1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Amor e Odio

História Laços - Amor e Odio


Escrita por: Saychan_

Capítulo 31 - Amor e Odio


Fanfic / Fanfiction Laços - Amor e Odio

(Boruto on)

- Uau! A festa está bombando! - disse a Sarada assim que entramos.

- Nossa, esta mesmo! - respondi, surpreso.

-  Vou procurar a Chou Chou. - disse ela.

- Espera! Cuidado viu. - falei, preocupado.

- Relaxa! Eu sei me cuidar. Sou uma Uchiha. - respondeu ela, piscando. Depois, sumiu no meio da multidão.

- E ai Boruto! Finalmente saiu da toca! - disse o Mitsuki, me abraçando. Ele é o meu melhor amigo.

- Mitsuki! - respondi, bagunçando seu cabelo.

- Ainda bem que você veio. Estava perdidão haha. Cade a sua irmã? Não veio? - perguntou ele, me dando um copo de vodka com energético.

- A Sarada não é a minha irmã! E sim, ela veio. Foi procurar a Chou Chou. - respondi, virando o copo.

- Calma! Não precisa ficar nervoso haha. Eu queria conversar com ela.. dançar. - disse ele, dando um sorriso malicioso.

- Dançar!? - perguntei, surpreso.

- Naruto, seu pai é famoso, o chefe do maior hospital do Japão. Todas as garotas da escola desejam você. No meu caso, bem.. não sou loiro do olho azul hahaha. Mas a Sarada, é uma boa pessoa. Gentil, e .. eu gosto disso nela. - disse ele, com um brilho no olhar.

- É, vocês combinam. Dois patinhos feios! Ninguém gosta de você e ninguém gosta da Sarada hahaha. Você é porque é feio, então você não tem culpa, ja a Sarada.. ela batia em todo mundo quando criança, por isso todos odeiam ela. Então se ela não é popular a culpa é dela. E eu não estou nem ai. Posso pegar qualquer garota daqui mesmo. - respondi, pedindo outra dose para o barman.

- Como você é ridículo. - disse ele, me olhando feio.

- Patinho feio. - brinquei. Então ele saiu sem dizer mais nada.

(Sakura on)

Já era madrugada, quando eu resolvi levantar da cama pois senti a falta do Sasuke. Então assim que desci as escadas de casa vi ele e o Naruto sentados no sofá olhando fixamente para a porta. Um com a cara mais feia que o outro.

- O que é isso!? - perguntei, parando na frente dos dois.

- O filho do Naruto esta levando a Sarada para o mal caminho. - respondeu o Sasuke.

- Meu filho não obrigou a sua filha ir! Ela também tem culpa nisso tudo! - disse o Naruto.

- Por mim, eles não seriam nem amigos. Seu filho não tem jeito, é mal educado, metido, malandro. Ele não deveria nem chegar perto da Sarada. - disse o Sasuke, passando dos limites.

- O que você disse Sasuke!? - disse o Naruto, puxando o Sasuke pela gola.

- Ei ei ei! Sasuke menos, bem menos ok? Vai para o quarto. Eu vou conversar com o Naruto agora. - falei, separando os dois. Então sem dizer mais nada, o Sasuke subiu, pisando fundo.

- O que deu nele!? - perguntou o Naruto, se acalmando.

- A Sarada é a única coisa que faz ele perder a cabeça. Me desculpa. - respondi, sentando ao seu lado.

- ... pior que eu acho que ele tem razão. - disse ele, abaixando a cabeça.

- Como assim!? - perguntei, surpresa.

- Eu percebo Sakura-chan. No que o meu filho esta se tornando. Ja ouvi varias coisas pelo Shikamaru, afinal, nossos filhos estudam juntos e o Shikadai conta tudo a ele. O Boruto é metido, ganancioso. Acha que pode mandar em tudo só porque tem dinheiro, só porque as garotas gostam dele. E realmente, ele tem tudo. Nós damos de tudo a ele. Só que não soubemos dar limites. Eu estou sempre ausente, volto para casa 11 horas da noite, e saio no dia seguinte as 5 da manhã. Isso quando não tenho um paciente de emergência no meio da madrugada. Eu tenho dormido no sofá esses dias. A Hinata esta brava comigo. Estou meio perdido sabe... - respondeu ele.

- Nada esta perdido ainda Naruto. Olha por tudo que nós passamos. Não vai ser agora que vamos desmoronar! Ja basta prédios caindo na minha cabeça hahaha. Não é errado você dar tudo de melhor ao seu filho, afinal, você nunca teve o que ele teve. Nunca teve essas oportunidades. Você era órfão. Deveria contar essas histórias a ele. Deveria mostrar como é a vida de verdade. E, sobre a Sarada estar saindo escondido com ele, fala sério! Quantas vezes eu saia escondido com você de madrugada!? Minha mãe ficava louca! Hahaha. Isso é coisa de adolescente. E nós nunca morremos por isso. Com nossos filhos será igual. E ao contrário do que o Sasuke pensa, quero que o Boruto e a Sarada tenha um laço tão forte quanto o nosso. Afinal, eles são os nossos filhos! Aposto que ainda vão beber muita tequila juntos hahaha. - falei, segurando sua mão.

- Hahahaha espero que sim! - disse ele, soltando um sorriso no rosto.

... algumas horas depois...

(Sarada on)

- Mitsuki! Finalmente te achei. Você viu o Boruto!?!? - perguntei, assim que encontrei o Mitsuki perdido na festa.

- Está la nos sofás, pegando uma garota. - disse ele, apontando para onde ele estava. Então quando olhei, realmente, ele estava em um beijo tão profundo que estava quase comendo a coitada! E digo literalmente. 

- Ai que nojo. - falei, rindo.

- Nem me fale! Hahaha. A Chou Chou ja foi?? - perguntou ele.

- Sim, ja são 5 horas da manhã! Hahaha. Mas nossa, dançamos muito. - respondi.

- Queria ter dançado com você. - disse ele, todo vermelho.

- Hahaha fica para próxima! Okay!? Agora vou chamar o Boruto para ir embora. Até mais Mitsuki! - respondi, dando um beijo no seu rosto e saindo.

- La vem o patinho feio. - disse o Boruto, assim que me aproximei.

- Nossa como você é engraçado! Vamos embora, princesinha. - falei, puxando-o do sofá.

- Deixando a garota la sozinha. 

- Ai meu Deus, a bebezinha precisa dormir!? Qual é Sarada! Não é porque você não pega ninguém que você tem que atrapalhar meus contatinhos! - disse ele, parando no meio da festa.

- O que você disse!? Repete. - respondi, olhando no fundo dos seus olhos.

- Eu disse qu- e antes que ele completasse a frase dei um tapa na sua cara.

- Você me respeita, que eu não sou suas namoradinhas não. - falei, apontando o dedo na sua cara.

- Escuta aqui! Você nunca mais vai me bater de novo! - disse ele, segurando forte o meu braço.

- Ah não!? Hahahaha. - respondi rindo, dando outro tapa na cara dele, agora com a outra mão.

- SARADA! - gritou ele, com a boca cuspindo fogo de tanta raiva.

- Eu vou repetir. Se você apertar meu braço desse jeito de novo eu vou te quebrar em quatro depois vou cortar seus dedos e costurar na sua bochecha. - respondi, empurrando-o. Depois, sai sozinha da festa. Deixando aquele babaca lá. 

(Sakura on)

- S-Sarada!! - disse o Naruto, me acordando após gritar, assim que a Sarada abriu a porta de casa. 
 

- E ai tio! - disse ela, com um sorriso sem graça.
 

- Filha você quer me matar de susto!? - falei, abraçando-a.

- Desculpa mãe... eu fui em uma festa. - respondeu ela.

- Sarada. - gritou o Sasuke, la de cima.

- Cade o Boruto!? - perguntou o Naruto.

- Ixi, meu pai vai comer meu coro! O Boruto ficou na festa Tio. Boa sorte para tira-lo de la! - disse ela, dando dois tapinhas nas costas do Naruto, depois subiu para conversar com o Sasuke.

- Será que o Sasuke vai brigar muito com ela..? - perguntou o Naruto, todo preocupado. 

- Até parece que você não conhece a sua sobrinha! Hahaha ela dobra o Sasuke em quatro. Ela é boa igual a mãe! - respondi, sorrindo.. 

... a tarde...

(Sarada on)

- Sarada! Sarada! - gritava alguém na minha janela. Era o Boruto. Ele sempre sobe o muro e entra no meu por ela.

 - O que foi... - respondi, ainda meio sonolenta, abrindo a janela para ele. Como voltei tarde, dormi até duas horas da tarde, então havia acabado de acordar.

- Esta tudo bem!? - disse ele, entrando no meu quarto. 

- Estou, e você? - respondi, me jogando de volta na cama.

- Estou de ressaca. - disse ele, deitando ao meu lado.

- Eu percebi que você bebeu bastante ontem! Ve se se controla, temos só 16 anos! - falei, bagunçando seu cabelo.

- Foi mal ter apertado seu braço ontem. É que as vezes você me irrita e eu tenho vontade de socar seu rostinho bonito no asfalto até você virar carne moída. - disse ele, rindo.

- Hahahaha eu digo o mesmo! Mas, eu te perdoo. Só toma cuidado como você fala com as pessoas. Você pode magoa-las. Comigo tudo bem, eu sou a única que sei lidar com você, mas com os outros... desse jeito você só vai afastar as pessoas de você. 

- Haha eu nem ligo. Não preciso de ninguém para ser feliz... - respondeu ele, teimoso como sempre.. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...