História Laços - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias My Little Pony
Personagens Princesa Celestia, Sci-Twi, Sunset Shimmer, Twilight Sparkle
Tags Princesa Celestia, Sci-twi, Sunset Shimmer, Twilight Sparkle
Visualizações 3
Palavras 655
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Destino


Ao sair para levantar a lua, Luna estranha o fato de não haver qualquer  outro pônei no castelo, geralmente há vários pôneis pelo por ali mesmo depois do pôr do sol, ela interroga um dos guardas reais e é informada que a princesa havia cancelado seus compromissos da tarde após a visita da princesa Twilight. Luna anda pelo castelo e ao não encontrar sua irmã, vai até o quarto de Celestia e bate suavemente na porta.

 

Irmã, estás bem?

 

Não há resposta. Luna então empurra a porta e encontra Celestia olhando pela janela de seu quarto.

 

Essa é uma noite realmente adorável Luna.

Celestia o que aconteceu? Os guardas me informaram que cancelaste teus compromissos após a visita de Twilight Sparkle, o que há de tão grave?

Sunset Shimmer veio me ver.

Então foi isso.

 

Luna anda até sua irmã e senta a seu lado.

 

Imagino que contaste tudo a ela.

Sim contei. Agora ela me odeia ainda mais que antes.

Não acho que isso seja verdade.

Eu a abandonei Luna, assim como fiz com você. Fiz da vida de uma pônei indefesa, de minha própria filha, uma  desgraça. Tudo que ela fez, tudo que aconteceu com ela é culpa minha, se eu tivesse tido coragem de mantê-la a meu lado tudo teria sido diferente, ela teria sido uma jovem feliz, eu roubei a infância dela, como posso esperar perdão por isso?

 

Luna se põe em frente a Celestia, ela pode ver as muitas lágrimas no rosto de sua irmã. Ela lembra de quando Celestia lhe contou sobre Sunset Shimmer pela primeira vez pouco depois de ter retornado de seu banimento para a Lua. Todos os pôneis de Equestria pensavam que elas eram perfeitas, quase divinas, principalmente Celestia que era vista como a própria encarnação da bondade e virtude, mas Luna sabia que sua irmã, assim como ela mesma eram apenas pôneis, muito mais poderosas claro, mas passíveis de erros como qualquer outra pônei. Ela enxuga o rosto de Celestia com um dos cascos e olha nos olhos de sua irmã.

 

Celestia, você certamente cometeu muitos erros em sua vida, assim como eu, no final das contas não somos perfeitas. Quanto ao incidente com Nightmare Moon, ambas erramos ali e estávamos arrependidas, e eu te perdoei assim que fui liberta das forças do pesadelo assim como me perdoaste por tudo o que fiz. A vida de Sunset Shimmer foi atribulada certamente, mas pelos relatos de Twilight Sparkle, hoje ela é uma pônei diferente e mesmo que isso não possa apagar toda a dor que ela sofreu, estou certa que ela está disposta a te perdoar, assim como eu fiz anos atrás. Apenas dê a ela tempo para processar a notícia, ela virá até você quando se sentir pronta.

Assim espero Luna.

Agora durma irmã, uma boa noite de sono ajuda a clarear as ideias.

 

As irmãs ficam em silêncio, Luna se levanta e começa a sair do quarto.

Luna, você sente falta de quando não éramos princesas, quando o destino desta terra não estava em nossos cascos?

 

A alicórnio para depois de dar poucos passos, e responde sem se voltar para sua irmã.

 

Penso nisso às vezes sim, porquê? Estais pensando em deixar o trono?

Não, eu só fico pensando em como poderia ser minha vida se eu voltasse a ser apenas uma pônei normal. Mesmo uma princesa pode sonhar, não é?

 

Luna suspira e volta sua cabeça em direção à irmã.

 

Tia, sabes que não é possível. Nós não podemos ter vidas normais como os outros pôneis, por mais que desejemos, estamos ligadas a Equestria enquanto existirmos. ou enquanto não surgir alguém para nos suceder, o que parece ser pouco provável.

Porque fazemos isso Luna?

É nosso destino irmã, cada pônei tem um papel a cumprir neste mundo, o nosso é governar o dia e a noite.

As vezes eu gostaria de não estar presa a este destino.

Eu também minha irmã, eu também.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...