1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Prólogo

História Laços de Amor - Prólogo


Escrita por: ZuzubaChan

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Laços de Amor - Prólogo

Sakura p.o.v

Mais uma vez entre tantas vezes, estou voltando para casa, mas as vezes eu prefiro trabalhar do que ficar na minha própria casa, onde não se tem ninguém para conversar. Hoje Tsunade-sama reclamou que eu ando ficando muito tempo no trabalho e acabo esquecendo da vida que tenho lá fora, talvez ela esteja certa em partes... Antes de sair do hospital, Hinata me ligou perguntando se eu poderia passar na sua casa, pois ela esta achando que está grávida. Prometi que amanhã mesmo antes de ir trabalhar, iria passar na casa dela para vê-la. Estou torcendo para que ela esteja grávida. Já pensou nas possibilidades de como poderia sair essa criança? Ou melhor, a felicidade daqueles dois em saber que poderam dar todo amor e carinho que eles mesmos não tiveram?  
            Atualmente em Konoha esta acontecendo isso, quase todos meus amigos e companheiros ja se casaram, e os que não se casaram estão noivos. Outros já estão até com bebês novos. A Ino-Porca é uma, quem diria que um dia ela ia desencanar do Sasuke-kun para se casar com o Sai? Ela já até ta grávida de 5 meses, e pelo o que aquela tarada me conta, ela é um perigo entre quatro paredes com aquela lagartixa desbotada, tenho dó do meu sobrinho que nem nasceu ainda. 
            Mas fico feliz por eles, não só pela minha amiga, mas por todos os meus amigos que estão formando família. Sabe, as vezes o povo fala que se você tiver um trabalho e ganhar um bom salário, você já pode ser feliz construindo sua própria vida, porém, não é bem assim, estou sentindo isso na pele, sou uma médica chefe, ganho bem, comprei uma casa que fica no centro, mais de tudo isso o que me adianta se a pessoa que eu queria que estivesse do meu lado não está?


              Sasuke p.o.v


           Faz mais ou menos 5 anos que deixei Konoha para fazer minha missão de redenção, com essa minha missão eu pude perceber e refletir varias coisas que antes eu não via. 
             Me arrependo amargamente de ter entrado na escuridão, hoje vejo que tudo não passava de uma vingança idiota que me fez perder tudo. 
             Até hoje não entendo porque o Kakashi me aceito como um shinobi da folha novamente, mesmo estando no mesmo nível que aquele dobe. 
           Em falar no Naruto, da última vez que passei aos arredores de Konoha ouvi um boato que aquele idiota iria se casar, pelo jeito ele conseguiu amarrar bem o burro com a Hinata. Fico feliz por eles estarem construindo uma família, foi tudo o que aquele cabeça-de-lámen sempre quis.
            Na verdade, não é só o Naruto que sempre quis ter uma família, desde a época em que meu clã foi aniquilado e vi meus pais serem mortos e Itachi me "abandonar", me senti sozinho. Minha vida melhorou quando entrei no time 7, Kakashi, Naruto e Sakura tornou minha nova família. Mas por uma idiotice minha, novamente me senti sozinho.
            Sakura... Aquela rosada irritante que tanto amo e tanto amei... Sempre admirei a paciência e amor que ela sempre teve comigo, só que em todas as vezes pisei feio na bola com ela.
             Por isso que, desta vez quero fazer as coisas do jeito certo, quero me perdoar com ela, como também quero ama-la e protege-la, e, futuramente se eu fizer as coisas do jeito certo, pretendo ter uma família com ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...