1. Spirit Fanfics >
  2. Laços de Amor (Meu Meio Irmão) >
  3. Bad Romance

História Laços de Amor (Meu Meio Irmão) - Bad Romance


Escrita por: MartaBakkoush

Notas do Autor


Oi meus irmãozinhos <3 Como vcs estão?
Será se a gente consegue chegar a 100 favoritos antes do próximo capitulo sair? HAHAHA Estamos quase lá, mas a gente brinda antes, não tem problema, por isso fiquem com esse gif da Katy.
Beijinhos e boa leitura :))))

Capítulo 30 - Bad Romance


Fanfic / Fanfiction Laços de Amor (Meu Meio Irmão) - Bad Romance

POV Anna Belle

O meu pai buzina e eu corro para dentro do carro tentando fugir da Amanda, mas não consegui. Acho que ela viu quando eu sai do banco.

- Oi senhor Van Lohman. Sou a Amanda. Amiga da sua filha. - Ela fala estendendo a mão para dentro do carro e ele aperta a mão dela com educação mas sem falar nada. - Então, eu queria saber se ela pode ir me ajudar com biologia. As provas vão chegar e eu quero garantir muitas notas A. - Ela fala mostrando confiança e determinação, essa garota poderia ser atriz.

- Que bom. Gostei de vê. - Meu pai fala mostrando interesse pelo que ela tinha pra falar. - Que horas você vai pra minha casa estudar com a minha filha?

- É... Eu pensei que poderia ser na minha casa, a Anna falou que na casa dela tem muito barulho e eu preciso de toda concentração possível.

- Barulho? - Meu pai pergunta me encarando por alguns segundos.

- Sim, barulho. Sabe como são as crianças.... - Ela fala sorrindo.

- Sei, as crianças. - Ele fala assentando com a cabeça. - Hoje eu vou levar as crianças no shopping, então a casa vai ficar vazia. Se você quiser pode ir pra minha casa estudar com a minha filha. Mas ela está de castigo até o próximo ano e ficará assim, de casa para a escola e da escola para casa.

- Ok. - A Amanda fala se afastando do carro e o meu pai balança a cabeça de forma negativa. Vou ficar de castigo pra sempre. Por que ela foi falar de criança? Ela não sabe que é só eu e o meu irmão??????

POV Katy Waldorf

Ótimo, eu esqueci de perguntar que roupa era para usar. Acho que deve ser algo simples.

Quando cheguei em casa vi várias caixas espalhadas pela sala, estava começando mesmo a guardar as coisas para nos mudarmos. Agora eu já estou até conformada em ir embora. Essa cidade é um pé no saco. Quando subo as escadas vejo um bilhete do meu pai colado na porta do meu quarto.

Filha, estou indo até a Flórida para alugar uma casa. Tem caixas ai, quero que empacote nossas coisas. O advogado da Anabel entrou com o divórcio hoje e eu preciso liberar a casa. Vou ver com o pessoal do internato também. Deixei um dinheiro pra você de baixo do abajur. Me ligue quando chegar da escola.

Eu não acredito que tenho que fazer tudo isso sozinha. Não é justo. Ligo para ele e conversamos durante uns 15 minutos. Ele viajou de carro e falou que por conta disso pode demorar mais alguns dias lá. Depende de como ele vai resolver as coisas.

Depois eu vou me arrumar para a tal festa. Ponho uma calça jeans preta e uma blusa de renda branca curta. Vejo que tem uma mensagem do Josh falando que ele não vai poder vim me buscar porque a Anna precisa da ajuda dele. Ótimo.

Depois ele manda outra mensagem dizendo que o Ed vai ajudar ela e que ele vai poder vim me buscar. Esse garoto é maluco.

POV Anna Belle

Meu pai briga comigo o caminho inteiro falando coisas do tipo, como você teve coragem de pedir pra sua amiga mentir pra mim? Agora deu pra andar com pessoas de cabelo colorido? Eu não tenho mais confiança em você... Sim, você vai ficar de castigo até ir pra faculdade... Eu não contei pra sua mãe sobre ontem a noite, não sei nem o que ela era capaz de fazer de soubesse... Estou muito decepcionado com você.

Quando chegamos em casa tinha uma mensagem do Ed e uma do Josh.

A do Josh perguntava se eu ia a festa, eu disse que não. Que estava de castigo para todo o sempre.

Já a do Ed dizia que ele passaria aqui em casa para me pegar. Falei pra ele das coisas que aconteceram.

O Josh respondeu primeiro, disse que vinha me ajudar a sair de casa. Com o poder dele de controlar as pessoas o meu pai deixaria eu sair de casa.

O Ed respondeu em seguida dizendo que era pra mim ir olhar pela janela do meu quarto. Me levantei de cama e vi ele lá.

- Ai meu Deus! O que você tá fazendo aqui? - Pergunto falando baixinho. - O meu pai me mata e mata você se ti ver aqui.

- Eu queria olhar você. Queria saber se você está bem depois de ontem.

- O meu pai ainda está irado com toda essa história. E eu nunca senti tanta vergonha na minha vida.

- Uma vergonha de vez em quando não faz mal.

- Acho que ele vai me detestar pra sempre e nunca mais vai me olhar como ele me olhava.

- Tem razão, mas é porque antes ele olhava você como uma garotinha, e você está crescendo. Ele vai aceitar. É só esperar. Dá tempo ao tempo. E tudo vai se ajeitar de novo.

- Você é um máximo!

- Chega, não é pra tanto. - Ele fala me puxando e me beija. Sinto sua mão apertar minha bunda. - Vem comigo. - Ele fala baixinho.

- Pra onde?

- Pra qualquer lugar. - Ele fala beijando meu pescoço. - Vamos terminar o que a gente começou ontem. - Ele beija o meu pescoço do outro lado e me vira, deixando meu corpo de costas para o dele. - Não parei de pensar em nós dois. - Ele levanta meu cabelo e beija minha nuca me fazendo ficar toda arrepiada.

- Se eu for com você meu pai me mata. Eu não posso. - Falo e ele pula a janela e entra no meu quarto. Liga o computador e bota uma lista enorme de músicas para ficarem repetindo. Depois ligou na caixa de som e aumentou no máximo. - Você ficou maluco?

- Quando o seu pai chegar ai você diz que não quer papo com ele, ai ele não vai vim mas aqui até amanhã.

- Eu duvido. - Falo balançando a cabeça.

- ANNA ABAIXA ESSE SOM! - Meu pai grita e o Ed corre para trancar a porta.

- Você é completamente maluco. - Falo tentando chegar perto do computador para diminuir o som mas o Ed fica na minha frente e começa a contar nos dedos. Um. Dois. Três. E em seguida escuto baterem na porta do meu quarto.

- ANNA ABAIXA ESSE SOM. - Meu pai grita do outro lado da porta. E o Ed gesticula algo pra mim falar mas eu não entendo nada. - ANNA! - Meu pai grita mais uma vez e eu vou em direção da porta e o Ed entra dentro do meu guarda roupa. Quando olho pra trás não vejo o Ed e então abro a porta.

- O que foi? Não posso mas escutar música nessa casa? - Pergunto tentando bancar a rebelde.

- Não. Você está de castigo. Nada de computador e celular.

- O quê? - Pergunto sem acreditar.

- Eu quero seu computador e o celular. - Cruzo os braços na frente dele. - AGORA ANNA. - Ele grita mais uma vez. - Antes da sua mãe chegar. Ou ela vai saber de tudo.

Pego o celular e o computador e entrego pra ele. Depois eu bato a porta, fazendo um barulho horrível.

- Essa não é sua casa. Não pode trazer garotos para transar nela e nem querer derrubar as portas. ESTA É A MINHA CASA, OU SEJA, MINHAS REGRAS. - Ele fala brigando e o Ed sai do guarda roupa batendo palmas silenciosas.

- Gostei de ver. - Ele fala sorrindo.

- Vamos. - Falo puxando a mão dele e passo pela janela e subo para cima do telhado. - Cuida. Tem que ser agora. Daqui a pouco minha mãe chega a vai querer vim conversar comigo.

- Ok. - Ele passa pela janela e vai até o telhado. Ele caminha devagar até o outro lado e eu o acompanho. Chegando do outro lado ele se agarra em uma árvore e eu vou junto.

Corremos até o carro dele e ele me perguntou para onde que a gente iria. E eu falei que era pra festa da Amanda.

POV Katy Waldorf

Escuto a campainha tocar e vou até a porta encontrar o Josh. Ele estava vestindo uma camisa branca e calça jeans.

- Você está bonita. - Ele fala botando uma mecha de cabelo meu atrás da orelha e eu bato na mão dele.

- Eu ainda não confio em você. - Falo o empurrando.

- Tudo bem.

***

Chegando na casa da Amanda eu fiquei com a cara no chão. Era daquelas casas enormes como nos filmes de Hollywood. Não tinha carro na frente então perguntei para o Josh se tínhamos chegado cedo e ele me falou que seria uma festa pequena nada comparada as festa no estilo de Projeto X e das que eu ia no internato.

- Como você sabe das festas? - Pergunto o olhando.

- Como eu falei pra você, eu sei sobre muita coisa sobre muita gente.

- Você não vai me falar como que você sabe sobre eu e o Peter.

- Qualquer retardado percebe que rola alguma coisa entre vocês dois. Mas naquele dia eu vi que ele quebrou o nosso código por sua causa.

- Vocês falam como se o que vocês fazem é certo. Mas tá bem longe disso. O que vocês fazem é muito, muito errado. Não sei como eu fui capaz de aceitar vim com você.

- Você está aqui porque eu sou sua única opção e porque você não tem escolha. - Ele fala e bate na porta da casa. - Faça o que eu digo. - Ele fala baixinho no meu ouvido e envolve o braço na minha cintura, mas antes de eu tirar o braço dele a porta abre.

- Oii! - A Amanda fala segurando uma bandeja com vários copos servidos. - Sejam bem vindos! - Ela fala e da um copo para mim e outro para o Josh.

- O quê tem aqui? - Eu pergunto olhando para o líquido meio alaranjado com limões cortados dentro do copo.

- É uma bebida que eu aprendi a fazer na Austrália. Prove, se chama lemon lime bitters. - Ela falou puxando o Josh que já tinha bebido e botado o copo na bandeja. - Vocês podem me esperar ali na sala. - Ela empurra a gente para o cômodo do lado.

A sala era enorme. Com um sofá marrom enorme e uma mesa de centro. Não tinha TV, mas tinha um som daqueles grandes.

- Olha só quem chegou! - Escuto a voz do Peter pela sala.

- E ai. - O Josh fala acenando para ele.

- Vocês estão juntos agora? - Ele pergunta se servindo de alguma coisa que estava na estante.

- Não. - Respondemos em coro e vejo Peter apertar o copo com raiva.

- Mas vieram juntos não foi?

- Bom, sim... - O Josh responde por nós dois.

- Olha quem acabou de chegar. - A Amanda entra na sala empurrando o Ed e a Anna.

- Katy? Eu não sabia que você vinha. - A Anna fala vindo me abraçar.

- O Josh me convidou. E eu não tinha nada melhor pra fazer mesmo. - Falo mordendo o lábio.

- Chega de papo furado. - A Amanda puxa o resto dos convidados para o sofá.

Fizemos uma roda e ficou assim: no sofá ficou sentados a Anna e o Ed, já eu fiquei em uma ponta da mesinha de centro e o Josh do outro lado. O grude e o Peter sentaram de frente para a Anna e o Ed, o Peter ficou do meu lado.

- Diz pra mim que não vamos jogar o ouija, por favor. - O Ed fala fazendo a Amanda sorrir.

- Você ainda tem medo dos espíritos que cercam você?

- O quê? Não! - Ele fala fazendo a Amanda sorrir e eu vejo que o Peter está me encarando, o Josh está encarando a Anna que está encarando o Ed que está encarando a Amanda. Isso tudo cria um clima meio estranho.

- Vamos começar a beber. Uma festa não é nada sem bebida. - O Josh fala.

- Tem razão! - A Amanda concorda se levantando. - Vou pegar umas coisas lá na cozinha.

- Eu ajudo. - O Ed fala se levantando.

- Amor, você já vai pedir pra ela não contar dos dramas de vocês de criança? - A Anna pergunta se divertindo.

- Com certeza, não quero passar vergonha. - Ele fala e sai com ela.

- E então Anna... - O Josh fala se aproximando da Anna e o Peter se arrasta pra perto de mim.

- Como você tá? - Ele me pergunta baixinho.

- Não poderia estar melhor. E você?

- Eu não tô nada legal. - Ele fala e eu viro pro outro lado fingindo não ter interesse pelo que ele tinha pra falar.

POV Anna Belle

- Bom, como hoje eu precisava mostrar pra você meu lugar favorito no mundo dei um jeito da Amanda fazer uma festinha só pra mostrar pra você... - O Josh fala sorrindo pra mim, ele tá tão lindo com essa camisa, ai meu Deus, olha só no que eu to pensando.

- O seu lugar favorito no mundo é a casa da Amanda? - Pergunto olhando pra ele com uma cara de quem não acredita.

- Não, não é a casa dela. É qualquer lugar que tenha festa.

- Que profundo. - Falo sorrindo.

- Eu sei! - Ele fala rindo mais ainda.

POV Katy Waldorf

- Eu sinto... - Antes que o Peter pudesse terminar o que ele tinha pra me dizer o grude volta com vários salgadinhos e o Ed com várias cervejas em um balde com gelo.

- Vamos começar a beber. - O Josh fala abrindo a primeira garrafa.

- E ai, qual vai ser o jogo? - O Peter pergunta para a Amanda.

- Como assim jogo? - Eu e a Anna perguntamos juntas.

- Nas festinhas que a Amanda faz sempre rola algum jogo clássico. - O Ed fala balançando a cabeça.

- Bom, eu não tive tempo de preparar nada, então vamos jogar o meu favorito. - O grude fala batendo palmas.

- Ah não! - O Ed fala. - Verdade ou consequência não.

- Verdade ou consequência sim. - Ela fala super animada.

- Eu gosto desse jogo. - Falo tentando quebrar o laço estranho que o grude tem com o Ed.

- Ótimo. Então você poderá ser a primeira. - Ela fala bebendo sua bebida. - Verdade ou desafio? - Eu olho ao redor da mesa e penso por um segundo, todos estão com os olhares em mim.

- Desafio. - Eu falo e ela mais o Ed batem na mesa fingindo ser tambores.

- Ok... Eu desafio você a... - Ela olha para todos e morde o lábio voltando a olhar pra mim. - Eu desafio você a ficar só de sutiã até o fim do jogo. - Ela fala e todos a olham com uma cara de tipo, será nesse nível que vamos brincar?!

- Você não precisa fazer isso. - O Peter fala passando a mão pelo cabelo, claramente não sabia o que falar.

- Sim, não precisa fazer. Mas se você decidir não fazer terá que tomar um copo do shake da minha mãe, e vai por mim. Você não quer tomar ele. - A Amanda fala curtindo tudo.

- Não exagera. Por que você gosta de deixar as pessoas com vergonha? - O Ed pergunta.

- Tira logo essa camisa. - O Josh fala e todos olham pra ele por um segundo e depois olham pra mim. - Obedeça. - Ele fala sem sair o som da boca e eu olho para a Amanda e tiro minha blusa depois jogo pra cima dela.

- Pronto. - Falo e vejo os olhos do Peter se fixando nos meus peitos.

- Eu não gosto desse jogo. - Ele fala puxando a blusa e me entregando de novo.

- Ei amigo, você não é mais irmão dela, então por que você se importa dela está assim toda gata? É só um jogo. - O Josh fala e o Peter fecha a mão. - A propósito, você tá muito gata assim Katy. - Ele fala feliz com o resultado.

Sinto meu celular vibrar e vejo que é uma mensagem do Josh: Jogue com ela, veja até que nível você consegue levar os dois. Ele vai se entregar antes do final do jogo.

Sorrio para o Josh que assente com a cabeça.

- Minha vez agora. - Eu falo e começo a pensar em quem eu ia escolher.


Notas Finais


Prontos para jogar um pouco??? A que nível a Katy vai conseguir levar o Peter?!
Música: Bad Romance - Lady Gaga <3
https://www.youtube.com/watch?v=v27ej1qyYMM&list=PLwiHgMZrWolMaBezX_zHPyScVt03dmhSB&index=30


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...