-chan!! Isso não é verdade!!

- Hahahaha é sim!! ..

... minutos depois... 

- Bom dia gente, hoje é o primeiro dia do ensino médio de vocês.. e temos apenas um aluno novo, o resto todos já se conhecem. Entre, por favor. - disse o Kakashi-sensei. Todos os alunos ficaram animados para saber quem era o novo aluno, principalmente essas meninas safadas!

- E ai gente! O meu nome é Uzumaki Naruto!!! - disse o Naruto aparecendo, escrevendo seu nome bem grande na lousa. 

- Isso que eu falei "não chame atenção ".. - falei sozinha, rindo do idiota do Naruto!

- Olha lá, é o amiguinho pobre da Sakura haha. O órfão! - disse o Kiba.

- Kiba! - falei encarando-o feio.

- Calma Sakura, não vamos mexer com o seu cachorrinho de rua. Ele é todo seu! Afinal, não estamos muito a fim de pegar pulga. - disse o Neji, rindo. 

- Ow, por acaso vocês estão falando de mim!? - disse o Naruto, percebendo a conversa. 

- Bom.. vamos começar a aula. Sente-se, Naruto. - disse o Kakashi-sensei tentando acalmar as coisas. 

- Estamos falando sim de você, por que? - disse o Neji, levantando da carteira. Ele é o faixa preta da escola, ganha vários campeonatos municipais e até estaduais. Ninguém se mete com ele de medo, e ele é bem folgado por causa disso. 

- Se você é todo machão porque não fala na cara? Haha. - disse o Naruto, rindo da cara dele! 

- O QUE VOCÊ DISSE ORFÃOZINHO!? - disse o Neji, já perdendo a linha.

- Neji! MENOS! Bem menos ok!? Baixa essa bola. - falei entrando na frente dele antes que ele batesse no Naruto.

- Hahaha parece que quem é o cachorrinho da Sakura-chan é você, e não eu. - disse o Naruto provocando também.

- Naruto! - falei olhando feio para ele.

- Chega pessoal.. vamos começar a aula.. - disse o Kakashi-sensei com aquela calma toda como sempre.

- Na saída eu te pego. - disse o Neji, apontando pra o Naruto.

- Desculpa cara, mas eu sou heterossexual, fica para próxima! Hahaha.

- disse o Naruto, rindo. E todos da sala riram também.. menos o Neji, que saiu da sala pisando fundo, bravo.. 

... no intervalo...

- Você é LOUCO Naruto!? O Neji é o faixa preta da escola!!! - falei para ele, que não estava nem ligando para o que eu estava dizendo.  Estávamos sentados sozinhos em uma mesa isolada no canto do pátio, onde eu geralmente passo o intervalo lendo, quieta. Mas, hoje foi diferente. Todos que passavam olhavam para p Naruto, cochichavam alguma coisa e riam. O Naruto, todo marrento já perguntava "perdeu alguma coisa aqui!?" E passou o intervalo inteiro arrumando briga.

- Espera ai.. ELE É FAIXA PRETA!?!? Sakura-chan, estou ferrado!!! - disse ele, finalmente entendendo o que eu estava tentando dizer.

- EXATO! Você esta ferrado! - reforcei.

- Ai meu deus.. eu sempre perdia pra o Sasuke quando lutávamos! Eu vou morrer no meu primeiro dia de aula! - disse ele, colocando a mão na cabeça, desesperado. 

-  Isso que eu falei: não se meta em encrenca no primeiro dia de aula! - falei beliscando ele.

- Ai ow! Você vai estar lá para me defender né!? - disse ele implorando com as mãos juntas.

- Vou para fazer o velório né! Hahaha. - falei brincando.

- Sakura-chaaaaan.. você é muito má! - disse ele abaixando a cabeça.

- Ei! Esta tudo bem. Eu vou estar lá para curar suas feridas, ok!? - falei levantando seu rosto, sorrindo.

- Isso foi fofo, tirando a parte das feridas! Haha obrigado. - disse ele, se acalmando, sorrindo e volta.

- Agora vamos! O sinal tocou. - falei estendendo a mão para ele.

- Vamos! - respondeu ele, segurando forte a minha mão.. 

... na saída... 
 

Como eu já imaginava, na saída muitas pessoas estavam aglomeradas no portão da escola, onde o Neji estava a espera do Naruto. O boato correu pela escola inteira, e como belos idiotas, todos os alunos adoram uma briga. Eu e o Naruto estávamos saindo juntos quando nos deparamos com todas aquelas pessoas.

- Sakura-chan.. acho melhor você sair daqui. - disse o Naruto, tentando me proteger. 

- Ele tem razão Sakura. - disse o Neji saindo do meio da multidão. Todos já haviam até feito uma roda em volta de nós.

- Não mesmo! Não somos mais crianças para ficarmos brincando de lutinha na frente da escola. Vê se cresce Neji! - falei entrando na frente do Naruto.

- Ele que começou Sakura, ele esta merecendo uma lição. Chegou agora e já acha que manda!? - respondeu ele.

-  Eu não estou nem ai se você é faixa preta, ou seja o que for. Ninguém vai ficar me humilhando aqui não! Você tem razão, eu posso não ter tido a mesma educação que vocês, posso morar em um orfanato e não ter pais, mas uma coisa eu sei. Humilhar ou zuar uma pessoa te faz um idiota, não um fodão. Vocês tão estudiosos deveriam saber disso! Ah, verdade.. caráter não há escola que ensine, você nasce sabendo. - disse o Naruto, acabando com o Neji. Em seguida, conseguíamos ouvir todos gritando "orra" em um tom alto. 

- As vezes você não precisa dar um soco em alguém, palavras também machucam não é mesmo, Neji!? - falei rindo. 

- Que se dane todos vocês. - disse o Neji me empurrando pra o meio da multidão, que me segurou e, quando olhei pra trás, ele já estava em cima do Naruto, enchendo-o de socos no rosto.

- NEJI PARA!! - gritei, mas ele não me escutava. Ele estava cego de raiva. Então tentei entrar no meio dos dois, mas as pessoas ao redor me seguraram. Ninguém queria que interrompessem o show. Eu estava desesperada, já não sabia o que fazer e ver o Naruto apanhando daquele jeito.. meu coração estava tão apertado e eu não conseguia aguentar a minha raiva.

- NEJI-NIISAN! - gritou uma garota, saindo do meio da multidão.

- H-Hinata!? - disse o Neji, parando de socar o Naruto, que já estava quase inconsciente no chão.  Foi ai então que aproveitei e corri até o Naruto, tirando o Neji de cima dele.

- Neji-niisan, você me prometeu que iria parar de machucar as pessoas. Isso não é certo.. - disse a Hinata.

- ... eu sei que disse mas.. - disse o Neji, totalmente acuado. 

- Vamos embora. - disse a garota. Então, sem dizer mais nada o Neji saiu com a Hinata, me olhando feio. Logo, a multidão se afastou também, me deixando sozinha com o Naruto.

- Ei! Eu estou aqui! Fica acordado que eu já chamei ajuda! - falei colocando sua cabeça no  meu colo, enquanto tentava mante-lo acordado. 

 - Cof cof.. E agora que você cura meus machucados, Sa-Sakura-chan..  cof cof. - disse ele sorrindo, com aqueles dentes cheios de sangue... então não consegui segurar o choro, e o abracei.

- Naruto seu idiota!!! 
 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...