1. Spirit Fanfics >
  2. Laços >
  3. Não.

História Laços - Não.


Escrita por: Saychan_

Capítulo 35 - Não.


Fanfic / Fanfiction Laços - Não.

(Boruto on)

A festa que fizeram para mim foi maravilhosa. Fiquei muito feliz de reencontrar meus amigos do colégio, meus pais, meus tios, minha irmã que está enorme! Eu realmente estava sentindo muita falta deles. Agora, como esta tarde todos ja foram embora, ficando apenas minha família e a família da Sarada.

- E ai maninho! Gostou da festa!? - disse a Himawari, bagunçando meu cabelo enquanto recolhíamos a sujeira que fizemos.

- Claro! Foi muito bom rever todos. - respondi, sorrindo.

- Que orgulho do meu filho! - disse a minha mãe, me abraçando forte.

- Ele cresceu! Virou um homem e tanto, né Boruto? - disse a Tia Sakura, sorrindo.

- Ja podemos beber tequila, tia! Hahaha. - brinquei.

- Melhor não. Ela sai beijando as pessoas quando bebe tequila, melhor ela não ser a tia tarada. - disse o Tio Sasuke, brincando também.

- Mãe!!! - disse a Sarada, surpresa.

- Nossa.. nem me fale! Eu sei muito bem disso hahahaha. - disse meu pai rindo e abraçando a tia Sakura.

- Nossa família está reunida de volta! - disse a minha mãe, admirando o momento.

- Mas porque você voltou, Boruto? Achei que tivesse bem lá. - perguntou o Tio Sasuke.

- Haha, eu voltei por dois motivos. Um eu não posso contar ainda.. mas o outro, foi para ser o seu discípulo. Quero ser um medico do quartel, Tio. - respondi, então ele apenas deu um sorriso de canto, e pareceu feliz com a ideia. Depois, olhei para a Sarada e ela estava vermelha igual um pimentão.

- E veio para o casamento da Sarada! - disse a Tia Sakura.

- É, mais ou menos Tia! Hahaha digamos que eu não gosto muito daquela planta. - respondi.

- Boruto! - disse a minha mãe, me cutucando.

- Normal filho! Eu também  achava o Sasuke um mala quando conheci ele! - disse meu pai, me apoiando.

- Naruto, você tinha 8 anos. - disse a Tia Sakura, encarando feio o meu pai.

- Hahahaha é verdade Sakura-chan! Tinha me esquecido desse pequeno detalhe he...he... - respondeu meu pai, sorrindo sem graça.

- Bom, está tarde. Temos que ir. Te encontro então no quartel amanha, Boruto. - disse o tio Sasuke, pegando a chave do seu carro.

- Ok! Eu já terei aula na faculdade, mas assim que ela acabar passo lá para começarmos! Hehe.  - respondi, apertando a sua mão.

... no dia seguinte...

(Sarada on)

- Eu não acredito que o Boruto voltou! E olha isso, é o primeiro dia que ele pisa na faculdade e as meninas já estão caindo de boa. Elas não esqueceram dele mesmo em! Desde o ensino médio... - disse a Chou Chou, no intervalo da faculdade. Estávamos sentadas em uma mesa afastada só observando o tumulto que o Boruto estava causando.

- É... nem me fale! - respondi, ainda pensativa sobre o que ele havia me dito ontem.

- Você está pensando no que ele te disse ontem ne? - disse ela, como uma boa melhor amiga, percebendo tudo.

- Não! Claro que não. Quem ele pensa que é? O sol!? "Não vou deixar você casar, você vai casar comigo" querido, eu decido com quem EU vou casar! E o Inojin esteve ao meu lado todo esse tempo. Eu o amo. - respondi, me estressando comigo mesma.

- Hahahahaha claro Sarada, vou fingir que acredito! - disse ela, rindo.

- O Inojin esta vindo para ca, muda de assunto. - falei, assim que vi o mesmo se aproximar da nossa mesa.

- Você viu a luta de boxe ontem? - disse a Chou Chou.

- Chou Chou!!!  Boxe? Você esta louca!? - cochichei com uma cara feia! 

- Não sabia que você gostava de boxe Chou Chou! - disse o Inojin, finalmente sentando ao meu lado.

- Aah eu amo, adoro! É meu passa tempo favorito hehe. - respondeu ela, não sabendo onde enfiar a cara.

- Haha que legal! Amor, você viu que seu amigo já voltou causando? Olha quanta garota lá. - disse ele, observando a mesma coisa que nós.

- É! Ele tem esse dom de arrumar problemas hahaha. - respondi. Foi então que o Boruto saiu do meio da muvuca e começou a vir para nossa direção.

- O que ele esta fazendo? - perguntou a Chou Chou.

- Ai, não! - respondi.

- E ai! Posso sentar aqui???? To meio perdido. - disse ele, sorrindo para mim.

- Achei que o popular da faculdade não se misturava com os CDFS. - respondi, com um sorriso irônico.

- Essa época passou, não sou mais criança! Mas, algum problema Sarada? Minha presença te incomoda? - disse ele, dando um sorriso safado de canto.

- Querido, você não é o sol. - respondi, levantando da mesa, encarando-o.

- Melhor um sol do que uma planta! Hehe. - disse ele, piscando para mim.

- S-seu!!!! - falei, me segurando para não dizer merda!

- B-Boruto! Você viu a luta de boxe ontem!?!?!? - disse a Chou Chou, percebendo a situação e interrompendo nossa "breguinha". Nisso, Inojin só ficou nos observando.. 

... a noite....

(Sarada on)

- Patinha feia! Abre a janela! 

- B-Boruto!?!? - falei surpresa, ao abrir a janela e dar de cara com o Boruto.

- Nossa Senhora, essa árvore parecia menor 6 anos atrás! Ufa, cansei! - disse ele, se jogando na minha cama.

- O que você faz aqui seu louco? - perguntei, fechando a janela antes que alguém nos visse juntos.

- Agora que voltei a morar aqui, quero que continue sendo a minha melhor amiga. Quero conversar com você a noite toda até cairmos no sono, quero que você coce as minhas costas, como nos velhos tempos! - respondeu ele, com um sorriso no rosto.

- Boruto, você tem que parar com essas gracinhas! Eu já disse, eu vou casar com o Inojin! - contestei, sentando ao seu lado. 

- Não estou falando disso agora. Só porque eu amo você não quer dizer que não podemos continuar sendo amigos. Eu não vim aqui pra te jogar na cama, te encher de beijos e te roubar para mim! Eu não sou louco, eu respeito o Inojin. Não quero que você traia ele. Quero que você perceba. Que podemos ser extraordinários juntos ao em vez de comuns separados. Ele não é o cara certo. Eu sou! Sim, sou o sol. Sou o seu sol. Então para de me olhar com essa cara de "por favor não me coma", eu só vim conversar, sua idiota. - disse ele, abaixando a cabeça, envergonhado.

- Você é doido. Muito doido. Mas...  eu amo isso em você, deu idiota. - falei, deitando no seu colo.

- Hahaha eu tenho esse dom. - disse ele, rindo.

- Boruto.

- Oi?

- Por que você escolheu seguir os passos do meu pai? Porque quer entrar no exercício? Pessoas morrem lá. Meu pai perdeu um braço lá, perdeu o irmão dele. Perdeu os amigos.

- Porque eu acho que salvar vidas em lugares que não há esperança é algo incrível. Eu não quero ser mais um médico filhinho de papai. Meu pai conquistou tudo isso com o esforço dele, ele não tinha nada. Nem se quer uma família. Era só ele e a sua mãe. Tudo isso que ele tem hoje é mérito dele, e não meu. Não quero aproveitar disso. Quero fazer o meu nome. Quero salvar mais vidas do que alguém pode ter salvo. Quero ser.. a esperança para as pessoas que estão em guerra. Eu quero ser.... 

- o Batman. - falei, interrompendo-o.

- Sim!!! O Batman! Entende? Espera, que mané Batman!!! Você está me tirando, Sarada!?!? Aaaah você vai ver só! - disse ele, começando a fazer cócegas em mim.

- Hahahahaha para! Eu vou fazer xixi!!! - implorei.

- Vai! Você não é a engraçadinha!?!? Hahaha. - disse ele, rindo de mim.

- Ok! Me desculpa, me desculpa. O Batman não. Eu ja entendi! - falei, me rendendo. Então finalmente ele parou com as cócegas.

- Acho bom, runf. - disse ele, cruzando os braços.

- Nana nananananaaaa naaaaa - cantei, após uns minutos em silêncio.

- SARADA!!! - disse ele, voltando com as cócegas.

- HAHAHA PARA BORUTO! Eu serei seu Robin, prometo! Hahahaha para!!! - gritei, não aguentando tantas cócegas...! 

(Sakura on)

- Acabei de voltar do banheiro e a Sarada não parava de ir em seu quarto. - disse o Sasuke, deitando ao meu lado na cama.

- Haha o Boruto deve estar aqui. - respondi, enquanto lia meu livro.

- Ele sempre faz isso.. desde criança. E você nunca me deixou dar uma bronca nele!

- Crianças precisam de amigos de infância Sasuke. O que teria sido de mim sem o Naruto? E você, sem a Karin? Deixa eles!

- Eles não são mais crianças.

- Você tem razão... sabe, eu sempre quis que eles ficassem juntos. - falei, fechando meu livro.

- Nem sempre as pessoas que se dão muito bem devem ficar juntas. Olha nós dois. Nós brigávamos como cão e gato. Você adorava se meter nas minhas cirurgias, sempre foi uma magrela folgada. - disse ele, dando um sorriso ao lembrar do passado.

- Hahaha é verdade! Como a nossa primeira cirurgia juntos. Que eu nem sabia que era você naquela sala. Estávamos operando o irmão da Hinata. Você chegou atrasado, que tipo de médico chega atrasado em uma cirurgia!? Sério!!!

- Ah não. Todo médico tem vários pacientes! E vivem ocupados.

- Que feio... Péssimo cirurgião, Uchiha Sasuke! - falei sorrindo, brincando.

- E você é uma chata, Uchiha Sakura. - disse ele, acariciando meu rosto.. 

... três meses depois...

(Sarada on)

Três meses se passaram desde a volta do Boruto e, durante esse tempo, nós acabamos nos aproximando novamente. Era como se ele nunca tivesse ficado 6 anos longe de mim. Conversávamos sobre os nossos segredos, nossos medos, nosso futuro, brincávamos, dormíamos juntos, estudávamos juntos. Coisa que eu adorava fazer com ele. E tudo isso me deixou muito, muito mais confusa em relação ao meu casamento. Depois do dia que o Boruto se declarou para mim, ele nunca mais tocou nesse assunto. Ele simplesmente foi se aproximando naturalmente, foi me conquistando sem esforço nenhum, sem forçar a barra. Ele estava sendo apenas.. ele mesmo. E a cada dia que passava, eu queria estar mais e mais perto dele. Aquilo estava me matando. Eu estava me apaixonando. Me apaixonando pelo meu amigo de infância. Só que eu já havia me decidido que me casaria com o Inojin, eu não poderia mais mudar isso. Não poderia fazer isso com ele. E hoje, aqui estou eu. Parada em frente a porta da igreja, com todos me esperando la dentro. 

- Filha! Está tudo bem!?!? Os padrinhos já entraram! É a sua vez! - disse a minha mãe, me tirando dos meus pensamentos.

- M-mãe, eu não sei.. eu não sei se eu consigo fazer isso. - falei, sentindo meu coração apertado. Eu estava começando a ficar desesperada. 

- Filha! Fica calma, você queria isso. Você escolheu ele. Agora ele está lá. Te esperando. - disse a minha mãe, colocando a mão em meu ombro.

-  Senhora Sakura??? - disse o Inojin, saindo da porta da igreja, lindo como um príncipe. 

- Inojin!! Ela já vai entrar, você não pode ve-la antes do casamento! - disse a minha mãe entrando na minha frente.

- Eu preciso falar com ela, por favor. - insistiu ele, com um sorriso forçado no rosto.

- Mãe, deixa. - falei, saindo de trás dela. Então, percebendo a situação, minha mãe saiu sem dizer mais nada. 

- ... eu não vou casar com alguém que não quer casar comigo. - disse ele, olhando no fundo dos meus olhos.

- O-o que..? Eu, eu estava indo, estava me preparando e-

- Sarada, para! Eu te conheço desde que você tinha 16 anos. Eu sei quando está infeliz. Você está infeliz agora. Você não quer entrar nessa igreja, você quer virar as costas e ir para o bar, beber tequila com o Boruto. Nesses 3 meses que ele esteve aqui, nunca achei que fosse te perder tão rápido. Eu sabia que quando ele voltasse seria difícil. Mas eu nunca imaginei que seria a esse ponto. Eu não consigo. Eu tentei, mas eu não consegui quebrar esse laço de vocês. Eu senti inveja dele. Porque ele conseguia tirar um sorriso seu sem nem precisar de flores ou um jantar romântico, ele conseguia te satisfazer sem nem tocar em você, beijar, fazer amor. Nesses 3 meses ele fazia com a maior facilidade o que eu me esforçava muito para fazer durante esses 6 anos. Eu fui o cara para você no colégio, mas eu não dou o cara da sua vida. E eu não vou casar com você para sofrer disso a vida toda. Então tudo bem, pode ir para o bar beber. Tudo bem não casarmos, tudo bem você ficar com ele. Só não finja querer algo que você não quer. Se você fizer isso, vamos ser infelizes a vida toda. 

- .... obrigada, obrigada Inojin. - falei, deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Você é forte para tantas coisas... mas eu sei que você gosta de mim, e sei que não ia conseguir fazer isso. - disse ele, me puxando e me abraçando.. 

(Boruto on)

- Nossa, que demora! - falei para o Mitsuki, que estava sentado ao meu lado na igreja.

- Achei que você fosse fazer algum plano diabólico para acabar com o casamento! Tipo fugir com ela nos braços, etc. - disse ele, rindo.

- Não. Eu nunca faria algo que colocasse ela em uma situação ruim. Eu nunca faria algo que ela não quisesse. Se ela não desistiu até agora, é porque ela quer casar com ele. Eu sou o melhor amigo dela acima de tudo. Então quando ela estiver saindo casada de  braços dados com ele, só me resta aplaudir e desejar felicidade a ela. - respondi, sentindo uma dor enorme no coração.

- Boruto. - disse o Inojin, aparecendo atrás de mim logo em seguida.

- Oi!! O que foi!? A Sarada está passando mal!? Está tudo bem!? - perguntei, preocupado.

- Ela está te esperando no bar da faculdade. - disse ele, abaixando a cabeça.

- O-o que!?!? - falei, não acreditando no que estava ouvindo.

- Cuida dela, ok? - disse ele, colocando a mão no meu ombro, sorrindo. Depois, ele foi no centro da igreja e avisou a todos que não haveria mais casamento. Sem pensar duas vezes, sai correndo para encontra-la.... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...