1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Mentira

História Laços de Amor - Capítulo 27


Escrita por: e infinity_one


Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês!! Espero que gostem, e por favor comentem. Uma boa leitura. 📖🌟

Capítulo 27 - Mentira


Camila

- Pela manhã acordo cedo e preparo a mesa do café dona Olivia e  seu Wiliam já levantam muito alegres como sempre, logo vejo Theo descendo as escadas dando bom dia para todo nós.

- O café já está na mesa! Podem se sentar! Olivia olha para mim dizendo. - Camila, senta com a gente vamos tomar um café da manhã todos juntos. - Não, obrigado dona Olivia agora depois mais eu como alguma coisa não se preocupe com isso. Wiliam se levanta da mesa me segurando levemente pelo braço e me pondo sobre a cadeira. - Camila, por favor tome o café da manhã com a gente. - Está bem. Eu tomo... Nesse momento Júlia chega. - Bom dia! Ah, Camila sentada na mesa? Olivia responde. - Sim. Por que? - Nada, não... Só falei por falar. Qualquer coisa desculpa Camila não falei nada por mal. - Está tudo bem.

                      ***

- Gente eu vou até a minha casa pegar algumas coisas que deixei lá. Diz Júlia indo em direção a porta. Na saída...

- Bom dia! - Bom dia... Quem são vocês? - Sou da polícia. Meu nome é Laura você não morava aqui não é? - Não, não me mudei para cá e não tem nenhum uma semana. - Bom então podemos conversar? - Sobre o que? - Sobre o assassinato acho que você soube o que aconteceu não é? - Claro, claro foi uma perda muito difícil, Anne era uma garota incrível sinto muito sua falta. Ela sempre foi muito legal comigo realmente era uma pessoa incrível... - Vamos tomar um café aasim conversamos melhor o que acha? - Está bem, eu acho que tenho uma coisa a falar a respeito do assassinato da Anne. - Bom! Então vamos...

Chegando lá.

- Júlia, o que você tem pra me dizer sobre a morte da Anne? - Então, Um dia antes dela morrer houve uma festa de uma digital influencer, a Amanda Malik, Anne estava lá foi nessa noite que aquela outra garota Vanessa foi morta e as ultimas pessoas que estavam com ela era o Theo e a Camila... E Camila não é nada do que parece ser... - Mas como assim? O que você quer dizer com isso? - Eu quero dizer que Camila pode ter mandado alguém matar a Anne! - Isso é uma acusação muito séria você tem provas? Camila, entrou naquela casa como uma inofensiva empregada mas ao longo do tempo a máscara caiu acredita que ela seduziu o meu namorado e conseguiu nos separar. 

Nosso casamento estava perto de chegar mas ela estragou tudo! Tá e o que isso tem a ver com a Anne? - Ciúmes é claro! Ela era prima do Theo eles eram muito próximos então Camila se sentiu ameaçada. E eu só estou falando isso por que antes dela morrer Anne e eu tivemos uma conversa e ela disse que estava tendo um caso com Theo. E que Camila acabou descobrindo, depois isso aconteceu, está claro que ela matou ou mandou alguém matar a menina! 

                           ***

Camila

- Quando Júlia chega vejo uma expressão estranha em seu rosto. Logo ela sobe pelas escadas...

- Dona Olivia? - Oi, Júlia tá tudo bem? - Não... É que eu vim aqui para falar sobre uma coisa... - Sobre o que exatamente? - É que eu vim pra cá assim desse jeito, de surpresa e fica tudo muito complicado por que eu e Theo tivemos várias e várias discussões terminamos nosso namoro recentemente não quero incomodar ninguém ainda mais agora que ele e a Camila estão juntos... 

- Camila e Theo estão juntos? Fala ela surpresa ao ouvir aquilo. - Sim. Eu pensei que a senhora soubesse. Theo não te contou? - Não! Ele não me falou nada sobre isso.

                             ***

- Na cozinha começo a preparar o almoço mas vejo dona Olivia se aproximando de mim. Camila! Fala ela olhando fixamente para mim. - Oi, dona Olivia. Respondo. - Por que você e o Theo não me falaram que estavam namorando?

...




Notas Finais


Obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...