1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor >
  3. Consciencia pesada

História Laços de Amor - Consciencia pesada


Escrita por: AmandaReisSilva

Capítulo 11 - Consciencia pesada


L - Porque vocês me trouxeram para a casa dessa chata?

AH - Queria mesmo ir para sua casa e apanhar da sua mãe? Fique satisfeita dela não te ver nesse estado.

DJ - Já avisei a ela que você vai ficar aqui.

N - Vamos embora então meninas?

AH - Vamos. Boa noite

N - Tem certeza que dá conta de tomar conta dela assim?

C - Pode deixar. Tchau meninas.

                                                                 Lauren estava jogada ao chão, Camila a ajudou a se levantar, seus lábios estavam a centímetros, mas ela resistiu.

C - Você precisa de um banho gelado!

L - Me solta, não preciso de você.

C - Precisa sim.

                                                                            Elas subiram as escadas e logo chegaram ao banheiro. Camila a colocou no box e ligou a água gelada.

L - Você está querendo me matar com essa água gelada?

C - É o que eu devia fazer (Resmungou baixinho)

                                                                        Ela ficou lá até Camila voltar e com café bem forte. Ela tirou a roupa molhada de Lauren e ficou intimidada com aquele belo corpo até lhe colocar outra roupa.

C - Bebe o café!

                                                                            Ela bebeu e desmaiou de sono na cama de Camila, que por sua vez não teve escolha a não ser dormir ao seu lado.

                                                                          As dez da manha, Camila já estava acordada e sentada na cama, admirando Lauren e pensando: "o que você esta fazendo comigo?" Logo ela começou a se revirar na cama acordando.

L - Minha cabeça doe.

C - É o mínimo que devia acontecer.

L - O que? (Disse se assustando e sentando na cama) Camila?

C - Sim, você esta na minha casa e no meu quarto.

L - Na sua cama? (Disse incrédula)

C - É, mas para sua informação não aconteceu nada.

L - Eu não estou entendendo mais nada, como eu vim parar aqui?

C - Resumindo, você bebeu demais ontem e perdeu a noção de tudo. Até mesmo que não gosta de rapazes. (Disse entregando um copo de suco e remédio)

L - O que quer dizer?

C - Estava aos beijos com um cara.

L - Não brinca!

C - Não estou.

L - Não é possível...

C - Antes que você acabasse no motel com ele e se arrependendo de tudo eu e as meninas te trouxemos para cá.

L - Espera aí, em que parte da festa você voltou a falar comigo?

C - Eu não voltei, para dizer a verdade só te trouxe para cá porque não queria que você se ferrasse com a sua mãe.

L - Você me odeia?

C - Se eu te odiasse tinha deixado você lá com aquele cara. Logico que não te odeio, até tentei mais não consegui.

L - Eu sei que aquilo não devia ter acontecido, eu nem tinha te dito do que eu gostava de...

C - Eu já sabia! As meninas me contaram sobre você e a Demi.

L - Foi um erro. (Disse ficando desconfortável) E nunca devia ter acontecido, não vai se repetir.

C - Eu quero ser sua amiga de novo.

L - Foi péssimo ficar sem você!

                                                                        Elas se abraçaram e Camila diz:

C - Eu terminei com o Shawn.

L - O que? Por quê?

C - Ele é legal, mas sei lá. Não é o que eu preciso.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...